Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eric259

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Estou com um dedicado e preciso de indicação dos melhores painéis que vocês tem utilizado e o porquê! Em breve vou oferecer este novo serviço na minha host
  2. Fala turma! Vocês conhecem alguma empresa que tenha criado um MÓDULO do WHMCS para a Getnet API? É um meio de pagamento do santander.
  3. Eu tive que optar pelo stripe, meu tema está dando conflito com o php 8.1 kk, eu queria testar o gerencianet, eles parecem ser uma boa opção brasileira, estão com um excelente suporte pelo discord, e olha que não sou nenhum cliente vip deles. O ruim do stripe é as bandeiras e não ter parcelamento, mas pra pagamento recorrente está excelente.
  4. As taxas de cartão não agradam :x Vocês estão na mensalidade paga do IUGU de 150/mês?
  5. Cara, difícil o nosso mercado para gateway de pagamento...
  6. Boa tarde meus amigos! Pesquisando possíveis alternativas para pagamento além do EFI Bank e IUGU, encontrei o CIELO e alguns módulos que parecem confiáveis, no entanto, teria custo de investimento de dinheiro e tempo, queria saber se alguém ainda utiliza o CIELO na sua host hoje em dia. As taxas não me agradaram muito kkk, porém, se for mais funcional e livre de mensalidade, pode vim a servir. Qual a opinião e experiência de vocês?
  7. Tenho interesse, se puder me mandar mensagem no privado, tentei te enviar mas não aparece que foi bem sucedido.
  8. Eu até entrei, mas tem que fazer confirmação de identidade, sempre que vejo a mensagem o link expira kkkk
  9. Olá mais uma vez amigos! Tentei comprar a licença no site oficial da WHMCS, porém, sempre da compra com pagamento cancelado, já tentei paypal e mercadopago, só dá error. Pesquisei revendedores no Brasil e a licença é bem mais cara... cerca de 20/40 reais. Alguém teria uma indicação ou apenas o site oficial mesmo?
  10. Alguns clientes querem rodar algumas aplicações com docker dentro do CPANEL, porém não encontrei algum conteúdo disponível sobre, alguém já testou?
  11. Boa noite pessoal! Existem eventos no Brasil para a nossa área de servidores?
  12. Boa noite amigos! Busco indicações de revenda de VPS (Datacenters brasileiros e grintos) e revendas de hospedagem no Brasil. Na de VPS, me indicaram começar na OVH.
  13. Um que estou validando já faz quase 1 mês é o SMSNET, até agora para notificações simples está excelente. Ele cobra por envio com créditos minimos de 50 reais na plataforma, até agora está funcionando muito bem, pois já possuem integração direta com o WHMCS.
  14. @Nilocox obrigado, agora aparece para redefinir a senha normalmente. Porém, quando confirmo, diz que o link para redefinir a senha é inválido, já aconteceu com vc?
  15. Meus amigos, mais alguém já teve este problema? É solicitado o e-mail de redefinir a senha, após abrir o e-mail e clicar no link o cliente é direcionado para aba de esquecer senha novamente pedindo o e-mail para enviar o link de redefinição, ao invés de aparecer os campos para digitar a nova senha. E em outros momentos os links dão como "expirado" ou inválido. Não encontrei nenhuma documentação da maneira que pesquisei para resolver este problema. Alguém teria alguma ideia de como resolver?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?