Jump to content

Joel Emanoel

Senior Member
  • Content Count

    1,385
  • Joined

  • Last visited

6 Followers

Personal Info

  • Name
    Joel Emanoel

Contact info

Recent Profile Visitors

2,747 profile views
  1. Qual seria a dificuldade em continuar na Namecheap? $3 é um valor muito baixo, menos que isso quem te oferecer algo nem vai ter lucro. Só com gastos do gateway vai uma boa parte.
  2. Posso sim, geralmente o usuário é dado pelo próprio WHMCS. É difícil te ajudar não sabendo o que o sistema faz, precisa dar mais detalhes. Me manda uma DM.
  3. Já verificou a Documentação Oficial? Vou deixar a Documentação Oficial e também um exemplo de Módulo: Documentação: https://developers.whmcs.com/provisioning-modules/getting-started/ Github do Módulo de Exemplo: https://github.com/WHMCS/sample-provisioning-module/tree/master/modules/servers/provisioningmodule/
  4. Boa noite! Se é um servidor de backup por que a necessidade de contratar no Canadá?
  5. Não faz muito sentido isso, você vai oferecer hospedagem para quem vende hospedagem?
  6. Teoricamente existe sim. Os 180 dias podem ser renovados sem problemas.
  7. Todas as versões do Windows Server dão 180 dias gratuitos que podem ser renovados, depois de instalar a versão se não vier ativado é só usar alguns destes comandos (Abra o CMD com Privilégios do Administrador): slmgr.vbs -rear slmgr.vbs /rearm
  8. Um número redondo assim? Sei não em ashusahuas. Não confio muito no que o pessoal da cPanel fala a partir de agora.
  9. Pelo que me lembro bem o registro.br mudou a forma como busca através do /ajax/avail/ Agora a url é: https://registro.br/v2/ajax/whois/?qr=teste.com.br
  10. Obaid, para ser sincero não tem programas que tenham soluções mágicas a ataques volumétricos. O seu Datacenter deve prover esse tipo de solução. Se por exemplo você tem um VPS em um Servidor e esse servidor tem uma porta de 1Gbps, e o ataque supera 1Gbps já estouraria a porta do seu servidor antes de chegar ao VPS, sendo assim iria derrubar tudo antes de você conseguir filtrar. Para se filtrar um Ataque DDoS é necessário ter no mínimo o link do tamanho do ataque + um pouco para ter uma folga, para que possa mitigar sem sofrer consequências. Fora isso um Ataque DDoS pode ser ainda mais complexo podendo não ter regras certas no sistema de mitigação para um Ataque específico. Já em ataques a nível aplicação você já consegue mitigar com mais facilidade, visto que não é um ataque diretamente na rede, estes ataques são caracterizados como Layer 7. Já eles você consegue mitigar com mais facilidade através de proxy com load balance, por exemplo. Espero que compreenda as duas situações e entenda também que o mais recomendado é você não perder tempo tentando achar programas que façam a mitigação de ataques volumétricos e já parta para uma solução externa (GRE Tunnel é um bom exemplo) ou contrate uma caso seu Datacenter ofereça.
  11. Pensei nessa possibilidade, mas não seriam burros ao ponto disso, eu acho. O pessoal que já assinou o abaixo-assinado pode também contribuir no formulário enviado pelo cPanel hoje sobre os preços abusivos: https://www.surveygizmo.com/s3/5093593/Pricing-Structure-Feedback
  12. É interessante lembrar que Hospedagem necessita de um bom Gerenciamento e se não tiver o conhecimento necessário para monitorar e resolver futuros problemas pode se dar mal. Em caso de hospedagem eu sempre recomendo que se inicie com uma Revenda de Hospedagem, ainda mais pelo custo e ao contratar já pega uma VPS com uma empresa e faz testes no cPanel, vai aprendendo como funciona as coisas e etc. Fora que manter um servidor tem seu custo de energia e link (mesmo que pouco e mesmo que você já tenha aí, e você ainda precisará de uma redundância) e acaba tendo um custo mais alto que uma Revenda de Hospedagem ou um VPS com cPanel.
  13. Sim. Precisamos fazer a nossa parte que é pressionar eles, agora é ver se eles vão entender toda essa insatisfação.
  14. Boa noite, Pessoal! Há um abaixo-assinado em aberto no Change.org para o cPanel ver a força que tem as empresas de Hosting do mercado. Os preços abusivos que estão sendo cobrado (uma cobrança por cada conta) e que afeta a todos que usam esse Painel de Controle a partir de 1 de setembro. Não dando uma oportunidade das empresas do mercado se adaptarem ao novo preço, o cPanel de forma irresponsável utiliza o seu domínio de mercado para dificultar a vida do empresário e também lucrar cada vez mais. Deixo a seguir o link para que assinem o abaixo-assinado: https://www.change.org/p/cpanel-restore-cpanel-s-old-pricing-880b25a9-0cbe-494d-939e-30268d62fc9a Segue também um formulário que a cPanel solicitou responder sobre os preços abusivos: https://www.surveygizmo.com/s3/5093593/Pricing-Structure-Feedback Abraços.
  15. Eu sinceramente nem falaria mais com os seus amigos, parece que querem te jogar num buraco 😞 Como citado pelo Jaime o OpenVZ é uma virtualização baseada em container e que não suporta Windows e mesmo que suportasse não haveria nada disso sobre Windows Server ou Windows 10 não poder ser usado. A virtualização que recomendo é a KVM para máquinas que utilizem Windows tanto no Virtualizor quanto no SolusVM.

×
×
  • Create New...