Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faturação duplicada IP da OVH


Posts Recomendados

Tenho um problema de cobrança com a OVH que está me incomodando em setembro e gostaria de saber se algum de vocês enfrentou o mesmo problema.

No dia 1 de setembro paguei a fatura habitual dos IPs e servidores que utilizo com a OVH, sem problemas. Mas então, no dia 19 de setembro, recebi outra fatura para os mesmos IPs e foi paga automaticamente usando o método de pagamento exigido pela OVH.

Contactei o suporte da OVH para esclarecimentos, mas ainda não obtive resposta (padrão OVH)

Mais alguém foi atingido por uma situação de fatura duplicada este mês com a OVH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

1. From 01 December 2022, existing subscriptions will be charged at $0,70 per month per IP (ex. VAT).
2. From 01 April 2023, existing subscriptions will be charged at $1,40 per month per IP (ex. VAT).
3. From 01 September 2023, existing subscriptions will be charged at $2,00 per month per IP (ex. VAT).

A fatura que eu recebi vinha o valor do IP menos o valor pago dia 1. Então paguei a diferença só do que "faltou".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,

A ovh cobra o primeiro mês a mensalidade no dia que você contratou o serviço.
E a partir do segundo mês em diante, cobra uma "Pro rata"  dos dias até o dia 1 do próximo mês, e ai joga a mensalidade sempre para o dia 1.

Não necessariamente somente se você tiver o auto renew deles ativo na quele determinado servidor contratado ou caso tenha um servidor com contrato de fidelidade! Fora isso a renovação fica para o mesmo dia da contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, JuniorG disse:

Contactei o suporte da OVH para esclarecimentos, mas ainda não obtive resposta (padrão OVH)

Infelizmente eles só respondem tickets após 7 ou 10 dias se não for suporte técnico.
Nesses casos eu ligo lá ou chamo no chat que tem agora e mando número do ticket já aberto peço para eles darem atenção,  ai em algumas horas resolvem questão de fatura. (dá ultima vez esperei 12 dias o ticket)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque eu não entendo aqui no Fórum até hoje é: reclamam da ovh e tá la usando o serviço até hoje… Pessoal, já que a licença cPanel não compensa em lugar nenhum mais, não vejo a ovh sendo um bom custo x benefício á anos. Queria entender, oque prende vocês lá até hoje? Inclusive no Brasil já tem opções viáveis…

Agora, essa dor de cabeça que vocês tem todo mês, compensa?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?