Ir para conteúdo

Olá, visitante!

Entrar or Criar Conta Para ter acesso total ao nosso site. Ao se registrar, você poderá discutir, comentar, fazer downloads, análises e enviar mensagens privadas aos outros membros da comunidade.


msaulohenrique

Membro VIP
  • Total de itens

    683
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    17

msaulohenrique venceu a última vez em Fevereiro 14

msaulohenrique had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre msaulohenrique

  • Rank
    Megabyte

Informações pessoais

  • Nome completo
    Saulo Henrique Marinho de Souza
  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Araguaína - TO

Meios de contato

  • Skype
    henrique.seven2011
  • Website
    https://www.ninjashost.com.br

Últimos Visitantes

1.353 visualizações
  1. Alguns processos estão levando 100% de cpu

    Não adianta sair instalando vários recursos se não procura configurar eles corretamente. Poço está errado, mas tenho a crer que tenha clientes usando o sistema de e-mail para spam, verifica a reputação do seu IP, o relatório de envios, e caso vc tenha deixado ilimitado o envio de emails por hora e/ou dia, limite. Verifica também, cada site de seus clientes, uso de script leech, seedbox (esses Scripts de download e upload), bruteforce, proxy, e afins. Creio que use cPanel, já deu uma olhada nos consumos de cada cliente? Configurou os limites de uso no Cloudlinux? Já verificou os e-mails dos cronogramas do WHM que são enviamos para o e-mail que vc configurou na instalação? Verificou se algum site de seus clientes possa estar sendo atacado ou com falhas de segurança que possibilita isso graças a plugins e temas nulled? WordPress é rei nisso. Caso esteja usando vm, veja se o número de CPU configuradas para ela é de fato o que deva ser suficiente a quantidade de clientes.
  2. Autenticidade contratual para freelancer

    No caso eu sou freelancer, peço desculpas por não ter informado melhor no tópico. Agradeço a contribuição de todos e fiquem a vontade para floodar informações, quanto mais melhor.
  3. Autenticidade contratual para freelancer

    Bom dia galera; Tenho a grande mania de fazer freela, sem contrato, o que venho sofrendo nos últimos tempos, clientes abusivos e inadimplência. Nunca trabalhei com contratos, atualmente tenho um modelo contratual para meu uso, porém, o que me preocupa e a segurança que possa me passar, pois esse é o que torna recomendado o uso. O problema é, como torna ele autêntico, sendo que muitas vezes o cliente mora em outro local no país, o que complica até mesmo a autenticação do documento? e caso for possível trabalhar com documento eletrônico, qual a melhor forma para está dando veracidade que seja aceito por parte jurídica? Grato a todos.
  4. Painel de umbler.com é melhor que cpanel ?

    Umbler, KingHost, e demais empresas do mercado em que tem seu painel próprio totalmente desenvolvido do zero ou usando base outras aplicações, se estabelecem pelo pacote de serviços que é integrado ao painel, no entanto não quer dizer que seja melhor do que outro, isso quem vai dizer é seu cliente final. O cPanel e Plesk são os que encabeçam o mercado, apesar que a porcentagem do Plesk não chegue a 15% do cPanel (chutando valores...), o cPanel acaba sendo mais usado, tanto pela facilidade de oferecimento por parte das empresas, custo, recursos, suporte (+ou-), comunidade ativa, e também pelo fato que a maioria dos quais hospedam seus sites, só sabem usar ele, estão totalmente acostumados a eles, e quando pegam algum outro painel, um VestaCP (exemplo) usando a roupagem do cPanel, sentem mesmo assim uma diferença grande e surgem dúvidas e desconfiança. Posso está falando besteira? Sim... Mas não é algo que se pode generalizar, e como sempre é bem relativo, onde se deve ser analisado em ambos os aspectos para demais variadas situações. Há... Já ia me esquecendo, para manter um painel próprio vc gastaria muito tempo e capital, pois precisa de uma equipe ativa só para avaliar e testar sua aplicação, corrigir erros de segurança, adaptar a atual realidade e desenvolver uma base de dados coerente. Então, painel próprio não é algo simples, e muito menos para qualquer um.
  5. Cloud windows ou dedicado windows com link gbit

    https://www.centohost.com/dedicated_servers.php Porém não tem recomendações da empresa. Vc encontrará com mais facilidade buscando por datacenter na Europa. Sem tráfego mensal é bem complicado e com link de 1GBPS... Veja na OVH e Hetzner. Tem tutoriais na Net que ensinam a instalar windows na máquina deles, não é algo difícil.
  6. Não tem um autor ao certo, está disponível para usar como base, editar, adaptar, fazer da forma que lhe agradar.
  7. Licença whmcs free ?

    Foi uma metáfora cara. Leia as regras do fórum. Direitos autorais - Não poste material alheio sem permissão, a não ser que a sua respectiva licença permita. Dê crédito onde ele é devido. E quando usar fontes externas, use links à vontade. Vide:
  8. Licença whmcs free ?

    Seria da hora alguém copiar sua empresa :) Pq o amiguinho não posta aqui para nós?
  9. Inserir código piwik matomo no whmcs

    Exemplo: https://developers.whmcs.com/hooks-reference/output/ > <?php add_hook('AdminAreaFooterOutput', 1, function($vars) { return <<<HTML <b>This is a custom output on the footer</b> <script type="text/javascript"> //custom javascript here </script> HTML; });
  10. Inserir código piwik matomo no whmcs

    Edite o arquivo footer.tpl dentro da pasta do tema. Ou através de um hook simples que vc pode estar criando.
  11. Resellerclub e revenda da tld .com.br

    No caso são pelos depósitos, 30 reais de deposito vc é Basic e ai vai.
  12. Resellerclub e revenda da tld .com.br

    Não, quem dita o preço para revenda é a ResellerClub. O que vc pode fazer é aproveitar os preços promocionais que são presentes regularmente.
  13. Alguem recomenda um template mail?

    Se estiver referindo a tradução, pesquise, pois aqui no fórum já tem postado.
  14. Perdoe a pergunta, mas o que seria uma revenda dedicada? Uma máquina pré pronta a um único revendedor?
  15. Resellerclub e revenda da tld .com.br

    Preço de venda é o valor que vc vai vender, no entanto, o preço de custo será descontado do valor de venda, logo, o preço de venda tem que ser maior ou igual ao de custo. Para vender os domínios recomendo que use: https://marketplace.whmcs.com/product/534 Vai gerenciar e automatizar quase tudo, qualquer coisa é só ler a doc, e pesquisar, pois tem muito conteúdo aqui no fórum e no tio Google.

Sobre o PDH

O Portal do Host é uma comunidade que visa ajudar qualquer pessoa interessada em hospedagem de sites.
×