Jump to content

ernanimanoel

Z
  • Content Count

    352
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Ernani Manoel

Contact info

Recent Profile Visitors

3,432 profile views
  1. Muito investimento em publicidade e pouco investimento em fator humano, pelo menos é isso que parece. É por isso que por aqui preferimos investir numa boa equipe e manter nossos clientes sempre bem atendidos e satisfeitos!
  2. Aqui em Maceió, 50 mini coxinhas custa R$ 10,00. Mas eu entendi perfeitamente a reflexão do @Flavio Cesarino , ele tem razão.
  3. Exatamente, não custa nada ir lá e passar 1 min pra concluir a assinatura. Pode até não resolver muita coisa, mas se o CEO da cPanel chegar a ver isso, já servirá como uma pressão para que voltem atrás.
  4. Acessei o site do CWP e vi os preços de suporte um pouco diferentes: http://centos-webpanel.com/support-services
  5. Já estamos no final de 2018 e um cliente com VPS por lá me relatou problemas ao enviar e-mails para @uol.com.br, ou seja, para e-mails a rede da BudgetVM está uma porcaria!
  6. Talvez com a GT430 o problema não ocorra. Mas com a GT420 estou percebendo alguns problemas no Windows, as vezes reinicia em loop e as vezes o Windows não carrega corretamente o drive da GT420, deixando os ícones imensos, ai tem que toda vez reinstalar os drives quando os loops param de ocorrer. Também estou usando a versão 1803 do Windows 10. E todo mundo que reclama desse problema com as GT420 começaram a perceber na última semana de junho pra cá. Estou pensando em retornar ao Windows 7 até a Microsoft lançar uma atualização que corrija isso, digo isso porque um primo meu retornou para o Windows 7 e os problemas com a GT420 acabaram.
  7. Será que tem relação com algum dos Update do Windows 10?... Pois percebo que com todo mundo isso começou a acontecer entre a última semana de junho e a primeira semana de julho.
  8. Também tenho um computador com uma GT 420 e na semana passada do nada ele desligou e não ligou mais, aproveitei para desmontar o PC e fazer uma limpeza e ao remontar como num milagre voltou a funcionar. Já durante esses dias, sempre que liga o computador, o Windows 10 não consegue carregar o drive da Placa e entra num loop de reinicio do sistema , entre 2 ou 3 vezes. Ai após 2 ou 3 reinícios o Windows 10 consegue se manter funcionando e então ele mesmo reinstala o drive e o PC passa a funcionar sem problemas. O que expliquei acima apenas acontece após o computador ficar desligado por algumas horas... Ai eu fico com várias dúvidas... Será frieza? Pois quando o computador está quente, eu posso desligar e aguardar uns 10 minutos para ligar e o problema não ocorre, mas se eu desligar e só religar após umas duas horas ai o mesmo problema volta a ocorrer. TI e seus mistérios assombrosos! hehehehe
  9. Alguns usuários ao migrar de servidor de hospedagem, ainda continuam visualizando o conteúdo do antigo servidor, mesmo quando já modificaram os DNS para a atual empresa de hospedagem, isso acontece em razão do cache gerado pelo Microsoft Windows. No entanto, preparamos uma pequena dica que promete solucionar este problema simplesmente limpando o cache de DNS do Windows. Abra o “Prompt de comando” e digite: ipconfig /flushdns Você também pode utilizar o comando ipconfig /displaydns para visualizar o conteúdo cacheado de DNS. Lembre-se também de esvaziar o cache de seu navegador web. Abraços a todos.
  10. No caso, você estará saindo da sua atual revenda e migrando para a nova Revenda que você contratar.
  11. Se sua Revenda for em ambiente Cpanel, a maioria das empresas fazem a migração sem custo.
  12. Após a atualização do WHMCS para a versão 7.5.0 tenho percebido que quando um domínio vence o prazo de renovação a fatura automaticamente é cancelada e o cliente não consegue renovar o domínio, mesmo tendo atrasado apenas um dia. Por exemplo: Se o domínio venceu no dia 15, no dia 16 a fatura já estava cancelada automaticamente. Anteriormente, a fatura continuava como "Não paga" para que o cliente conseguisse realizar o pagamento mesmo em atraso. Alguém sabe como resolver este problema?
  13. Bom dia. Entre em contato comigo. De repente eu posso ajudá-lo.

×
×
  • Create New...