Jump to content

Cloud Hetzner

eloimarquessilva

Recommended Posts

Ainda não utilizei o suporte deles, mas faz uns meses que tenho servidores VPS na Hetzner e tenho gostado bastante. Até agora, nenhum problema.

Também na época li no fórum que não aceitam cadastro de brasileiros, mas aceitaram o de minha empresa e de um amigo como pessoa física.

Gostaria de mais localidades (ex.: servidores no Brasil), fora isso não lembro de mais nada.

• Administration
8 horas atrás, eloimarquessilva disse:

Alguém aqui usa o cloud da Hetzner? É estável? Como é o suporte deles? Como é a questão dos IPs etc?

Atualmente temos algumas instancias na OVH, já há muitos anos sem problemas, mas estou querendo experimentar outras possibilidades.

Obrigado pessoal.

Uso a vários meses em Ashburn, NENHUM problema desde que liguei a VPS.
Algo que gosto muito deles é que consigo gerenciar regras de firewall pelo painel deles.

Precisei do suporte 1 única vez, tempo desde abertura até resolução do problema foram de 3 horas.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Funciona muito bem ! 

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

16 horas atrás, eloimarquessilva disse:

Os caras da Hetzner não me deram tempo nem mesmo de enviar os documentos, fiz o cadastro e enquanto estava seprando o documento para enviar eles já desativaram minha conta. 

Eu ia comentar sobre isso, fiz um cadastro lá também e mandei minha CNH e logo depois desativaram a conta. Mandei um e-mail pro suporte, nem respondem.

1 hora atrás, Leonardo Araujo disse:

Eu ia comentar sobre isso, fiz um cadastro lá também e mandei minha CNH e logo depois desativaram a conta. Mandei um e-mail pro suporte, nem respondem.

O suporte para quem está se cadastrando é difícil mesmo!
Lembro que tinha que colocar um cartão de crédito ativo para dar certo o cadastro... é a única coisa que lembro e que fazia muita diferença (ex.: colocar outra coisa negava)

• Administration

Eu fui aprovado numa boa (usando meu endereço do Brasil).
Algo que eu fiz foi cadastrar como Organização e não "pessoa física".

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".