Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Meus amigos, mais alguém já teve este problema? 👇

É solicitado o e-mail de redefinir a senha, após abrir o e-mail e clicar no link o cliente é direcionado para aba de esquecer senha novamente pedindo o e-mail para enviar o link de redefinição, ao invés de aparecer os campos para digitar a nova senha.

E em outros momentos os links dão como "expirado" ou inválido.

Não encontrei nenhuma documentação da maneira que pesquisei para resolver este problema.

Alguém teria alguma ideia de como resolver?

Postado

Pode ser que esse tópico ajude.

 

 

Postado
  • Autor

@Nilocox obrigado, agora aparece para redefinir a senha normalmente.

Porém, quando confirmo, diz que o link para redefinir a senha é inválido, já aconteceu com vc?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?