Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cielo como gateway de pagamento vale a pena?


Posts Recomendados

Boa tarde meus amigos!

Pesquisando possíveis alternativas para pagamento além do EFI Bank e IUGU, encontrei o CIELO e alguns módulos que parecem confiáveis, no entanto, teria custo de investimento de dinheiro e tempo, queria saber se alguém ainda utiliza o CIELO na sua host hoje em dia.

As taxas não me agradaram muito kkk, porém, se for mais funcional e livre de mensalidade, pode vim a servir.

Qual a opinião e experiência de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a Juno encerrou o gateway de pagamento a Cielo foi uma das empresas que considerei, cheguei a fazer toda integração mas não usava como gateway padrão, apenas processava alguns pagamentos nela para "ir testando". 

Em 2 meses, coisa de 6~8 pagamentos processador pela Cielo, um certo dia não aprovava mais nenhum pagamento, entrei em contato com a Cielo e fui informado que a conta estava cancelada! Respondi o email questionando o motivo e no segundo email foi informado que eles tentaram me ligar para confirmar uma transação e como eu não atendi a conta foi cancelada. 

Ou seja, por eu não atender o tel, tudo foi cancelado. Seria muito mais fácil ao invés de ligar se eles tivessem enviado um email logo de início, mas não, o email foi apenas depois de cancelar a conta. 

Como informei, era um gateway de teste e devido a esse problema eu acabei desativando por total.

 

fQuU0QG.png

 

sQMH6ZC.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, barreto disse:

Gateway é o asaas mesmo.. Módulo to usando um do rapaz da modulespay, mas o suporte não é dos melhores.

Já possuímos os modelos deles. Até passamos por um bug onde o saldo pago junto às faturas estava sendo colocado com os mesmos valores das faturas como saldos para os clientes.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, barreto disse:

Gateway é o asaas mesmo.. Módulo to usando um do rapaz da modulespay, mas o suporte não é dos melhores.

Estou estudando a implantação no meu WHMCS, algum módulo que você recomenda?

 

15 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Já possuímos os modelos deles. Até passamos por um bug onde o saldo pago junto às faturas estava sendo colocado com os mesmos valores das faturas como saldos para os clientes.

Esse problema foi resolvido? Alguma recomendação de módulo para o WHMCS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Sim, agora paramos de usar o modelo e fomos para o IUGU, as vantagens são melhores, já que foi os benefícios do antigo Juno, estamos pagando R$ 0.90 por cada PIX, R$ 1.90 por cada boleto e saquês grátis e ilimitado. Onde no Asaas os saques são apenas 30 por mês gratuitos.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2023 em 14:59, barreto disse:

Use o Asaas 🙂

As taxas de cartão não agradam :x

10 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Bom dia,

Sim, agora paramos de usar o modelo e fomos para o IUGU, as vantagens são melhores, já que foi os benefícios do antigo Juno, estamos pagando R$ 0.90 por cada PIX, R$ 1.90 por cada boleto e saquês grátis e ilimitado. Onde no Asaas os saques são apenas 30 por mês gratuitos.

Vocês estão na mensalidade paga do IUGU de 150/mês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?