Clicky

Ir para conteúdo

CarllosRA

Membro Prata
  • Total de itens

    141
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Carlos Rogério Alves
  • Localização
    Itirapina/SP

Meios de contato

Últimos Visitantes

469 visualizações
  1. Galera, Salve Salve! Uma duvida, possuo licença válida direta da WHMCS para usar no meu servidor de revenda X para meu domínio principal, é possível neste mesmo WHMCS gerenciar outra revenda em outro servidor?
  2. Vá na aba do de Produtos/Serviços do cliente, muda opção mensal para semestral e no campo valor recorrente selecione a opção "..Recalcular Automaticamente ao Salvar .." e por fim salve! Vai atualizar a opção de ciclo de pagamento bem como o valor que deverá ser cobrado por ser Semestral!
  3. Salve Galera, Uma pesquisa/referencia sobre empresa de Revenda de Hospedagem Value Host, alguém usa os serviço deles, algo a dizer sobre a empresa! Abraços a todos!
  4. Aparentemente está tudo correto! Verifique com @edvan, se ele consegue lhe ajudar com esse erro,
  5. @tiagocaus, Será que os arquivos autologin.php e configuration.php estão corretos? Se desejar, envia por MP os arquivos que vejo para você!
  6. @tiagocaus, eu uso a versão 7.7.1 e funciona perfeito, o meu está assim, a diferença é o 'escape','count' que está faltando no seu! // Politica de modelo de email personalizada/Autologin: $smarty_security_policy = array( 'mail' => array( 'php_modifiers' => array( 'escape','count','md5' ), ), );
  7. Faça uma busca pelo meu site no Google PAGE UP SOLUTIONS! Tenho planos que lhe atende!
  8. como falei @AngelCosta, encerrando aqui!
  9. Desculpe, mas te conheço? sistemas feitos por você? desculpe, mas eu desenvolvo só sistemas para Wordpress, não desenvolvo e nem uso lixos de internet? @AngelCosta, o rapaz ai @@fbrclenium, pelo jeito só entrou no fórum para tumultuar!
  10. Para outros boletos que não seja o Juno funciona?
  11. Tambem comprei o modulo e funcionou perfeitamente, apesar que precisa ser atualizado com umas funcionalidades, o qual já postei no site!
  12. @Davi Souza, valeu foi o que fiz, apos atendimento do chat me falar que era o campo de parcelamento, estou agora aguardando a troca do meu produto junto a Cielo! valeu
  13. @Davi Souza, para que serve este campo marcado em vermelho na tela de informações do cartão?
×
×
  • Criar Novo...