Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OmarAlmeida

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Recebemos a pouco o comunicado de falecimento do Rodrigo, lamentável o que ocorreu e meus sentimentos a seus familiares. Precisamos esperar agora esse momento e após vermos a continuidade dos clientes da empresa, pois isso afeta também a outros humanos que dependem do seu negócio muitas vezes pequenos e que se quebrarem, pode levar a mais perdas de todas formas.
  2. Não usam nada pirata, o pagamento da Licença CPanel era incluido na mensalidade e tinham certificação. Não acuso nenhum lado de ocultar verdades, até o fim dessa situação somente posos confiar nas informações. Se uma das partes está ocultando fatos, eles em algum momento irão aparecer.
  3. Bom, o que sei é aqui no país nenhum serviço é garantido, parece que todos serviços de hospedagem tem seus problemas frequentemente. Fiz trabalhos para hospedagem na King, no UOL, na Locaweb e todos dão alguma dor de cabeça. O que o Luiz Americo Santos falou pode ser uma realizade no caso, fica dificil ter informações certa e incontestáveis. Não dá para ficar 'rezando' é contratar outra Empresa e torcer para que seja a 'menos pior'. Obrigado pelas contribuições e opiniões, vou tocar o barco e muito trabalho a fazer.
  4. Valeu pessoal, somente precisa confirmar que o fato ocorreu e não tinha achado a página de status, que alias parou dia 14. Espero não ter perdido dados dos sites, pq vai ser um problema muito sério para os sites.
  5. Olá, possuo alguns sites em uma Empresa de revenda aqui no Brasil e desde o dia 13/06 estão offline completo, elegação é que a CentriLogic EUA sofreu um ataque DDoS e até o momento não foi resolvido. Andei buscando informações pela internet aqui e lá fora e não achei nada sobre esse evento, não digo que seja falsa a informação, mas achei que deveria procurar mais informações. Existe um risco enorme de perder meus clientes com isso. Alguém está sabendo desse ataque e se a CentriLogic realmente teve seu Data Center total ou parcilamente afetado? Agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?