Jump to content

ernanimanoel

Z
  • Content Count

    355
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Ernani Manoel

Contact info

Recent Profile Visitors

3,569 profile views
  1. Aqui fecharam muitas coisas, mas Petshops tinham vários abertos.
  2. Como eu disse anteriormente, existem exceções, que mesmo assim devem ser analisadas. Você citou petshops e bolerias, ai eu tenho um exemplo de um negócio local, pertinho do nosso escritório, que faz bolos e salgados, mesmo o negócio físico fechado eles continuam vendendo online. Se o negócio tem um site, tem como vender online, basta se adaptar. Se fosse impossível, não tinha nenhum Restaurantes ou semelhantes realizando vendas através do iFood e UberEats!
  3. Acredito que não há justificativas que façam faturas de clientes de hospedagem serem prorrogadas ou até mesmo anuladas por causa da Pandemia, até porque esses clientes têm sites e e-mails, ambos serviços digitais, ou seja, não precisam fechar as portas por causa de quarentena. Isso sem contar do nosso lado, nenhum fornecedor de estrutura tecnológica física ou de software vai perdoar os nossos pagamentos, vamos ter que cumprir normalmente com nossas obrigações. A quarentena não foi estabelecido para serviços digitais, ou seja, o site do cliente pode continuar no ar e ele poderá continuar fazendo os negócios dele utilizando o site, e-mail ou app próprio, portanto tudo continua normal para ele, então não há justificativa, exceto em casos muito específicos, o que é raro. Por fim, se o site dele, os e-mails e demais serviços estão sendo fornecidos, é obrigação do cliente realizar o seu pagamento, assim como é nossa obrigação oferecer um serviço com qualidade!
  4. Muito investimento em publicidade e pouco investimento em fator humano, pelo menos é isso que parece. É por isso que por aqui preferimos investir numa boa equipe e manter nossos clientes sempre bem atendidos e satisfeitos!
  5. Aqui em Maceió, 50 mini coxinhas custa R$ 10,00. Mas eu entendi perfeitamente a reflexão do @Flavio Cesarino , ele tem razão.
  6. Exatamente, não custa nada ir lá e passar 1 min pra concluir a assinatura. Pode até não resolver muita coisa, mas se o CEO da cPanel chegar a ver isso, já servirá como uma pressão para que voltem atrás.
  7. Acessei o site do CWP e vi os preços de suporte um pouco diferentes: http://centos-webpanel.com/support-services
  8. Já estamos no final de 2018 e um cliente com VPS por lá me relatou problemas ao enviar e-mails para @uol.com.br, ou seja, para e-mails a rede da BudgetVM está uma porcaria!
  9. Talvez com a GT430 o problema não ocorra. Mas com a GT420 estou percebendo alguns problemas no Windows, as vezes reinicia em loop e as vezes o Windows não carrega corretamente o drive da GT420, deixando os ícones imensos, ai tem que toda vez reinstalar os drives quando os loops param de ocorrer. Também estou usando a versão 1803 do Windows 10. E todo mundo que reclama desse problema com as GT420 começaram a perceber na última semana de junho pra cá. Estou pensando em retornar ao Windows 7 até a Microsoft lançar uma atualização que corrija isso, digo isso porque um primo meu retornou para o Windows 7 e os problemas com a GT420 acabaram.
  10. Será que tem relação com algum dos Update do Windows 10?... Pois percebo que com todo mundo isso começou a acontecer entre a última semana de junho e a primeira semana de julho.
  11. Também tenho um computador com uma GT 420 e na semana passada do nada ele desligou e não ligou mais, aproveitei para desmontar o PC e fazer uma limpeza e ao remontar como num milagre voltou a funcionar. Já durante esses dias, sempre que liga o computador, o Windows 10 não consegue carregar o drive da Placa e entra num loop de reinicio do sistema , entre 2 ou 3 vezes. Ai após 2 ou 3 reinícios o Windows 10 consegue se manter funcionando e então ele mesmo reinstala o drive e o PC passa a funcionar sem problemas. O que expliquei acima apenas acontece após o computador ficar desligado por algumas horas... Ai eu fico com várias dúvidas... Será frieza? Pois quando o computador está quente, eu posso desligar e aguardar uns 10 minutos para ligar e o problema não ocorre, mas se eu desligar e só religar após umas duas horas ai o mesmo problema volta a ocorrer. TI e seus mistérios assombrosos! hehehehe
  12. Alguns usuários ao migrar de servidor de hospedagem, ainda continuam visualizando o conteúdo do antigo servidor, mesmo quando já modificaram os DNS para a atual empresa de hospedagem, isso acontece em razão do cache gerado pelo Microsoft Windows. No entanto, preparamos uma pequena dica que promete solucionar este problema simplesmente limpando o cache de DNS do Windows. Abra o “Prompt de comando” e digite: ipconfig /flushdns Você também pode utilizar o comando ipconfig /displaydns para visualizar o conteúdo cacheado de DNS. Lembre-se também de esvaziar o cache de seu navegador web. Abraços a todos.
  13. No caso, você estará saindo da sua atual revenda e migrando para a nova Revenda que você contratar.

×
×
  • Create New...