Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RESELL.BIZ - Alguém aqui ainda usa?


Posts Recomendados

Olá a todos,
eu trabalho com a resell.biz desde 2011, mas eu tenho a impressão que ela está "largada de lado" como se funcionasse praticamente no automático, diferente da Reseller Club (que eu tenho conta mas não uso). A Reseller Club sempre ta mandando email promocional, comunicados etc. enquanto a resell.biz parece que nem existe.

Nunca tive problemas com a Resell.biz, mas o fato dela parecer meio morta me deixa um pouco preocupado, da a impressão que a qualquer momento eles podem desistir do negocio é simplesmente sumir (hahahah). Por exemplo, depois que a THG comprou a UK2 Group mudou o branding de todos os sites do grupo enquanto a Resell.biz mudou só a logo (kkkkk). Nos sites tanto da THG quanto da UK2 não tem menção nenhuma sobre a Resell.biz. As vezes eu fico pensando se não é uma boa pular fora dela...

Por isso fiquei na dúvida e queria saber quem aqui (ainda) usa ou se 'tô só eu nesse barco (hahahahah)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei a Resell.biz na epoca que ela era a "melhor opção" comparado os outros, ai quando a ResellerClub lançou a opção de recarga com meios de pagamentos brasileiros e troquei para eles e sigo lá até hoje.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, eloimarquessilva disse:

Olá a todos,
eu trabalho com a resell.biz desde 2011, mas eu tenho a impressão que ela está "largada de lado" como se funcionasse praticamente no automático, diferente da Reseller Club (que eu tenho conta mas não uso). A Reseller Club sempre ta mandando email promocional, comunicados etc. enquanto a resell.biz parece que nem existe.

Nunca tive problemas com a Resell.biz, mas o fato dela parecer meio morta me deixa um pouco preocupado, da a impressão que a qualquer momento eles podem desistir do negocio é simplesmente sumir (hahahah). Por exemplo, depois que a THG comprou a UK2 Group mudou o branding de todos os sites do grupo enquanto a Resell.biz mudou só a logo (kkkkk). Nos sites tanto da THG quanto da UK2 não tem menção nenhuma sobre a Resell.biz. As vezes eu fico pensando se não é uma boa pular fora dela...

Por isso fiquei na dúvida e queria saber quem aqui (ainda) usa ou se 'tô só eu nesse barco (hahahahah)

Aqui usamos a Reseller Club há anos sem problemas.

Mas, a Reseller Club também não e tão forte como antes aqui, pelo visto a operação ficou menor e etc. Não tem promoção a lá Godaddy da vida.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Resell.biz nada mais é que o whois.com. É um revendedor da LogicBox/ResellerClub (depende de onde iniciaram os trabalhos). Então o único trabalho deles é manter saldo na conta para pagar as renovações dos seus clientes. Pode acontecer de o "dono" cansar, ou acontecer algo que inabilite ele, então ninguém mais terá como renovar os serviços. Nesse caso a ResellerClub entra em ação para repassar os clientes para outra empresa. Isso já aconteceu conosco, um revendedor deles repassaram os clientes para nós que temos muita atividade com eles e um relacionamento próximo. Então na teoria, você estando na Resell.biz, não terá problemas. Você também pode migrar seus serviços para a ResellerClub ou LogicBoxes apenas abrindo um ticket na Resell.biz solicitando, desde que tenha conta em ambas.

Eu se estivesse nessa situação, não pensaria duas vezes em começar a migrar para a ResellerClub. Eles mesmo com uma operação menor no Brasil, ainda estão no Brasil junto com HostGator e outras. Eles não devem sair daqui tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, eloimarquessilva disse:

Olá a todos,
eu trabalho com a resell.biz desde 2011, mas eu tenho a impressão que ela está "largada de lado" como se funcionasse praticamente no automático, diferente da Reseller Club (que eu tenho conta mas não uso). A Reseller Club sempre ta mandando email promocional, comunicados etc. enquanto a resell.biz parece que nem existe.

Nunca tive problemas com a Resell.biz, mas o fato dela parecer meio morta me deixa um pouco preocupado, da a impressão que a qualquer momento eles podem desistir do negocio é simplesmente sumir (hahahah). Por exemplo, depois que a THG comprou a UK2 Group mudou o branding de todos os sites do grupo enquanto a Resell.biz mudou só a logo (kkkkk). Nos sites tanto da THG quanto da UK2 não tem menção nenhuma sobre a Resell.biz. As vezes eu fico pensando se não é uma boa pular fora dela...

