Jump to content

Jorge Marcelino

Senior Member
  • Content Count

    2,026
  • Joined

  • Last visited

7 Followers

About Jorge Marcelino

  • Rank
    HostSeries

Personal Info

  • Name
    HS - Jorge Marcelino
  • Location
    São Paulo

Contact info

Recent Profile Visitors

8,762 profile views
  1. Na primeira oportunidade que tiver, migra pra outro DC, agora você sentiu o que a falta de suporte causa. @HIVELOCITY Pode lhe ajudar com ofertas, ou até mesmo na Choopa, Psychz, etc...
  2. Usa em Raid, trabalhar com a OVH sem Raid ou Backup é loucura. Tenho a impressão que as coisas “fritam” lá dentro, não deve ter sistema de refrigeração ou é bem porcaria porque o que ocorre desse tipo de problema lá é absurdo. Vejo relatos assim também no fórum gringo. Não quero lhe deixar chateado mas se estivesse em qualquer outro DC de nível superior iriam no mínimo, não medir esforços pra recuperar esse disco.
  3. OVH é tudo robotizado como todos já sabem, mas não custa tentar e pedir para tentar recuperar. Desejo boa sorte!
  4. Isso você precisa verificar com eles. Você não tinha backup em outro disco ou externo?
  5. Modo rescue na OVH é automático se não me engano.
  6. Certamente o outro disco está com falhas ou queimou já entrou em contato com o DC? Após as verificações certamente deverá realizar a troca.
  7. Não sei lhe dizer, talvez no fórum gringo você tenha mais informações.
  8. Se não me falha a memória eles estão dentro do DC da Softlayer/IBM.
  9. Pode levar alguns dias para liberar, o ideal é responder esse email com as informações adicionais.
  10. A questão é que no Brasil tudo se torna caro porque os equipamentos são importados.
  11. Era isso que eu iria citar, pessoal que usa a OVH já está reclamando de intermitências e latência alta na rede. @Reset Se for investir em DC fora do Brasil, siga as recomendação: Hivelocity, Choopa, Psychz, Equinix... Alguns colegas aqui tem outras sugestões, agora se for pra OVH vai ter o mesmo problema que está presenciando atualmente, rede saturada.
  12. Se você tiver todo o material da solicitação do cliente poderá ser feito em outra conta sim. O Pagseguro e outros meios de pagamento faz pelo CPF/CNPJ do cliente por questões anti fraude.
  13. Estorne para a conta solicitada pelo cliente, mas lembre-se de deixar salvo toda a conversa/solicitação.
  14. Creio que só a Maxihost tenha proteção DDoS que realmente funcione no Brasil mesmo.

×
×
  • Create New...