Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Repassando Clientes ou Servidor - Empresa está encerrando as atividades.


Posts Recomendados

Olá!

A empresa (após mais de 12 anos no mercado) está encerrando as atividades e quero repassar todos os clientes que ainda restam ou então o servidor inteiro. Não estou vendendo carteira de clientes, apenas vou repassar gratuitamente para que os clientes não fiquem desamparados. No entanto espero que entrem em contato comigo apenas empresas sérias que tenham comprometimento.

Todos os clientes estão hospedados em Servidor Linux com cPanel.

Aguardo contato.

Editado por ernanimanoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ernanimanoel disse:

Olá!

A empresa está encerrando as atividades e quero repassar todos os clientes que ainda restam ou então o servidor inteiro. Não estou vendendo carteira de clientes, apenas vou repassar gratuitamente para que os clientes não fiquem desamparados. No entanto espero que entrem em contato comigo apenas empresas sérias que tenham comprometimento.

Todos os clientes estão hospedados em Servidor Linux com cPanel.

Aguardo contato.

Falei com você, na DM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, ernanimanoel disse:

Olá!

A empresa (após mais de 12 anos no mercado) está encerrando as atividades e quero repassar todos os clientes que ainda restam ou então o servidor inteiro. Não estou vendendo carteira de clientes, apenas vou repassar gratuitamente para que os clientes não fiquem desamparados. No entanto espero que entrem em contato comigo apenas empresas sérias que tenham comprometimento.

Todos os clientes estão hospedados em Servidor Linux com cPanel.

Aguardo contato.

Chamei no privado e deixei nosso contato por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?