Jump to content

Claudio

Senior Member
  • Content Count

    538
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Claudio last won the day on April 21 2017

Claudio had the most liked content!

Community Reputation

34

About Claudio

  • Birthday 03/15/1996

Personal Info

  • Name
    Cláudio Henrique
  • Location
    Belém - PA

Contact info

Recent Profile Visitors

2,864 profile views
  1. Pois aqui também! Ips estavam limpos e funcional, mas parece que de uma hora pra outra tudo bloqueou até mesmo de VPS que tinha apenas algumas contas e quase não usava email. A resposta deles mudou, mas não liberaram. Hello, My name is Deepthi and I work with the Outlook.com Deliverability Support Team. IP: xxx.xxx.xxx As previously stated, your IP(s) do not qualify for mitigation at this time. I do apologize, but I am unable to provide any details about this situation since we do not have the liberty to discuss the nature of the block.
  2. Não me pediram nenhuma informação adicional. Pra não levar ainda mais tempo resolvi trocar os IPs. Voce entrou em contato com eles através do formulário de remoção de bloqueio ou por outro lugar?
  3. Bom, peguei Ips novos, mudei tudo e isso resolveu...
  4. Eles demoraram a lhe responder? Porque até o momento não responderam mais, tem mais de 24 horas sem resposta Eles responderam isso: Hello, My name is Deepthi and I work with the Outlook.com Deliverability Support Team. IP: xxx.xxx.xxx As previously stated, your IP(s) do not qualify for mitigation at this time. I do apologize, but I am unable to provide any details about this situation since we do not have the liberty to discuss the nature of the block. ------------- O problema é que isso aconteceu em todos os Ips...
  5. Boa noite senhores, De uma hora para outra, sem motivo aparente todos os nossos servidores de hospedagens começaram a não enviar mais emails para Hotmail e Gmail. Achamos que poderia ser alguma prática de spam no servidor com problemas mas não confirmamos isso, estava limpo e sem nenhum envio em massa. O mesmo aconteceu para outros servidores nosso em 2 datacenters diferentes sem relação nenhuma. Simplesmente ficamos com todas as faixas de IPs bloqueadas no Hotmail e Gmail. O suporte dos dois DC's não poderão me atender, sei disso. O que me sugerem? Alguma solução de e
  6. O Host não vai acabar por isso. Mas não é incomum, com alguns anos de experiência você deixa as contas acabar com seu sonho ou você aprende a conviver com os altos e baixos do dólar. É sempre bom estar preparado para o pior. Calcule os preços dos seus produtos sempre contando como se o dólar estivesse sempre a mais do que é hoje em dia. Se você paga R$ 5 no dólar, prepare suas contas/preços com base no dólar custando a R$ 8, por exemplo. Com essa margem de segurança você não precisa repassar o novo custo extra do dólar as pressas aos seus clientes que com toda certeza muitos não vão ente
  7. Oi, vamos testar e posto o resultado Eu desconfio que seja o Postmark causando o problema. Ele é um SMTP externo sim. O DC não quis liberar a porta 25, e mesmo mudando para a porta 587 os emails não funcionavam então o jeito foi usar o Postmark...
  8. Mas o SendGrid permite enviar de todos os domínios sem precisar validar domínio por domínio?
  9. Uma dúvida. Por que não continua usando o Sendgrid? SendGrid não precisa validar domínio por domínio? Obrigado.
  10. Saudações, Temos um problema em nosso cPanel com o Encaminhadores de conta de email que não funcionam. Simplesmente não encaminha o email para o "novo destino". Se selecionarmos o teste1@dominio.com para Encaminhar uma cópia de todos os emails para teste2@dominio.com isso simplesmente não funciona. Não conseguimos encontrar logs de erro (Se souberem como verificar os logs dessa função me informem por gentileza) Tentei Encaminhar Emails para uma conta de email do próprio servidor e para emails externos e nenhum funcionou, a função simplesmente Não Encaminha. Alguém tem
  11. Desculpe o entrometimento... Amazon SES + Encaminhamento de email com conta que usa Gsuite, funciona? Se a porta 25 estiver bloqueada... Aqui não funcionou. Amazon SES + Encaminhamento de email normal funciona. Mas se for Encaminhado para uma conta que usa GSuite isso não funciona..
  12. Obrigado a todos que responderam. Estamos usando o Postmark para essa questão e isso resolveu o problema dos emails. Agora consigo enviar e receber bem os emails. No entanto, outro problema surgiu a partir disso. O cliente tem uma conta xxx.com.br, essa conta usa o MX do GSuite e não sofreu alterações nas entradas de DNS com o Postmark em atividade. O problema é que o meu cliente usa Encaminhamento de email também e isso não está funcionando apenas na conta do GSuite. Ou seja, quando enviamos um email para xxx1.com.br, deveria ser redirecionado para xxx.com.br, certo? Mas i
  13. Caso alguém queira ver o erro que aparece quando tento forçar um envio através da Fila de email, segue imagem: https://imgur.com/2JgtkMA
  14. Saudações senhores, Comprei um novo servidor dedicado e instalei duas máquinas virtuais mas o DC informou que a porta 25 é bloqueada e para desbloquear preciso pagar $ 150 de taxa (O que é um absurdo) mas eu só descobri isso depois de comprar o dedicado e não posso mais cancelar, não é reembolsado. Eu preciso que o servidor com WHM envie emails a qualquer custo, quais sugestões vocês indicam? Dúvida: Configurar o Amazon SES para esse servidor poderá resolver o problema? Tem alguma forma de configurar o Amazon SES automaticamente para todos os 66 domínios no servidor

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...