Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

William Marques

Membro
  • Postagens

    212
  • Registro em

  • Última visita

Sobre William Marques

  • Data de Nascimento 08/08/1983

Informações pessoais

  • Nome
    William
  • Localização
    São Paulo - SP

Meios de contato

Últimos Visitantes

5.347 visualizações
  1. Como receber um e-mail do WHMCS 3 dias antes de encerrar uma conta por falta de pagamento? Minha ideia é entrar em contato com o cliente para tentar recupera-lo e evitar que a conta seja encerrada.
  2. Se você tem o Imunify360 ative ou peça para o suporte do Imunify360 ativar a opção Email. Não tem custo adicional. Ajuda a bloquear spammes em formulário do Wordpress, Joomla e outros, você pode limitar a quantidade por hora enviada pelos sites. Mesmo com Captcha do Google os spammers conseguem burlar e enviar centenas ou até milhares de submissões. Mais informações: https://www-imunify360-com.translate.goog/imunifyemail/?_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR&_x_tr_pto=wapp Outra alternativa seria instalar este plugin: https://br.wordpress.org/plugins/cf7-form-submission-limit-wpappsdev/
  3. Para resolver acabei contratando o Mail Baby como o @DELTA SERVERS recomendou, muito obrigado. Eles instalaram de graça no meu servidor e realizaram todos os ajustes. Tá entregando e-mail melhor que antes. Pago 20 centavos de dólar por cada mil entregas. Tem relatório bem de envio e o suporte deles é bem rápido. Para quem quiser, segue: https://www.mail.baby/
  4. Você já fez esta alteração? Meu medo é fazer e deixar todos sem e-mail. Isso porque vi já em vários sites e cada um fala uma coisa.
  5. Como você fez para mudar o IP do servidor? Você faz este serviço? Já fazem 6 dias e ainda nada.
  6. O Hotmail demora muto responder a solicitação para remover o bloqueio, existe outra solução?
  7. Como sair da lista de bloqueio do hotmail e evitar que o IP do servidor cai nela?
  8. Concordo com você, mas os alguns clientes que atrasam não querem pagar pelo que o site estava suspenso, pois acham que não estavam usando o serviço, mesmo explicando que tudo estava armazenado, para não perder o cliente, acabo prorrogando a data.
  9. É possível mudar o vencimento de faturas atrasadas baseada no dia do pagamento, automaticamente no WHMCS? Exemplo: Fatura venceu dia 10/12/2023 Cliente pagou em atraso no dia 20/12/2023 A data de vencimento em vez de mudar para 10/01/2023 ela muda para 20/01/2023, é possível?
  10. Recebi do suporte da Hivelocity o seguinte: Como você está executando o Cloudlinux 7.9, você não pode atualizar para a versão mais recente do WHM/Cpanel 11.114..0.11. Você terá que atualizar seu sistema operacional para Cloudlinux 8 para atualizar o WHM/Cpanel. No entanto, a migração do cpanel é uma tarefa difícil. Você precisará fazer backup de todas as suas contas Cpanel, então terá que atualizar para Cloudlinux 8 e, em seguida, atualizar o WHM/Cpanel. Você terá os backups do cpanel caso as atualizações corrompam uma conta. No entanto, não é necessário atualizar a versão do Cpanel, 110.14 é uma versão estável a longo prazo. A escolha é sua se deseja a versão mais recente do WHM/Cpanel ou manter a versão atual. O suporte ao Cloudlinux 7.9 é até junho de 2024. Alguém já atualizou para esta versão? Como Foi?
  11. Vi que tem provedor como a Hostgator, que cobra, o que vocês acham? Eu penso em cobrar, pois tem muito cliente que abusa e não faz a parte dele na questão de segurança.
  12. Obrigado @Thiago Sabaia deu certo, mas ao invés de colocar 'Required' => false, eu coloquei "Remove" => true Obrigado @Thiago Santos
  13. Coloquei este código para remover e deu a seguinte mensagem: Oops! Something went wrong and we couldn't process your request. Please go back to the previous page and try again.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?