Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

ernanimanoel

Silver
  • Content Count

    346
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Ernani Manoel

Contact info

Recent Profile Visitors

3,319 profile views
  1. Já estamos no final de 2018 e um cliente com VPS por lá me relatou problemas ao enviar e-mails para @uol.com.br, ou seja, para e-mails a rede da BudgetVM está uma porcaria!
  2. Talvez com a GT430 o problema não ocorra. Mas com a GT420 estou percebendo alguns problemas no Windows, as vezes reinicia em loop e as vezes o Windows não carrega corretamente o drive da GT420, deixando os ícones imensos, ai tem que toda vez reinstalar os drives quando os loops param de ocorrer. Também estou usando a versão 1803 do Windows 10. E todo mundo que reclama desse problema com as GT420 começaram a perceber na última semana de junho pra cá. Estou pensando em retornar ao Windows 7 até a Microsoft lançar uma atualização que corrija isso, digo isso porque um primo meu retornou para o Windows 7 e os problemas com a GT420 acabaram.
  3. Será que tem relação com algum dos Update do Windows 10?... Pois percebo que com todo mundo isso começou a acontecer entre a última semana de junho e a primeira semana de julho.
  4. Também tenho um computador com uma GT 420 e na semana passada do nada ele desligou e não ligou mais, aproveitei para desmontar o PC e fazer uma limpeza e ao remontar como num milagre voltou a funcionar. Já durante esses dias, sempre que liga o computador, o Windows 10 não consegue carregar o drive da Placa e entra num loop de reinicio do sistema , entre 2 ou 3 vezes. Ai após 2 ou 3 reinícios o Windows 10 consegue se manter funcionando e então ele mesmo reinstala o drive e o PC passa a funcionar sem problemas. O que expliquei acima apenas acontece após o computador ficar desligado por algumas horas... Ai eu fico com várias dúvidas... Será frieza? Pois quando o computador está quente, eu posso desligar e aguardar uns 10 minutos para ligar e o problema não ocorre, mas se eu desligar e só religar após umas duas horas ai o mesmo problema volta a ocorrer. TI e seus mistérios assombrosos! hehehehe
  5. Alguns usuários ao migrar de servidor de hospedagem, ainda continuam visualizando o conteúdo do antigo servidor, mesmo quando já modificaram os DNS para a atual empresa de hospedagem, isso acontece em razão do cache gerado pelo Microsoft Windows. No entanto, preparamos uma pequena dica que promete solucionar este problema simplesmente limpando o cache de DNS do Windows. Abra o “Prompt de comando” e digite: ipconfig /flushdns Você também pode utilizar o comando ipconfig /displaydns para visualizar o conteúdo cacheado de DNS. Lembre-se também de esvaziar o cache de seu navegador web. Abraços a todos.
  6. No caso, você estará saindo da sua atual revenda e migrando para a nova Revenda que você contratar.
  7. Se sua Revenda for em ambiente Cpanel, a maioria das empresas fazem a migração sem custo.
  8. Após a atualização do WHMCS para a versão 7.5.0 tenho percebido que quando um domínio vence o prazo de renovação a fatura automaticamente é cancelada e o cliente não consegue renovar o domínio, mesmo tendo atrasado apenas um dia. Por exemplo: Se o domínio venceu no dia 15, no dia 16 a fatura já estava cancelada automaticamente. Anteriormente, a fatura continuava como "Não paga" para que o cliente conseguisse realizar o pagamento mesmo em atraso. Alguém sabe como resolver este problema?
  9. Bom dia. Entre em contato comigo. De repente eu posso ajudá-lo.
  10. Pessoal, muito obrigado por cada comentário e sugestões... Estou analisando cada um dos DataCenters recomendados e que tiveram opinião aqui neste Tópico. Em off tenho ouvido recomendações da Serverloft.com alguém já utilizou o Serviço deles?
  11. O intrigante é que eu pedi ajuda ao Data Center, e nem sei se entraram em contato com a Microsoft... E olha a resposta que obtive: Unfortunately, Microsoft does not list their blacklistings like other blacklists. The only way to really confirm a blacklisting with Microsoft is to be informed that there was undeliverable mail. This is unfortunately something that has caused us many issues throughout the years. We do apologize for the inconvenience. Valeu!
  12. Eu agradeço muito pelo seu comentário... Já tinha desistido da OVH, mas depois do seu relato vou dar uma olhada a mais. Muito obrigado amigo! Te agradeço pelo seu relato.... Vou dar mais uma verificada na OVH... Mas sinceramente o que me preocupa são esses Bloqueios de IPs na Microsoft, quando eles dizem que "o IP não está elegível para mitigação" não tem conversa, eles não retiram o bloqueio de maneira alguma e atualmente estou com esse problema em um dos meus Servidores.
  13. Amigo, depois de ler as primeiras postagem, já desisto da OVH... Como te disse, mesmo não havendo nenhuma dificuldade em Gerenciar os Servidores eu fico com receio de em algum momento precisar do Suporte Técnico deles e ficar na mão, ou melhor, meus clientes ficarem na mão... Eu tenho muito carinho pelos meus clientes!
  14. Vou dar uma boa olhada no site da Choopa... Nesse nosso negócios, as boas idéias sempre são bem vindas amigo!
×
×
  • Create New...