Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de Hospedagem Barata


Posts Recomendados

Alguém tem uma revenda de hospedagem 1 mês grátis de até R$20,00 com ionCube instalado e com suporte whats?

Eu fiz um plano 30 dias grátis com RDX Brasil Hosting, https://centraldocliente.link, mas descobri que não tem ionCube e não consigo entrar no painel do cliente, não respondem os emails e não tenho nem ideia do suporte pelo whats.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/24/2021 at 7:36 AM, Radicaliza said:

Alguém tem uma revenda de hospedagem 1 mês grátis de até R$20,00 com ionCube instalado e com suporte whats?

Eu fiz um plano 30 dias grátis com RDX Brasil Hosting, https://centraldocliente.link, mas descobri que não tem ionCube e não consigo entrar no painel do cliente, não respondem os emails e não tenho nem ideia do suporte pelo whats.

Sem título.png

Bom dia!

Amigo, por esse valor, você tem sorte se eles não tiverem roubado seus dados no cadastro.. Agora imagina contratar o serviço de revenda deles por R$ 20,00, e do nada para tudo, e você não tem mais noticias deles? Ainda mais sem backup nem nada... Sinceramente, falou de ilimitado ou valor muito baixo, eu passo é longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sendo Franco. Uma revenda por 20 reais de qualidade você não vai encontrar, pode até encontrar revendas em servidores de baissima qualidade, com recursos piratas. Mas o risco não vale o custo. O servidor poderá cair a qualquer momento, latência alta, risco de roubo de dados, risco de vírus e muitas outras coisas. 

Geralmente os valores mínimos que você pagará numa revenda está em torno de 50,00 com capacidade média de 50gb, limitação de cpanel, etc... 

Logicamente pode haver variações de preços e planos de acordo com o provedor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/24/2021 at 7:36 AM, Radicaliza said:

Alguém tem uma revenda de hospedagem 1 mês grátis de até R$20,00 com ionCube instalado e com suporte whats?

Eu fiz um plano 30 dias grátis com RDX Brasil Hosting, https://centraldocliente.link, mas descobri que não tem ionCube e não consigo entrar no painel do cliente, não respondem os emails e não tenho nem ideia do suporte pelo whats.

Sem título.png

Já viu com o suporte desta empresa se não tem como ativar o Ioncube? Caso ela tiver Cloudlinux, você ativa no Seletor de versão PHP no cPanel da conta mesmo. 🙂

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/24/2021 at 7:36 AM, Radicaliza said:

Alguém tem uma revenda de hospedagem 1 mês grátis de até R$20,00 com ionCube instalado e com suporte whats?

Eu fiz um plano 30 dias grátis com RDX Brasil Hosting, https://centraldocliente.link, mas descobri que não tem ionCube e não consigo entrar no painel do cliente, não respondem os emails e não tenho nem ideia do suporte pelo whats.

Sem título.png

A Maioria das revendas hj em dia são em torno de 50 reais acima disso. Em torno desse valor vc ja encontra planos com 10 contas cpanel por exemplo. Se não tiver encontrado ainda, me chama por MP para conversarmos um pouco sobre o assunto. Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?