eric259 Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 Boa tarde meus amigos! Pesquisando possíveis alternativas para pagamento além do EFI Bank e IUGU, encontrei o CIELO e alguns módulos que parecem confiáveis, no entanto, teria custo de investimento de dinheiro e tempo, queria saber se alguém ainda utiliza o CIELO na sua host hoje em dia. As taxas não me agradaram muito kkk, porém, se for mais funcional e livre de mensalidade, pode vim a servir. Qual a opinião e experiência de vocês? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuniorG Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 Quando a Juno encerrou o gateway de pagamento a Cielo foi uma das empresas que considerei, cheguei a fazer toda integração mas não usava como gateway padrão, apenas processava alguns pagamentos nela para "ir testando". Em 2 meses, coisa de 6~8 pagamentos processador pela Cielo, um certo dia não aprovava mais nenhum pagamento, entrei em contato com a Cielo e fui informado que a conta estava cancelada! Respondi o email questionando o motivo e no segundo email foi informado que eles tentaram me ligar para confirmar uma transação e como eu não atendi a conta foi cancelada. Ou seja, por eu não atender o tel, tudo foi cancelado. Seria muito mais fácil ao invés de ligar se eles tivessem enviado um email logo de início, mas não, o email foi apenas depois de cancelar a conta. Como informei, era um gateway de teste e devido a esse problema eu acabei desativando por total. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eric259 Posted June 13, 2023 Author Share Posted June 13, 2023 Cara, difícil o nosso mercado para gateway de pagamento... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
barreto Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 Use o Asaas 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 2 horas atrás, barreto disse: Use o Asaas Boa tarde, Está usando qual Gateway para o ASAAS? 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
barreto Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 Gateway é o asaas mesmo.. Módulo to usando um do rapaz da modulespay, mas o suporte não é dos melhores. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 23 minutos atrás, barreto disse: Gateway é o asaas mesmo.. Módulo to usando um do rapaz da modulespay, mas o suporte não é dos melhores. Já possuímos os modelos deles. Até passamos por um bug onde o saldo pago junto às faturas estava sendo colocado com os mesmos valores das faturas como saldos para os clientes. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DBPixel Posted June 14, 2023 Share Posted June 14, 2023 15 horas atrás, barreto disse: Gateway é o asaas mesmo.. Módulo to usando um do rapaz da modulespay, mas o suporte não é dos melhores. Estou estudando a implantação no meu WHMCS, algum módulo que você recomenda? 15 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Já possuímos os modelos deles. Até passamos por um bug onde o saldo pago junto às faturas estava sendo colocado com os mesmos valores das faturas como saldos para os clientes. Esse problema foi resolvido? Alguma recomendação de módulo para o WHMCS? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted June 14, 2023 Share Posted June 14, 2023 Bom dia, Sim, agora paramos de usar o modelo e fomos para o IUGU, as vantagens são melhores, já que foi os benefícios do antigo Juno, estamos pagando R$ 0.90 por cada PIX, R$ 1.90 por cada boleto e saquês grátis e ilimitado. Onde no Asaas os saques são apenas 30 por mês gratuitos. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
eric259 Posted June 14, 2023 Author Share Posted June 14, 2023 Em 13/06/2023 em 14:59, barreto disse: Use o Asaas As taxas de cartão não agradam :x 10 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Bom dia, Sim, agora paramos de usar o modelo e fomos para o IUGU, as vantagens são melhores, já que foi os benefícios do antigo Juno, estamos pagando R$ 0.90 por cada PIX, R$ 1.90 por cada boleto e saquês grátis e ilimitado. Onde no Asaas os saques são apenas 30 por mês gratuitos. Vocês estão na mensalidade paga do IUGU de 150/mês? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts