Jump to content

LucianoZ

Senior Member
  • Content Count

    2,537
  • Joined

  • Last visited

5 Followers

Personal Info

  • Name
    LucianoZ

Contact info

Recent Profile Visitors

32,284 profile views
  1. Mas Equinix até onde saiba não tem uma proteção própria para oferecer, até tempos atrás indicavam provedores internos dentro deles que vendiam proteção. A CenturyLink é com certeza que vá oferecer proteção DDos de boa qualidade.
  2. Na maioria tudo Pirata ou Licença Falsificada da HG.
  3. Só se atente que isso favorece a falhas de segurança, então redobre a atenção a respeito disso.
  4. Possivelmente o protocolo TLS de conexão usada não é atualizado e não é permitido pelos bloqueios de versões antigas de TLS. Se você estiver conectando de um Outlook, não use nada antigo, apenas novo para estar sempre o mais atualizado possível.
  5. Dúvidas assim são comum de pessoas que não efetuam a leitura da documentação e instala de qualquer forma. Erros comuns de má configuração.
  6. Provavelmente não foi corretamente configurado o Cloudlinux, recomendo contactar alguém especialista na área. Caso precisar de serviços, estou a disposição.
  7. kkk Boa meu jovem. Agora voltando ao assunto. Contrate uma pessoa especializada na área para corrigir isso.
  8. Boa tarde, hoje lançamos a mais nova versão do módulo de WHMCS com novas funções e melhorias. - Sistema de MultiAPI para Load Balance - Sistema de Envio em Massa (pela função de envio em massa do WHMCS) - Sistema de Validação de Cadastro com código de 6 dígitos enviados para o Whatsapp - Aviso de Fatura Gerada - Aviso de Lembrete de Fatura - Aviso de Fatura Paga - Aviso de Ticket Criado (cliente/admin) - Aviso de Ticket Respondido pelo Operador - Aviso de Ticket Respondido pelo Cliente (cliente/admin) - Aviso de Ticket Fechado - Aviso de Login (cliente) - Aviso de Login (admin) - Mensagem de Boas-Vindas(ao se registrar) - Mensagem de Feliz Aniversário - Mensagem de Serviço/Produto Criado - Aviso de Serviço/Produto Suspenso - Aviso de Serviço/Produto Reativado - Aviso de Serviço/Produto Encerrado/Cancelado - Possibilidade de enviar mensagem pessoal a um usuário através do perfil - Possibilidade de reenviar lembrete de fatura pela página de fatura - Exibição de Linha Digitável nas mensagens de Faturas (Integrado com: Boleto Fácil (Juno) e PagHiper) Caso tiver interesse em testar, temos um teste totalmente grátis e sem compromisso(Limitado a 1 por cliente), onde você terá 7 dias para testar com limite de 50 mensagens. https://core.falarwhats.com.br/cart.php?gid=2
  9. Se tiver sorte compre na licensecube, mas la é bastante sorte mesmo, porque são horriveis.
  10. Há sempre tem empresas por ai que não tem canal aberto com cliente para falar a realidade. Contabo e OVH são uma das que nunca falam a real rsrs
  11. Depende muito, de onde seus clientes estão e qual localidade vc pegaria. Alem disso ter algum backup externo. É como disse depende para o que você usará. Poisé, aqui também tenho um cliente nesse nível, só teve uma vez que o servidor fico fora do ar por umas 6 horas sem resposta deles, deve ter sido algum problema local da rack, mas faz parte.
  12. Vou testar ainda para esta plataforma minha, como amplio conforme a demanda ainda não testei. Estamos com um cliente gerenciado que usa eles, e vai migrar para essa nova localidade, em breve deixo alguns feedbacks.
  13. O brasil não tem links muito bom para a localização principal deles, lá realmente é bem saturado para aqui. Depende do que você via usar, aqui uso para um software próprio, algo mais excluso.
  14. Segue o e-mail recebido deles.
  15. 3 meses para ser cancelado + o tempo para voltar a ter ele disponível no PROCLIB (processo de liberação)

×
×
  • Create New...