Jump to content

MMHospedagem

Verified
  • Posts

    898
  • Joined

  • Last visited

7 Followers

About MMHospedagem

  • Birthday 12/09/1992

Informações pessoais

  • Nome
    MMHospedagem
  • Localização
    Goiania

Meios de contato

Recent Profile Visitors

16,326 profile views
  1. Olá @josewagneerofc como vai? Segue uma solucão para seu problema: Could not install SitePad Website Builder extension on Plesk for Linux server: PHP is not installed – Plesk
  2. Estranho voce deu um hostname igual para os 2 IPs, recomendo colocar um hostname para cada IP.
  3. Se quiser baixar ele podemos resolver junto os bugs que voce for achando! E fazemos um PR la no github deles.
  4. O Isistem para voce nao resolveria? Tipo vejo que o pessoal que desenvolve ele mantem atualizado!
  5. Olá não e necessario usar o Virtual MAC da OVH para usar nas VMS criadas na solusVM, caso precise de auxilio na instalação e configuração de seu ambiente solusVM e so nós chamar! Somos parceiros oficiais da solus.
  6. Para o Memcached voce pode seguir esse tutorial Memcached PHP Applications for Faster Web Apps | cPanel EDIT Para redis pode seguir esse Redis via Containers | cPanel & WHM Documentation
  7. Eu concordo e não opino e não vejo como errado cada empresa que tome suas decisões! O que vejo de errado e a galera defender um painel ou falar PAINEL, X,Y ou Z não vai fazer tal coisa, neste caso aumentar preco isso e um erro grotesto! Quem sabe isso e somente o dono da empresa e seus acionitas. E igual fanboy de iphone e android, cada um tem sua finalidade e sua qualidade, mais tem os bestas que brigam pelas marcas. Mas venhamos e convenhamos Plesk e melhor que cPanel .
  8. Não creio que o farão agora! Porem em algum momento iram fazer! A pergunta que nao quer calar (A galera que pulou do cPanel, plesk para o directadmin vai pra onde?) quando o directadmin fizer um aumento de preço ou alterarem o tipo de licenciamento? A webpros nao ve hoje o directadmin como um concorrente e nem eu vejo! 90% dos clientes que vem em busca de hospedagem procura cPanel ou plesk aqui pelo menos nunca veio um cliente falando a frase (Tem hospedagem directadmin?), o que vejo e a galere enfiando goela abaixo um painel que ninguem deseja usar por conta de preço! Vejo hoje a enhance como uma painel que pode ter foco da webpros por conta da sua tecnologia e publico, e olha que o enhance e um painel relativemente novo. Gosto dele pelo fato da simplicidade de gerencimento, porem nao posso negar e um painel ainda falho em alguns pontos. MAS SE VOCE ME PERGUNTA ENTRE ELE E O DIRECTADMIN EU IRIA DE ENHANCE! Eu juro eu ainda não confio no directadmin. O WHMCS hoje nao tem concorrente direto nacional por conta que os softwares que existem são limitados ou não possuem suporte. Ta ai o HOSTMGR, teve uma grande oportunidade anos atras, perdeu clientes por falta de suporte e desenvolvedores (Documentação), se hoje tiver 10 clientes usando o painel e muito. O teu proprio painel @redenflu so não implaca para galera porque ele e fechado, pelo que vejo voce não permite desenvolvedores externos como WHMCS permite desenvolver coisas para ele (Posso esta falando besteira pois nunca usei vai que voce libera documentação).
  9. E isso que estamos fazendo! Desenvolvendo nosso proprio painel de hospedagem, previsão de lancamento em 2025. Pegamos algumas ideias do enhance, solusVM e cloudez. Digo na questão de gerenciamento, organizacão. Atualmente pagamos um rim e um pulmão para a solusVM e plesk todo mês! Olha que a (solusVM) pretendem alterar o sistema de licenciamento para cobranca por nucleo 2$ o nucleo. E em breve devem fazer a mesma coisa que fizeram no cPanel no licenciamento Plesk, cobrar uma mensalidade pela licença fixa e cobrar % por conta adicional. A galera fala muito do directadmin, que não vão fazer x,y,z mais acho pouco provavel não aumentarem ou mudarem o sistema de licenciamento deles em quanto o salario dos programadores aumentam e estagnarem no mesmo valor de faturamento ano após ano como fica? Todos deveriam ter em mente que toda empresa e criada e pensada para dar lucro!
  10. Sim! Recebemos alerta do WHMCS e Plesk, aumento de quase 25% para o plesk.
  11. Nosso modulo funciona perfeitamente! O mesmo e homologado e desenvolvido com ideias e acompanhado todo o andamento do seu desenvolvimento pelo @rubensk. Temos 2 clientes usando o nosso modulo ate presente momento, @Kangaroo Host e Joinvix. Respondendo sua pergunta: Voce precisa ser provedor do registro.br para usar nosso modulo! Note que lhe ajudamos em todo processo de homologação junto ao registro.br Sobre as alegações mencionadas, é importante destacar que estamos sempre abertos ao diálogo e valorizamos o respeito em todas as nossas interações. No caso específico citado, trata-se de um desacordo com um concorrente em um processo já judicializado, o que não interfere no nosso compromisso com a ética e com o atendimento de qualidade aos nossos clientes. Nosso foco é seguir oferecendo soluções eficientes e suporte de alto nível, sempre abertos a colaborações e feedback da comunidade.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-