Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faturação duplicada IP da OVH


Posts Recomendados

Boa noite,

Vocês não têm gerente de conta?
Perguntem quem é a sua, sempre contatamos logo a nossa gerente de conta.

Realizamos o upgrade de algumas máquinas SCALE para a HGR HCI 6 na promoção de setembro, uma tal de Maria não queria cancelar o contrato, mesmo estando dentro das normas deles. Contatamos a nossa gerente de contas e ela resolveu isso.

Agora, isso na OVH.pt, essa /us demora uma eternidade para responder algo simples.

 

Sobre os IPs, infelizmente pagamos quase 4 mil apenas de IPs na OVH este mês, o que assustou um pouco.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa noite,

Vocês não têm gerente de conta?
Perguntem quem é a sua, sempre contatamos logo a nossa gerente de conta.

Realizamos o upgrade de algumas máquinas SCALE para a HGR HCI 6 na promoção de setembro, uma tal de Maria não queria cancelar o contrato, mesmo estando dentro das normas deles. Contatamos a nossa gerente de contas e ela resolveu isso.

Agora, isso na OVH.pt, essa /us demora uma eternidade para responder algo simples.

 

Sobre os IPs, infelizmente pagamos quase 4 mil apenas de IPs na OVH este mês, o que assustou um pouco.


Minha conta é OVH CA, antigamente eu tinha um gerente brasileiro (CA) e funcionava bem, depois ele saiu da OVH e agora só caiu com gente aleatória e toda hora trocando, hj meu gerente é um espanhol que trabalha na OVH ES mas ele diz que vale pra qualquer contrato na OVH. Enfim, ele segue o padrão OVH, demora 1 semana pra responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Oque eu não entendo aqui no Fórum até hoje é: reclamam da ovh e tá la usando o serviço até hoje… Pessoal, já que a licença cPanel não compensa em lugar nenhum mais, não vejo a ovh sendo um bom custo x benefício á anos. Queria entender, oque prende vocês lá até hoje? Inclusive no Brasil já tem opções viáveis…

Agora, essa dor de cabeça que vocês tem todo mês, compensa?

Eu confesso que não sei se tenho gerente lá, é bem raro ter problemas e precisar conversar com alguém...

Mas admito, se precisar, já é certo que vai ser tenso...e a dica do colega é realmente valida, se abrir ticket, é melhor entrar em contato por outro meio e informar o ticket aberto para acelerar o processo...

Faz muito tempo que não mudo os servidores por aqui e to bem por fora, tenho visto alguns anuncios da hivelocity por aqui e diversificar nunca é demais...mas colocando em pratica, alguém aqui tem configuração semelhante por um valor semelhante a esse?

Hardware

CPU
Intel Xeon-E 2136 - 6c/12t - 3.3 GHz/4.5 GHz
RAM

32 GB ECC 2666 MHz

 
Discos de dados

2×4 TB HDD SATA

2×500 GB SSD NVMe

Soft RAID

01.png

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Eu confesso que não sei se tenho gerente lá, é bem raro ter problemas e precisar conversar com alguém...

Mas admito, se precisar, já é certo que vai ser tenso...e a dica do colega é realmente valida, se abrir ticket, é melhor entrar em contato por outro meio e informar o ticket aberto para acelerar o processo...

Faz muito tempo que não mudo os servidores por aqui e to bem por fora, tenho visto alguns anuncios da hivelocity por aqui e diversificar nunca é demais...mas colocando em pratica, alguém aqui tem configuração semelhante por um valor semelhante a esse?

Hardware

CPU
Intel Xeon-E 2136 - 6c/12t - 3.3 GHz/4.5 GHz
RAM

32 GB ECC 2666 MHz

 
Discos de dados

2×4 TB HDD SATA

2×500 GB SSD NVMe

Soft RAID

01.png

Essas configurações até na Limestone tu encontra.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Essas configurações até na Limestone tu encontra.

Eu devo estar enferrujado, pois acabei de entrar no site da limestone e não encontrei servidores dedicados, apenas cloud...

Ja na hivelocity, dei uma olhada por cima, com uma configuração bem inferior e já estava em 99 doletas...(exemplos, 16Gb de memoria contra 32gb, veja na config que estou mostrando 8tb de disco + 1tb ssd, sem limite de banda...)

