Jump to content
  • Sign Up

pluginscpanelwhm

Bronze
  • Content Count

    136
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Personal Info

  • Name
    Márcio

Contact info

Recent Profile Visitors

2,302 profile views
  1. Olá, faz muitos anos que não trabalho com windows, mas senão me engano você pode usar alguns dias antes de contratar uma licença, só não me lembro quantos dias.
  2. olá, eles me mandaram esse link de pesquisa agora a pouco no face do cpanel depois que eu avaliei negativamente eles.
  3. Olá, Eu considero 1000 contas como o máximo para um servidor independente do hardware, pois acima disso fica muito complicado fazer backups. E se precisar migrar e restaurar fica muito pior poderia ter planos de 500 e 1000.
  4. olá, não só a interface que é meio feia, eles tambem não tem comandos e api como cpanel ai fica muito complicado de se trabalhar por exemplo pra restaurar backups em massa.
  5. Olá, se tem valor legal eu não sei, porem o cpanel ao ver isso vai estar ciente do tanto de pessoas que vai deixar de utilizar o sistema deles. ou você acha que eles não estão monitorando tudo ? basta ver no blog deles que o ultimo comentário aprovado foi do @Thiago Sabaia depois do comentário dele não aprovaram mais ninguem sendo que até o momento já tem 119 pessoas que negativaram la. se por exemplo 300 mil pessoas deixa de utilizar o cpanel imagina o valor que eles vão deixar de receber. ou concertam a cagada ou fecham as portas. pois com essas limitações o cpanel deixou de ser um painel profissional de hospedagem e praticamente passou a ser um painel de teste.
  6. Olá, assinado ! o que vai acontecer quando chegar nos 300.000 ?
  7. olá, Eu estava lendo a nova documentação e todas as licenças incluindo anuais vão ser convertidas para o novo pacote de licenças. ou seja contratar licença anual pode ser um tiro no pé, pois pode ser convertida para um pacote que não seja adequado para você.
  8. mesmo que tenha pacotes ainda sim é ridiculo cobrar por quantidade de contas. sendo que a maioria que usa cpanel tem revendas e sabemos que contas são criadas e removidas todos os dias. então ter um pacote por exemplo de 100 contas não faz sentido pois eu poderia usar tudo ou não usar a metade estaria pagando a mais ou a menos. sem falar que não faz sentido cobrar por quantidade sendo que quem faz tudo funcionar é apache, php, mysql, exim e eles são gratuitos.rsrs
  9. olá, não da pra acreditar que uma empresa grande como cpanel não tem alguem pra pensar que isso não seria bom para a empresa. com essa limitação é lógico que vamos migrar para outros paineis. assim como eu faço plugins para cpanel vou fazer para outros paineis, quem vai perder é o cpanel pois nós como usuarios vamos migrar simples assim. cpanel vai perder revendedores e parceiros muito fácil.
  10. ai quando ele ver os custos que terá que pagar com servidor cpanel ele vai ficar no cwp na marra.kkk por que mesmo que alguem ainda mantenha o cpanel com revendas e tudo certamente o valor pelo serviço vai subir e muito. com o aumento pela procura pelo cwp eles certamente vão desenvolver mais api e melhorias no painel. problema será se o pessoal do cwp ficar gananciosos e fazer igual cpanel cobrar por dominios.
  11. tenho 2 dedicados usando a versão normal do cwp mas nunca fui pesquisar a fundo. com essa do cpanel acho que seria a hora de pesquisar mais. o ruim que não tem muitas api pelo que eu testei consegui criar e remover contas como root pelo whmcs. vi tambem que tem como criar plugins porem não achei uma pagina para desenvolvedores igual o cpanel tem. quando eu precisava desenvolver um plugin eu acessava o "manual" e pronto. tambem não encontrei comandos basicos de gerenciamentos como por exemplo gerar backups e restaurar. outro lado ruim é que se cada empresa usar um painel diferente o dia que for migrar para outra pode ser complicado pois não teriamos mais o "painel de hospedagem padrão".
  12. A versão pro muda muita coisa no painel ou é só marketing deles ?
  13. Olá, eu acredito que para a buy cpanel continue como sempre foi pois eles sempre venderam as licenças muito abaixo do que a cpanel vendia. e para os Partner ( parceiros ) como o caso da ovh que vendi licença para dedicado a 20 dolares acredito que continue do mesmo modo. acredito que somente essa mudança deva ocorrer para quem contratar diretamente no site da cpanel, pois me recuso a acreditar que eles vão tornar isso um padrão até para revendedores e parceiros.

×
×
  • Create New...