Por isso fiquei na dúvida e queria saber quem aqui (ainda) usa ou se 'tô só eu nesse barco (hahahahah)

Não é só sua impressão, não. De fato a Resell.biz está largada mesmo.

Acho que isso se acentuou de um ano para cá. Nesse período eles passaram a ter alguns "problemas técnicos" cada vez mais frequentes. Só no último mês, eles tiverem pelo menos 3 períodos de indisponibilidade (impedindo o registro e a renovação de domínios). Tem inclusive um tópico no WHT sobre isso.

Devido à essa situação, há alguns dias migrei todos os domínios de lá para a ResellerClub. Como eles usam a mesma plataforma (LogicBoxes) o processo é bem fácil.

Obs: No dia 02/08 recebi esse e-mail da Resell.biz:

Citar

Urgent Action Required: Secure Your Resell.biz Account Now

Dear valued customer,

Recently, we have detected an increase in fraudulent transactions. As of now, there is no evidence of a breach of our platform. However, to proactively counteract this threat and ensure the utmost security for your account, we are implementing a mandatory password update for all Resell.biz accounts.

...

Parece que os problemas lá só se multiplicam.

Eu sinceramente recomendo que quem ainda usa a Resell.biz, comece a pensar em uma alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o preço de várias extensões é mais barato na Resell.biz

Porém, como na minha visão esse barco já está dando sinais de que vai afundar, optei por pular fora enquanto ainda é tempo. Mesmo pagando mais. 😕

Será que tem outro serviço similar, mas com preços melhores? Eu olhei na Tucows/Enom/OpenSRS e lá é ainda pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2023 em 15:05, eloimarquessilva disse:

Olá a todos,
eu trabalho com a resell.biz desde 2011, mas eu tenho a impressão que ela está "largada de lado" como se funcionasse praticamente no automático, diferente da Reseller Club (que eu tenho conta mas não uso). A Reseller Club sempre ta mandando email promocional, comunicados etc. enquanto a resell.biz parece que nem existe.

Nunca tive problemas com a Resell.biz, mas o fato dela parecer meio morta me deixa um pouco preocupado, da a impressão que a qualquer momento eles podem desistir do negocio é simplesmente sumir (hahahah). Por exemplo, depois que a THG comprou a UK2 Group mudou o branding de todos os sites do grupo enquanto a Resell.biz mudou só a logo (kkkkk). Nos sites tanto da THG quanto da UK2 não tem menção nenhuma sobre a Resell.biz. As vezes eu fico pensando se não é uma boa pular fora dela...

Por isso fiquei na dúvida e queria saber quem aqui (ainda) usa ou se 'tô só eu nesse barco (hahahahah)

Sempre usei a ResellerClub portanto ta complicado de registrar domínio lá a cada dia que passa só reajustes, tenho um domínio lá que estão me cobrando R$347.50 para renovar no qual não entendi o motivo por ser um domínio .com. Estou opção mais para registar .com.br no registro.br até o momento está sendo a melhor opção. Domínios inter. estamos descartando mais. 
https://prnt.sc/wNhGcyjTYMe8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, Eugenio Silva said:

Sempre usei a ResellerClub portanto ta complicado de registrar domínio lá a cada dia que passa só reajustes, tenho um domínio lá que estão me cobrando R$347.50 para renovar no qual não entendi o motivo por ser um domínio .com. Estou opção mais para registar .com.br no registro.br até o momento está sendo a melhor opção. Domínios inter. estamos descartando mais. 
https://prnt.sc/wNhGcyjTYMe8

Seu domínio expirou e não foi renovado. Algumas extensões dão 30 dias de toletância para renovar o domínio após o vencimento sem custo. Sendo este o seu caso ou não, o domínio está em período de resgate, e é sabido que o custo para restaurar um domínio neste status é bastante alto.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2023 em 19:51, Thiago Santos disse:

Você também pode migrar seus serviços para a ResellerClub ou LogicBoxes apenas abrindo um ticket na Resell.biz solicitando, desde que tenha conta em ambas.

Isso é sem custo nenhum? Tipo eles simplesmente transferem os domínios de uma conta pra outra e pronto? Ou eu preciso ter saldo para renovar todos os domínios pra fazer essa transferência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?