Mas sua pergunta a respeito do aborrecimento dos usuários reportando alguns problemas da ovh aqui.

 - A principio, o preço da ovh me parece ainda ser competitivo (mas confesso que dei uma olhada muito rapida).

 - No meu caso, a automação da ovh funciona bem (na grande maioria das vezes).

 - Geralmente as pessoas abrem tópicos falando mal da ovh, mas é bem raro alguém vir aqui e falar bem (isso serve pra qualquer empresa), por isso pode dar a impressão que não presta.

Então acredito que ainda ta valendo a dor de cabeça de alguns vacilos que eles tem cometido heheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chuvadenovembro

Segue a URL da LimeStone https://www.limestonenetworks.com/pricing/bare-metal-cloud, mas realmente a OVH ganha no quesito de preço e disponibilidade quase que imediata muitas vezes.

Até mesmo as empresas menores do grupo OVH são muitas vezes mais vantajosa que comprar por exemplo uma VPS ou Cloud em outros lugares.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre ligar para OVH, esse mês tive problema com um servidor (sumiu os drivers NVMe), o servidor não fazia o boot, em modo rescue não via os drivers, entrei na BIOS e não listava os drivers, a princípio pensei "queimou tudo" e como era um problema físico abri um ticket no setor de incidente >> troca de hardware e coloquei apenas para verificar os conectores e etc.

Passou 30 min e nada de resposta, resolvi ligar Customer Service do Canadá (era 4am), no menu fiz o caminho de suporte em inglês >> dedicado >> suporte técnico >> ai veio uma mensagem automática "você não tem um plano de suporte ativo, abra um ticket".

Eu não liguei do meu número de cadastro, e também não passei nenhum dado da minha conta, ou seja, acho que o número do Customer Service deve ter essa mensagem por padrão. Antigamente eu até conseguia falar com alguém, passava o número do ticket e pedia urgência, mas hj em dia nem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa ser firme e expressar suas reclamações a eles. Às vezes, parece que apenas duas pessoas estão lidando com uma multidão de clientes, e isso demonstra uma falta de vontade em resolver os problemas.

Acredito que, se a empresa não automatizasse certos aspectos, você nem conseguiria que seus pedidos fossem processados.

Outro aspecto que considero errado é o aproveitamento da guerra para aumentar preços e aplicar taxas adicionais. Eles cobram em todo o globo sob a justificativa de cobrir os custos de energia em áreas afetadas pela guerra.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita falta de vontade, informações erradas e etc, não só na parte de suporte, mas sim em toda administração da emrpesa!!!!

A OVH em 2017 me causou um problema enorme com a Policia Federal por causa de uma informação equivocada, isso resultou em uma investigação de 5 anos, busca e apreensão de todos equipamento da empresa, condução a PF pra prestar depoimento, tudo isso pra explicar que a OVH passou uma informação equivocada, foi um abuso que ocorreu usando um IP e do jeito que a OVH passou a informação, parecia que eu tinha contratado o único IP para cometer o crime, no final expliquei que o IP responsável pelo abuso fazia parte de um grande bloco de IPs, no qual minha empresa era responsável pela apenas pela administração e não uso final, apresentei documentos da empresa e etc etc etc e em 2022 resolveu.

Durante todo esse problema, em 2019 entrei em contato com meu gerente na época, ele disse que passou a informação para o setor responsável e iria me ajudar a resolver, e nunca mais tive uma resposta sobre isso.

Não tem relação com os preços, mas só para ter ideia do nível do problema causado devido a forma de trabalho deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 2 servidores dedicado para meus SaaS/Apis e 1 cloud para desenvolvimento, inclusive com a MMHospedagem que é parceiro da OVH e sinceramente nunca tive problemas até o suporte é muito rápido e meus servidores estão sob a OVH  acho que pelo fato deles ser representantes e eu contratar por eles resolvem rápido isso se tiver algum probblema, só tive um único problema que foi rapidamente resolvido questão do servidor perder ip "foi erro meu" kkkk, já tentou conversar com o pessoal da MM? eu recomendo muito! @MMHospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?