Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kleberweb

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Galera preciso da ajuda de vocês! Tenho um servidor de vídeo que vou chamar de servidor1 onde tenho varios videos hospedado nele, porém a internet é apenas de 100 megas e anoite com muitos acesso a nete fica lenta e os vídeos travando, então criei uma vps na aws e instalei o nginx. Duvida é o seguinete onde devo fazer as configurções ? no servidor1 de vídeo ou no servidor da aws que estar apenas com nginx instalado? E quais configuranções devo usar? Muito obrigado a todos e vocês são f@das aqui do grupo em ajudar!
  2. não tem um modo de pegar todos os vídeos de uma pasta? colocar mais de 1 mil links um por um
  3. tipo tenho mais de mil vídeos então vou ter que colocar um por um na $url = 'https://meusite.com.br/videos/alguma_coisa.mp4'; ?
  4. Muito mais Muito obrigado mesmo amigo por sua ajuda amigo. mais na pasta onde meus videos são hospedado estão em /usr/share/nginx/html e são varias pasta diferentes com vídeos como por exe: filmes, series e novela. então como ficaria a configuração amigo?
  5. olá galera blz! estou com um dedicado para hospedar alguns vídeos e instalei o nginx no centos 7. Quero saber como melhorar a entrega dos vídeos e colocar uma segurança do tipo fazer o link expirar depois de algumas horas. no momento estou usando o link direto para transmitir tipo http://ip/video.mp4 Alguém pode min ajudar com isso ? Obrigado desde de já galera.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?