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Jean Santos

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    Jean Santos
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  1. Pelo que vi.. acabou .. eu tinha 2 VPS lá que estão indo e voltando, eram usado para monitoramento remoto de outros ambientes.
  2. Não sei se servia, mas o slack não seria uma opcão ?
  3. Ou vale.. Se a pessoa quer aprender a mexer, porquê não em um painel já decadente? Haha @msaulohenrique Verdade seja dita, FOGO NELES! Quer dizer, meus parabéns. 😎
  4. Ah.. isso aí aconteceu uma vez apenas, deve sere o fato de ser algo corriqueiro para ele. Sei lá.. O negócio é que ele não pode carregar todas as funções sozinho, se não.. acaba virando um Fabrício da vida.
  5. Ele manda mensagem pedindo whatsapp.. Se quiser, te mando o número e você tenta conversar com ele.
  6. Salve, Já consultei algumas vezes, mas orçamento dos serviços dele acaba endo 60% mais caro em comparação as máquinas que tenho, o negócio mesmo será migrar, agora é criar um plano de emergência para migração em massa e restabelecer o SLA.
  7. O triste é que ainda procuro uma empresa no Brasil para substituir a Locaweb e a UOL host. Fiz alguns orçamentos, mas servidores aqui no Brasil ainda são bastante pesados. Em uma rápida cotação, os 10 servidores que tenho somente na Locaweb passariam a custa 120% a mais do atual custo mensal. Eu usava a Eveo com dois dedicados, hoje quero distância deles.. para serviços nacionais na época tinha 1.400 clientes, entrei na Eveo por 6 meses tendo problemas, instabilidades o meu SLA que era de 97.5% ficou abaixo de 80%. Hoje apenas 550 ativos para o mesmo tipo de serviço nacional, tenho um processo em andamento contra a Eveo e ganhei em primeira estância e eles recorreram. A Maxihost fiquei com eles por 3 meses em um primeiro momento foi excelente, quando cheguei com meus dedicados da Eveo a eles, passei mais 7 meses e sair de lá também por conta de instabilidades, mas o que mais desgastor na relação fornecedor e cliente, foi que todos os problemas eles citavam que o problema eram ataques e que eu tinha que melhorar minha proteção... no fim, eu tinha um servidor de 1.500,00 uma proteção contra DDoS que estava em 2.000,00 mês.. tirando os outros 780,00 de IP's. A Locaweb eu não peguei um dedicado, peguei vários VPS que estavam me atendendo bem, já são 6 meses lá, e mesmo tendo uma instabilidade o outra, em algum dos servidores, não eram todos que sofriam ao mesmo tempo. Estou optando por migrar os consumidores que querem, para outros ambientes, a fim de minimizar os transtornos, até encontrar uma solução viável.. que no fim, será eu tendo que diminuir a capacidade física dos meus ambientes, aumentar preços, e melhorar as VPS gradualmente. Agora é fazer o consumidor aceitar uma condição chata..
  8. Estou hospedado com alguns servidores na Locaweb, e desde de Domingo estou enfrentando problemas graves com eles.. Oscilações e quedas total de sinais. Estou com um ticket há 4 dias esperando uma resposta por exemplo.. mas notei que um servidor meu da UolHost começou a enfrentar problemas também, além de que estava agora no site da PagSeguro e fui desconectado forçadamente, e agora têm uma mensagem de sistema inoperante. Josué?
  9. Encontrei o problema, o jeito que foi feito o download prejudicou o código.. baixei novamente da forma certa e funcionou.. Tirando dúvida para quem tiver, o departamento pode ser oculto sem problemas. Valeu Thiago!
  10. Pior que observei isso mesmo .. Para ter certeza. O departamento de ticket, têm que ser aberto para envio de ticket? Ou posso deixá-lo oculto? A versão que uso do WHMCS é a última 7.7.0.
  11. Deixa lhe perguntar, o que seria os pontos em negrito? Curtir muito a ideia, acabei testando e por algum motivo não conseguir fazer funcionar. 😢
  12. Sem dúvidas se ele se sentiu ofendido, tem o direito de abrir uma ocorrência, mas não pelo fato do CPF está irregular.
  13. Jean Santos

    AntiDDoS externo

    Se for de sucuri acho que cairia bem, usei por 8 meses o serviço e me apaixonei haha
  14. Acho que você deve está em uma eumpresa um termo antigo do PDH, fazia tempo que não observava esse tipo de atitude e descaso. Não preciso lhe mostrar que você têm que sair dela o quanto antes, evitando assim dores de cabeça maiores..
  15. Gerencio atualmente 4 servidores diretamente dentro da OVH, tudo têm funcionando bem.. A única dor de cabeça que fazem 3 anos que não mudam ou corrigem, é o sistema de cobrança que uma vez ou outra acaba tendo problemas e gerando faturas duplicadas ou não confirmando o pagamento automaticamente. O suporte ao consumidor é inexistente, leva em média 24 horas para obter uma resposta. PS: A empresa cresceu muito em pouco tempo, mas não investiu em colaboradores, as mesmas pessoas que a iniciaram estão lá e não apresentam muita vontade de mudar isso.

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