Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diasbrasil

Membro
  • Postagens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Fábio obrigado, ja havia feito isto o problema é que a codificação fica errada acentos, virgulas não são mostrados de forma correta! O sistema rodava em apache e no servidor do cara roda o litespeedy cloud linux.
  2. Pessoal boa noite, recebemos um pedido de migração de conta do directadmin para cpanel de sistema em php e mysql, acontece que o cliente veio de uma revenda directadmin nos EUA e quer migrar para Cpanel gostou mais, não temos acesso root em nenhum dos servidores, no DA foi feito o backup e depois baixado via ftp, depois extraimos o zip e enviamos ao cpanel na pasta public_html e la descompactamos o arquivo, criamos e importamos novamente o banco de dados, mas ao acessar o sistema a codificação de caracteres aparece toda errada não le acentos virgulas. Sei que tem erros no sistema pois é bem antigo e teremos que refazer tudo para este cliente pois veio de terceiros e não é sistema nosso, apenas ele quer migrar para cpanel e nem hospedar conosco, e que refazer o sistema conosco, mas enquento não fica homologado quer funcionando no cpanel. Obs, não foi enviado o full backup do directadmin dele e sim somente os arquivos recompactados do sistema.
  3. Bom dia a todos e um feliz natal, pessoal o Idrive é compativel com jetbackup qual o valor que costumam pagar mensal e qual plano la usar, pergunto poi tem planos até 5 computadores e plano busines.
  4. Pessoal boa noite, estamos com problemas para acesso ao IPMI para reinstalação de servidor e as vezes fazer algumas alterações de emergencia caso necessárias. Usamos aqui Linux Ubuntu como desktop, acesso via ssh beleza mas ao baixar o arquivo java que vem do painel do IPMI não abre , ates usavamos o ICE TEA WEB PAINEL agora ele nem funciona. Acredito que tenha que pegar vps windows e refazer o acesso via IE -7 antigo alguem tem uma luz.
  5. Opa o serviço de monitoramento acusava erro ou seja dow para o plugin ao verificar nos logs de erro o problema era relacionado ao maria db.
  6. Luciano resolvido muito grato! Podem fechar o post.
  7. Pessoal boa tarde estou tentando instalar o jetbackup5 no almalinux8x e directadmin com cloud linux porem este da erro no monitoramento ao tentar reiniciar. Uso php 8.1 e php selector (cloud Linux) alem de servidor OLS lite spped opem !
  8. Sim este é o problema aqui no Brasil, testei com um e nossos vps em Miami e foi uma maravilha para o wasabi tanto compactado como incremental via directadmin e jetbackup.
  9. Equinix backup sendo feito feito via s3 e plugin jetbackup link 500M Franquia de Tráfego (Mensal) 3000 GB Utilização Atual (de 13/11/2023 até 13/12/2023 00:00:00) 1,05 TB (36,17%) (1001,10 GB Output + 83,85 GB Input) Utilização Estimada (em 13/12/2023 00:00:00) 1,24 TB Última Leitura (08/12/2023 12:00:01) 2,01 KB/s (202,31 B/s Output + 1,81 KB/s Input) Utilização Último Mês 442,89 MB (9,85 MB Output + 433,03 MB Input) Memória Garantida 24576 MB Memória Utilizada 1320 MB (5.37%) Alocado em Cache 862 MB Swap Utilizado 0.00%
  10. Grande Fábio bom dia, testei tanto no S3, foi um pouco melhor, testei depois via ftp demorou bem! mas ambos lentos , testei com servidores nos EUA vai bem!
  11. Pessoal boa tarde, estou pensando em trazer tudo para o Brasil, o maior problema que encontrei é armazenamento remoto aqui ainda um pouco salgado! Temos sistemas que passam dos 15Gb de espaço em disco, fizemos testes de Vms aqui no Brasil para Wasabi e demorou muito o envio para a região USA, alguem tem uma luz sobre preços, necessitamos pelo menos de 1.0Tb de disco.
  12. Sim infelizmente não, alegam problemas de faturamento de alguns clientes aqui do Brasil!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?