Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pablo Si

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    pablo si

Últimos Visitantes

996 visualizações
  1. Eles não permitem overselling na revenda iguais as outras q vc estava acostumado. Inclusive sempre achei que isso era o padrão.
  2. Sim, pra mim demoram no mínimo 5 dias para retornarem um ticket de suporte, já levou até 46 dias o retorno de um ticket. Eu nem tento contato com o suporte mais. Sim, pra mim demoram no mínimo 5 dias para retornarem um ticket de suporte, já levou até 46 dias o retorno de um ticket. Eu nem tento contato com o suporte mais. Se quer atendimento esquece a iugu hehe
  3. Vcs não ficam um pouco receosos de usar o isistem? O dono é um concorrente que pode roubar seu DB a qualquer momento kkkk óbvio que não digo q ele faz, mas é uma possibilidade.
  4. Foi lançado alguma nova versão ou ainda está com bugs?
  5. SSL-Session: Protocol : TLSv1.2 Essa versão tá de boa , né?
  6. Como faço para checar qual conexão TLS meu server tá usando?
  7. Mesmo com o preço normal, está bem barato, não? U$ 800/ano por 20TB, isso dá 66/dólares mês por 20TB
  8. Sério que o plesk tem quase 90%? Não vejo ninguém usando
  9. Todo santo dia tem esse tipo de problema, pq isso? Vontade de tirar domínios .br do meu site e deixar só os internacionais pqp =/ "recebi um email informando que nao foi possivel fazer o registro no registro.br entrei no registro.br para selecionar o provedor "Superdominios (53)" eu estava vinculado com a godaddy e por isso nao havia a opção de selecionar so existia a opção de cancelar vinculo com a godadday e foi o que eu fiz eu pensei q isso habilitaria a possibilidade de selecionar outro provedor agora ele pede para aguardar 72 horas para alterar novamente como devo proceder ?"
  10. Na verdade colocamos o registro.br pq precisávamos de alguns dados (logs) e não como "réu", creio que tenha me expressado errado hehe.
  11. contratos são bem discutíveis juridicamente né... pelo que vejo as vezes não valem nada haha do lado do usuário ele consegue registrar e pagar normalmente, o pepino ocorre no lado do admin quando o sistema tenta registrar e não dá certo. Acho que o problema está justamente nisso, o usuário consegue pagar =S pq o CPF fica "preso" em 1 provedor específico ? É muito muito comum o cliente registrar um domínio na godaddy na segunda e na quarta da mesma semana registrar um cmg e dar erro.
  12. Recebo em média 2-4 processos anuais devido a um grande problema na minha opinião "CPF já utilizado". E o pior de tudo que geralmente são clientes querendo entre 40 e 300k de indenização, sempre valores relativamente altos. Na minha opinião o principal problema desse EPP do registro.br Basicamente o que sempre acontece é não conseguirmos registrar o domínio por causa do CPF atrelado em outro provedor, aí o domínio é registrado em outro local e o cliente fica puto. Mesmo enviando diversos avisos etc... Inclusive no último processo pedi pra minha advogada colocar o registro.br "junto" no processo, não lembro o termo jurídico para isso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?