Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Katostudio

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Informações pessoais

  • Nome
    Yuri

Últimos Visitantes

586 visualizações
  1. Olá pessoal, alguém sabe como posso estar ocultado alguns campos do whmcs. como: endereços, país e etc.
  2. Wow, obrigado pelas respostas. Vou tentar criar hoje ainda. Sucesso a todos
  3. Eae pessoal, como faço para criar aquelas páginas falando que o site não tem nenhum arquivo? Por exemplo vc contrata uma hospedagem e redireciona o domínio, porém quando a hospedagem não tem um cms ou site estático aí aparece páginas como "site indisponível" porém personalizado igual na hostoo e outros.
  4. Obrigado pela resposta amigo. Em questão do meu Nick, eu não desenvolvo sites para pessoas(por mais que eu tenha o conhecimento), eu frequento o pdh para absorver mais conhecimentos. O foco da empresa que quero fundar, é para pessoas que usam o CMS WordPress. Uma empresa de hospedagem voltada apenas ao WordPress com suporte eficiente e adequado.
  5. Eae pessoal, gostaria de saber quanto tempo levou para alguns saírem de revendas e terem os próprios servidores(OVH e etc.), E como posso fazer para sair de uma revenda. Obrigado pela atenção.
  6. Calma pessoal, no caso eu queria vender com o meu nome fantasia e claro pagar os impostos do MEI, em questão de dividas eu ainda estou como revendedor apenas, e não pretendo largar esse ano, pois sei que não teria clientes grandes, mas o foco é clientes pequenos. tipo um vender de bebidas e etc.
  7. Olá, não sei se estou no tópico certo, mas me desculpe se não tiver. Gostaria se vocês pudessem me dar opções de revendas de hospedagem, de no máximo R$60,00 mês que chegue na casa dos 100GB e 1Gb ram por conta, por favor. (Pode ter outras também)
  8. Entendi, obrigado meu caro
  9. Bom, sei que já teve muitos tópicos aqui sobre CNPJ, porém todos desatualizados(de 2011 e etc) queria saber se na opinião de vocês hoje, seria possível continuar sem CNPJ? Acham que os clientes iriam olhar esse fato? Estou começando agora e pretendia abrir um CNPJ no final do ano ou até daqui 2 meses, alguém aqui que ainda usa o MEI para vender mesmo não sendo ideal para host?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?