Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá pessoal,

Eu estou gerenciando um Servidor Dedicado no qual o meu cliente tem interesse em realizar Backups do cPanel pela Blackblaze B2, gostaria de saber se essa empresa tem um bom serviço... Alguém aqui já utilizou ela?

Também agradeço se tiver sugestão de outras empresas na mesma média de preço?

Obrigado!

Posted

Gosto do B2, é de uma empresa com bastante estrada.

A alternativa que vejo o pessoal do fórum indicando é a IDrive e2, parece ter um custo melhor e bem mais opções de localização.

• Administration
Posted
51 minutos atrás, ernanimanoel disse:

Olá pessoal,

Eu estou gerenciando um Servidor Dedicado no qual o meu cliente tem interesse em realizar Backups do cPanel pela Blackblaze B2, gostaria de saber se essa empresa tem um bom serviço... Alguém aqui já utilizou ela?

Também agradeço se tiver sugestão de outras empresas na mesma média de preço?

Obrigado!

Usei no passado, tive muitos problemas (assim como na Wasabi).
Atualmente estou usando iDrive E2 para tudo, é um pouco "caro" mas pago 1 única vez e uso o ano inteiro sem complicações.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Posted
57 minutos atrás, NullRoute disse:

Usei no passado, tive muitos problemas (assim como na Wasabi).
Atualmente estou usando iDrive E2 para tudo, é um pouco "caro" mas pago 1 única vez e uso o ano inteiro sem complicações.

Dá para configurar facilmente pela "Configurações de Backup" WHM da cPanel?

• Administration
Posted
3 horas atrás, ernanimanoel disse:

Dá para configurar facilmente pela "Configurações de Backup" WHM da cPanel?

Sim, tranquilamente (Uso em alguns cPanel)

Como meus servidores estão no exterior eu pego um Bucket bem próximo, com isso as taxas de transferência são altíssimas.
E como não há limites nas criações dos buckets fica muito mais fácil gerenciar também.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".