Jump to content

Jorge Marcelino

Member
  • Posts

    2,145
  • Joined

  • Last visited

3 Followers

About Jorge Marcelino

  • Birthday 05/14/1994

Informações pessoais

  • Nome
    HS - Jorge Marcelino
  • Localização
    São Paulo

Meios de contato

Recent Profile Visitors

12,642 profile views
  1. Sem problemas com a Claro ou Vivo Fibra por aqui. Tudo ok! Não será algum problema local com sua máquina? Qual o Data center?
  2. É um DC de segmento low cost, não recomendo a não ser para uso de backup. Vazou algumas fotos a um tempo atrás das instalações, eles usavam ventiladores como sistema de resfriamento.
  3. Oque mais consome recursos é o banco de dados, você pode tentar usar esse dedicado creio que vai dar certo. Ele possuí discos SSD? Instala o Litespeed e realize otimizações, também use uma CDN.
  4. Depende do segmento de negócio dele, compartilhado envolve muito mais coisas, interfere em outras aplicações. Talvez consigam ajustar especificamente para o tipo de ataque que ele está sendo alvo naquele IP. Assim como a Psychz faz, por experiência própria. limestone se não me engano utiliza Voxility que é especialista nisso.
  5. No caso dele, ele precisa de um suporte em tempo real para trabalhar nas configurações do Anti DDoS, ao meu ver se for pra pagar “Suporte” na OVH, compensaria muito mais ir pra um DC que já fornece um melhor suporte e rede Premium.
  6. Essa revenda Cloud você teria as limitações desse servidor, seja ele cloud ou vps. Qual problema você está enfrentando? Estouro de recursos?
  7. Depende muito do tipo de ataque, L7 realmente eles não tem suporte a esse tipo de ataque, apenas na Proteção Game. Há também um problema comum lá, onde os IPs da OVH não são filtrados pela proteção deles e então se você receber um ataque partindo diretamente da rede deles (servidores infectados) não terá efeito algum o Anti DDoS, isso foi discutido inclusive no fórum gringo mas não sei se já foi corrigido. No geral eles tem uma capacidade gigante para lidar com ataques, a questão é os métodos que será alvo e muitas vezes por utilizarem baixo consumo de banda e técnicas inteligentes, parecendo conexão legítima a proteção DDoS nem entra em ação. É por esses motivos que muitos falam que a proteção da OVH “não adianta”.
  8. A Hivelocity está entre o TOP 10 de rede Premium, creio que dentro do custo x beneficio é ótimo. Existem outras opções como a Liquidweb, Inap, IBM… Ambas você vai ter uma ótima experiência e uptime de rede. Sobre a Choopa eu não sei como está a rede deles atualmente, mas quando utilizamos era ótima, apenas a proteção DDoS deles não filtrava alguns ataques.
  9. Cheguei a verificar um tempo atrás, mas o valor cobrado por consumo de tráfego é bem caro. Existem muitos Data centers com rede Premium e valor mais acessível que AWS.
  10. Hoje em dia os ataques estão mais “inteligentes” ao invés de volumétricos, eles tendem a usar menos banda e mais aperfeiçoamento para “vazar” pela proteção sem detectar o ataque, parecendo que a conexão é legítima. Como você disse que depois de 20 seg volta o serviço, então você precisa solicitar essa proteção “inline” para que esteja sempre ativa ao invés de esperar esse tempo para detectar o ataque. Além disso, você pode analisar uma captura do ataque em curso para entender o protocolo usado, se não souber fazer isso solicite ao suporte do seu provedor.
  11. Basta alterar o link do domínio no banco de dados do WordPress e depois alterar o domínio na hospedagem.
  12. Depende do seu orçamento para esse projeto, se quer algo com excelente suporte, uptime, rede Premium e ótimas rotas para o Brasil então eu indicaria a Hivelocity. Agora se deseja algo mais em conta, com proteção e uma boa rede, pode tentar ir de budgetvm.
  13. Boa noite @zeca, a qualidade vai definir principalmente o Data center que você escolher, em qual você está olhando? o tamanho desse disco parece ser pouco para VPS também.
  14. Opa Marks, boa noite tudo bem? Sim é possível, inclusive eles tem uma interna deles que é incrível.
×
×
  • Create New...