Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aspiretony

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

Informações pessoais

  • Nome
    Tony Raize
  • Localização
    Natal

Meios de contato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eu tenho 2 servidores dedicado para meus SaaS/Apis e 1 cloud para desenvolvimento, inclusive com a MMHospedagem que é parceiro da OVH e sinceramente nunca tive problemas até o suporte é muito rápido e meus servidores estão sob a OVH acho que pelo fato deles ser representantes e eu contratar por eles resolvem rápido isso se tiver algum probblema, só tive um único problema que foi rapidamente resolvido questão do servidor perder ip "foi erro meu" kkkk, já tentou conversar com o pessoal da MM? eu recomendo muito! @MMHospedagem.
  2. Mas consegui-o descobrir o motivo? é bom que ajuda quem pesquisa no fórum sóbre api do joomla..
  3. Normal, Oracle faz isso, Azure, Digital Ocean..... aposto até que em um futuro vai ser por crédito, seila botou 100 reais e vai descontando por serviço/minuto R$... rsrs
  4. se eu fosse o dono da portalhost fecharia esse post agora para evitar o BDLC passar mais vergonha que já tá passando, o cara contrata o modulo em 2020, se a empresa garante que dá 12 meses de suporte e de 2020 até 2023 são entorno de 36 meses e vem aqui reclamar de algo que não tá funcionando...., até onde eu sei só o WHMCS nesses meses todos mudou umas 10 vezes, o PHP atualizou pra 8.2 muita coisa mudou, vim reclamar de algo não funcionando........ agora se você tiver realmente contratado o modulo com suporte mensal ou pago o serviço para atualizar o modulo e a empresa negar aí sim, mas pelo que eu to vendo não, você tá forçando a barra... e como desenvolvedor de softwares pessoas que forçam desse jeito geralmente tem más intenções, piratear talvez, ou é do tipo de pessoas sem escrupulo mesmo. Já comprou o windows? eu dúvido você fazer o windows XP 32 bits acessar algum site sem dar problema de incompatibilidade isso é um exemplo ok? agora, abrir um chamado de algo de 2020 a empresa acaba de dizer que da 12 meses FREE de full updates e suporte e tu vim reclamar em 2023 ai tu tá de tiração...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?