Clicky

Ir para conteúdo

eloimarquessilva

Membro Prata
  • Total de itens

    315
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Eloi Marques Silva

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Amigos, qual módulo para PagSeguro para o WHMCS vocês estão usando? O módulo nativo que já vem no WHMCS ou algum outro em específico? Grato.
  2. Ola amigos, alguém aqui está usando a SCALEWAY em produção? (de preferência, mas não necessariamente, para hospedagem compartilhada) Se sim, quais tem sido suas impressões sobre o serviço? Uptime, suporte, velocidade etc? Vale a pena migrar p/ ela? Obrigado a todos.
  3. Então gente, antes de mais nada obrigado pelas respostas. Eu já tenho uma certa experiencia na gestão por minha conta e risco. Minha duvida é mais relacionada a infraestrutura técnica do Cloud deles. A rede é boa (em relação ao preço), é estável (em relação ao preço) etc. (o atendimento deles eu sei como é).
  4. Ola amigos, alguém aqui usa o Cloud da OVH em produção? Se sim, por quanto tempo e quais as impressões do ponto de vista de performance e problemas em geral? Muito obrigado a todos.
  5. @JuniorAlves os módulos desse link não funcionam? https://github.com/EnduranceIndia/whmcs-resellerclub-modules
  6. Olá @JuniorAlves a reseller club possui módulos de integração do WHMCS para a venda dos outros produtos que ela disponibiliza hoje (Google Apps, SSL, Impress.ly etc)?
  7. Oi Jefferson, obrigado pela resposta. Então... Na ocasião o chat não estava disponível e como não era nada de urgência optei pelo chamado. A minha maior intenção, na realidade, era notifica-los do bug. O meu problema eu mesmo resolvi. :-) Fiz um pequeno script em jQuery pra selecionar só os domínios com preço diferente de zero, rodei ele na pagina via Scratchpad (do Firefox) e atualizei os preços que queria. Hoje responderam uma mensagem minha pelo Twitter curiosamente marcando um perfil brasileiro (que ainda não respondeu).
  8. Ola amigos tudo bom? Recentemente estava mexendo no painel da própria Resell.biz (não no WHMCS) e detectei um bug no reajuste por percentual para preços de venda. Algumas TLDs estavam com preço 0 (zero) e por isso davam erro na hora de calcular o percentual. Então resolvi abrir um ticket (enviar um e-mail) para eles. Isso foi na terça de manhã. Até hoje não recebi nenhuma mensagem de abertura de chamado, resposta de recebimento ou qualquer contato por parte deles. Confesso que nem se quer lembro a ultima vez que precisei falar com eles (se é que já precisei) mas achei estranho nenhuma resposta. Vocês já precisaram de suporte? É assim mesmo ou está fora da normalidade? Outra coisa que notei é que parece que eles deram uma "esfriada". Nas redes sociais o ultimo post é de fevereiro desse ano. Sobre promoções, anúncios e afins que eles postam no sistema deles e mandam por e-mail esse ano teve só um enquanto ano passado era relativamente constante. Essa demora em responder com essa "esfriada" me fazem até pensar se pode haver algo errado com a "saúde" da empresa. :-) Abraços e obrigado.
  9. @claudio65 amigo é muito simples. Você vai na Tim pra contratar um plano qualquer do Tim Fixo e informa que quer contratar e fazer portabilidade do seu numero para esse Tim Fixo. Só isso. Sim meu numero era da Vono e agora é Tim.
  10. @Walace Dias eu fui em uma loja da TIM contratei o plano e pedi portabilidade (tudo na mesma hora)
  11. Sei que o maior interesse da galera aqui seria portar pra Voip mas queria deixar registrado aqui, à quem interessar, que, depois de alguns problemas, consegui portar para o Tim Fixo.
  12. (desenterrando o post) Alguém já vendeu algum domínio .br pela ResellerClub? Se sim, como ficou o resultado final? Em nome de quem, usando provedor etc? Obrigado.
  13. @Anger na server4you você já teve algum problema de hardware que precisou de suporte. Eles não tem SLA de tempo máximo para trocar de hardware não, né? Entrei no chat pra perguntar isso e eles me falaram que pra SLA eles tem a serverloft.com
  14. Fiquei confuso, o suporte técnico da OVH.PT também funciona no fim de semana (mesmo que inglês) ou não tem nenhum suporte no fim de semana?
  15. Notei que alguns colegas preferem usar a OVH USA ao invés da OVH PT e fiquei curioso sobre o motivo da preferencia. Além do obvio, cobrança em dólar, existe alguma outra diferença como prazo de atendimento, SLA, etc? Obrigado amigos.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
×
×
  • Criar Novo...