Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DBPixel

Verificados
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DBPixel

Informações pessoais

  • Nome
    Gabriel Santos
  • Localização
    Cubatão

Meios de contato

Últimos Visitantes

833 visualizações
  1. Olá, temos interesse! WhatsApp: WhatsApp Link.
  2. Foi um prazer ajudar, precisando estamos a disposição. Sucesso!
  3. @levycamara, testei a configuração do seu php.ini em meu ambiente de homologação, aparentemente está com o valor padrão para CloudLinux, e seu session.save_path do phpinfo aponta para o nativo do cpanel (Master Value). Substitua: session.save_path: "/var/cpanel/php/sessions/alt-php74" Por session.save_path = "/var/cpanel/php/sessions/ea-php74" Teste esse ajuste e retorne caso o problema persista.
  4. Passei por este problemas algumas vezes, mais do que gostaria de lembrar. Em um dos casos, se me recordo bem, tive que desativar a verificação de IP. Tente executar este comando em seu PhpMyAdmin: UPDATE `tblconfiguration` SET `value` = 'on' WHERE `setting` = 'DisableSessionIPCheck' Importante informar a versão do seu PHP e o resultado do session.save_path do seu phpinfo(). Caso a solução acima não funcione, retorne aqui com as informações, será um prazer ajudá-lo.
  5. Estou estudando a implantação no meu WHMCS, algum módulo que você recomenda? Esse problema foi resolvido? Alguma recomendação de módulo para o WHMCS?
  6. Espero honestamente que ele não execute nada ilegal contra quem em suposição lhe fez algum mal. @m4v3rick Recomendo acionar a HIVELOCITY, pelo que pude analisar inicialmente, esta empresa possui uma gama de clientes e não se prejudicariam em tese, por abuso de um indivíduo único, procure o setor responsável e formalize uma denúncia.
  7. Consegui as informações no https://securitytrails.com/domain/lance24h.com.br/history/a Espero que seja útil.
  8. Se ainda for possível tenho interesse.
  9. Muito obrigado pela recomendação, hoje você possui próprio datacenter ou algum outro provedor? Minha preocupação é com o espaço para as contas de e-mail, tenho clientes com contas que possuem média de 10GB-30GB.
  10. Bom dia, qual seria o valor? Caso não tenha efetivado a venda, peço que entre em contato -> gabriel.santos@dbpixel.com.br
  11. Notei algumas indicações em alguns tópicos com o mesmo foco que o meu, a respeito da http://valuehost.com.br. Seria uma boa opção? Confesso que este uso de SSD Ilimitado me deixou com certo receio. Esmola demais, o santo desconfia. A Napoleon é deste grupo, no rodapé do site encontrei a citação direta. Muito obrigado, confesso que passou despercebida essa lista de classificados. Caso alguém tenha alguma outra sugestão fique a vontade para mencionar, ainda continuo na busca.
  12. Olá a todos! Gostaria de solicitar uma recomendação de Revendas que realmente sejam boas. Recentemente fui cliente da HostGator e deixo aqui meu testemunho, é o pior DataCenter no quesito suporte ao cliente. Os servidores deles sempre estão listados em blacklists, não oferecem tratativa e não vão resolver seu problema, enviam uma série de respostas prontas que eles copiam dos artigos deles, eu não duvido que nem conhecimento técnico básico sobre domínio e mitigação esses operadores de suporte deles tenham. Poderiam apontar algumas empresas que possuam revendas confiáveis, estáveis e com um bom suporte?
  13. Essa indicação acima está correta. Caso não queira realizar a tradução manualmente de outras partes do whmcs, nós disponibilizamos arquivos prontos e traduzidos para instalação. - Tradução do WHMCS. - Tradução de E-mails. Fique a vontade para entrar em contato conosco.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?