Clicky

Jump to content
  • Sign Up

Jean Santos

Platinum member
  • Content Count

    1,356
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Jean Santos
  • Location
    Mogi das Cruzes/SP

Contact info

Recent Profile Visitors

9,241 profile views
  1. Triste realidade.. Aqui no Brasil não vejo nenhuma empresa que deseje de fato facilitar a permanência do consumidor... Lá fora por exemplo a DirectTV ou SKY melhor se aplicando, possui pacotes low cost que é o pacote montado de acordo com o pedido do cliente quer exatamente.. Aqui.. josué, isso aí é um crime aos olhos de nossos bom senhores.
  2. @Álvaro Meireles Bem que poderia modernizar as coisas, deixar informações de importância como valores, disponíveis aí para ganhar um pouco mais de visibilidade. Já basta o Facebook em grupos anunciarem algo e dizerem "preço inbox"
  3. @adminbrasil Você está tentando acessar do seu computador a um ambiente remoto unix? Ou de unix para unix?
  4. @adminbrasil Têm um tutorial velha guarda que ajuda a gerar e a importar chaves SSH sem tanto problemas.. Dê um olho aqui.
  5. Olha.. Têm bastante coisa que curto dos velhos tempos.. Exemplo têm House e Dois Homens e Meio na mesma plataforma.. Antes eu tinha que assistir no Globo.com e Netflix .. então é algo que já fez baratear os custos com algo bem bobo.
  6. @Álvaro Meireles Baum? A apresentação seria em qual área? Externa para consulta do próprio consumidor, na área de gerenciamento do ambiente ou em uma página externa?
  7. Quase igual.. Tenho antena e acabo utilizando apenas Netflix, que vêm perdendo para minha assinatura da Amazon Prime.
  8. Até o presente momento, não.. Mas a menor configuração que tenho são dos terminais de suporte que detém a seguinte configuração.
  9. Kaspersky têm alta recomendação, pelo fato da proximidade aos usuários.. Inclusive, têm uma listagem de arquivos maliciosos para se consultar dentro do software, além de você poder recomendar verificação manual da equipe deles.
  10. Aqui no escritório usamos por padrão o Kaspersky, todos os ambientes desde o suporte técnico ao design gráfico.
  11. @Leo Amarante Valeu Leo, vou encaminhar um e-mail para o pessoal da Virtua Server, não os conhecia. PS: Você está sumido :'(
  12. @Otavio Fiz uma cotação com a ascenty, vou aguardar a resposta deles quanto a minha solicitação. @topico Realmente não é a Ferenz o problema, e por isso estou deixando claro que o problema não é o Fernando ou a própria empresa, se fosse certamente já teria cancelado o serviço lá.. O negócio é que preciso preencher a demanda atual com serviços estáveis e mantê-los funcionais. Hoje mesmo peguei mais uma máquina na Locaweb, mesmo querendo sair dela, apenas por questões administrativas.
  13. Maik, Suas repostas em tópicos com participações minhas são sempre exageradas e grotescas.. Certamente se eu quisesse pagar pouco, não teria outros servidores em outras empresas a fim de ofertar um serviço acessível ao meu publico alvo.. Minha opinião é minha, se não gostou não têm autonomia alguma para desmerecer ela com sua afirmação de globalização, seu sentimentos parecem ser pessoais e que ao meu ponto de vista, de nada valem para o objetivo do tópico.. Mas de qualquer forma, obrigado pela sua gentil participação e presença em meu tópico. Continuarei com ele aqui aberto.
  14. Então.. A Locaweb está sendo até agora a melhor opção, mesmo tendo alguns problemas na rede.. em questão de ataques DDoS não me preocupo.. não precisamos comentar sobre o suporte, Quênia é horrível.. mas não preciso tanto consultar eles. Na Ferenz mesmo com proteção DDoS, a impressão quê tenho é que qualquer máquina internacional derruba meus IPs, e mesmo com proteção de 10gbps meus IPs são nullados .. para o tipo de serviço ofertados por mim, acabo não sendo aceitável ficar com uma máquina fora do ar por 20 minutos a cada ataque. Eu não posso colocar todos meus serviços em uma só rede, meio que por protocolo técnico interno.. assim como faço com meus servidores internacionais.
  15. Salve pessoal! Atualmente venho expandindo os negócios em contra partida da nossa economia, lembrando sempre que nossa moeda principal é o dólar comercial.. Hoje detenho alguns servidores espalhados na OVH Canadá, Limestone, Locaweb, Maxihost e Ferenz.. como medida de atualizar os hardwares dos meus serviços mais antigos com a aposentadoria deles ... Aproveitando o momento, comecei a aumentar as ofertas disponíveis colocando mais servidores em operação e lançando promoções.. recentemente adicionei uma nova gama de "rede" de forma comercial em servidores na Ferenz, mas infelizmente não está sendo algo bem aceito por diversos consumidores, a rede é bastante instável quando se trata de ataques DDoS, mas o Fernando vêm se empenhando para me ajudar a resolver essas questões, entretanto com o aumento da oferta preciso alocar os novos consumidores a plataformas estáveis .. gostaria de saber se vocês possuem indicações de data centers no Brasil... Lista de empresas nacionais não aceitáveis Under UolHost Hostiger Hostgator HostDime

×
×
  • Create New...