Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Oliveira

Membro
  • Postagens

    188
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Matheus Oliveira

  • Data de Nascimento 27/10/1998

Informações pessoais

  • Nome
    Matheus Oliveira
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

2.103 visualizações
  1. Tenho um cliente que estava na Maxi há menos de um mês e sofreu tantos problemas que teve que voltar pro Canadá. Estava sofrendo ataques de alta magnitude em seu servidor de GTA Online. Não sei se para outros jogos está mais estável, mas ele não pisa mais na Maxi também.
  2. Dependendo do tipo de servidor de jogo, a MaxiHost também não está sendo muito recomendada. No GTA (San Andreas / GTA V), por exemplo, possuo alguns clientes que tinham estrutura na MaxiHost com uma empresa de grande nome na área desses games, e o orientado foi para realmente migrar de datacenter porque a estrutura Anti-DDoS não estava dando conta dos ataques pelo protocolo UDP. Não tenho experiência com a Equinix, porém tenho no mínimo uns 8 clientes que já reclamaram bastante dos dedicados da Maxi para hospedar estes jogos em específico. Se souberem mais da MaxiHost, me avisem! Estava interessado na estrutura deles, mas fico com medo por causa dessas várias reclamações que venho recebendo...
  3. @CUBIX Sim, desses ícones em destaque. Você poderia então fazer uma opção, que o menu poderia tanto ser preso quanto solto, clicando em algum canto dele.
  4. @MarcosPP pelo que eu entendi você conseguia acessar perfeitamente o website e depois que começou a dar problema, certo? Já tentou voltar ao código de antes, no qual ainda era possível acessar o site? Funcionou corretamente? Alguma outra alteração de rede e/ou firewall foi feita durante este tempo?
  5. Achei interessante, porém creio que você poderia melhorar no background dos ícones que estão com background em cor de azul muito escuro. Talvez um background mais acinzentado igual os ícones acima. Na minha opinião estas cores muito fortes atrapalham um pouco na interface, eu prefiro mais aquele flat design, deixando tudo mais "clean". De resto, o site é bem agradável. Você também poderia fazer que o menu ficasse preso no site, mesmo se abaixasse a página o menu ainda persistiria para não ter que ficar subindo tudo toda hora. Abraços!
  6. Conseguiu acessar via SSL ou você quis dizer SSH? Já tentou dar flush em todas as regras do firewall de seu servidor? Este comando irá zerar as regras do mesmo. Digite isso em seu terminal:
  7. É interessante, porém poderia ter mais explicações e detalhes sobre este sistema...
  8. Me envie todos seus projetos, custos e necessidades via MP.
  9. Eu uso o Bitvise SSH Client, na minha opinião é melhor que o Putty, nunca tive erro algum relacionado a isso. Tente se conectar por este programa, se funcionar nos fale aqui. https://bvdl.s3-eu-west-1.amazonaws.com/BvSshClient-Inst.exe
  10. Boa tarde, Você já conseguiu acessar este VPS via SSH pelo Putty? Já verificou se não é nada envolvendo algum firewall ou algo do gênero?
  11. Você aceita envio de MP para ofertas?
  12. Já usei VPS da WebChamp, de nosso amigo @Andre Juliano e recomendo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?