Jump to content

pluginscpanelwhm

Z
  • Content Count

    142
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Personal Info

  • Name
    Márcio

Contact info

Recent Profile Visitors

2,441 profile views
  1. Olá, Se colocar esse código date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); no configuration.php não resolve?
  2. Olá, você só vai conseguir contratar licença cpanel se você tiver dedicado ou vps com a ovh.
  3. Olá, Eu postei em outro tópico sobre isso, cheguei a abrir ticket la e me falaram que estão planejando novos planos porem não tem previsão. Creio eu que os novos planos possam ser os mais baixos do mercado, visto que ovh sempre vendeu a licença pelo valor bem abaixo do mercado. O próprio cpanel vendia licença pra dedicado por 45 dolares senão me engano enquanto ovh ainda vende por 20 dolares.
  4. O fórum é em PT tu deveria postar em PT, Eu entendi tudo que você falou mas não vou me dar o trabalho de responder traduzido pra você. pois da mesma forma que tu teve que traduzir minha pergunta para você poder responder, poderia ter postado a resposta também traduzida. Não compensa migrar para seu data center só por causa da licença.
  5. Olá, Mas para contratar a licença cpanel é obrigatório ter o servidor com a hivelocity ou pode ter servidor em outro data center ?
  6. Olá, Eu abri ticket la na sys e me responderam que estão planejando novos planos mas que ainda não tem previsão segue a mensagem deles: Hello, Thank you for contacting SoyouStart regarding cPanel pricing changes. We are currently planning on changing the license pricing to follow cPanel's example. We currently don't have an ETA for when this will be completed, however we are still offering current licenses with the old pricing model.
  7. Olá, faz muitos anos que não trabalho com windows, mas senão me engano você pode usar alguns dias antes de contratar uma licença, só não me lembro quantos dias.
  8. olá, eles me mandaram esse link de pesquisa agora a pouco no face do cpanel depois que eu avaliei negativamente eles.
  9. Olá, Eu considero 1000 contas como o máximo para um servidor independente do hardware, pois acima disso fica muito complicado fazer backups. E se precisar migrar e restaurar fica muito pior poderia ter planos de 500 e 1000.
  10. olá, não só a interface que é meio feia, eles tambem não tem comandos e api como cpanel ai fica muito complicado de se trabalhar por exemplo pra restaurar backups em massa.
  11. Olá, se tem valor legal eu não sei, porem o cpanel ao ver isso vai estar ciente do tanto de pessoas que vai deixar de utilizar o sistema deles. ou você acha que eles não estão monitorando tudo ? basta ver no blog deles que o ultimo comentário aprovado foi do @Thiago Sabaia depois do comentário dele não aprovaram mais ninguem sendo que até o momento já tem 119 pessoas que negativaram la. se por exemplo 300 mil pessoas deixa de utilizar o cpanel imagina o valor que eles vão deixar de receber. ou concertam a cagada ou fecham as portas. pois com essas limitações o cpanel deixou de ser um painel profissional de hospedagem e praticamente passou a ser um painel de teste.
  12. Olá, assinado ! o que vai acontecer quando chegar nos 300.000 ?
  13. olá, Eu estava lendo a nova documentação e todas as licenças incluindo anuais vão ser convertidas para o novo pacote de licenças. ou seja contratar licença anual pode ser um tiro no pé, pois pode ser convertida para um pacote que não seja adequado para você.
  14. mesmo que tenha pacotes ainda sim é ridiculo cobrar por quantidade de contas. sendo que a maioria que usa cpanel tem revendas e sabemos que contas são criadas e removidas todos os dias. então ter um pacote por exemplo de 100 contas não faz sentido pois eu poderia usar tudo ou não usar a metade estaria pagando a mais ou a menos. sem falar que não faz sentido cobrar por quantidade sendo que quem faz tudo funcionar é apache, php, mysql, exim e eles são gratuitos.rsrs
  15. olá, não da pra acreditar que uma empresa grande como cpanel não tem alguem pra pensar que isso não seria bom para a empresa. com essa limitação é lógico que vamos migrar para outros paineis. assim como eu faço plugins para cpanel vou fazer para outros paineis, quem vai perder é o cpanel pois nós como usuarios vamos migrar simples assim. cpanel vai perder revendedores e parceiros muito fácil.

×
×
  • Create New...