Jump to content

brunoalves

Z
  • Content Count

    47
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Bruno Alves

Recent Profile Visitors

405 profile views
  1. se for neste caso é melhor usar o cwp pro, qu ecusta 1,5 usd mensais, e ainda nao da nem lucro e muito menos vizibilidade ao grupo comprador do cpanel. sinceramente nao pretendo usar nada deste grupo que comprou o cPanel.
  2. esta função ainda existe , nao sei como funciona, mas existe. na versão PRO eu acho.
  3. eu uso cwp, versão pro, 1,5 dolares, eu recomendo. tem uns erros bobos ao configurar como dns, bugs mas bem idiotas mesmo na instalação como hostname e ssl. mas é o melhor painel free, e não custa nada pagar 1,5 usd e ter uns recursos a mais ne? Vou adotar DA , pois nao confio mto em questão de segurança em paineis free... mas o cwp vai lançar um modulo de revenda, esta lançando desde 1986, mas ainda tenho esperança.
  4. Olá pessoal, Atualmente possuo um servidor E51620 v3 /cpanel com cerca de 600 contas e funciona perfeitamente. com o aumento do preço da licença cPanel pensei em mudar este servidor para um Intel Xeon E-2186G com DirectAdmin. Resultado do CPU Benchmarks E5-1620 v3 - 9745 Intel Xeon E-2186G - 16017 sei que o resultado de pontuação entre os dois são bem diferentes, mas nunca trabalhei com este processador, o E-2186G é realmente melhor para HOSPEDAGEM?
  5. se quer vender serviços individualmente ok, mas se voce tem um provedor e oferece, hospedagem, revenda e dedicado... quer ter visita organica, entao seria registrar. hospedagemdesite.com.br revendadehospedagem.com.br servidordedicado.com.br ficaria bem mais fácil para o SEO, e se tiver uma graninha pouca sobrando e fazer uma campanha de alguns dias no google, colocaria estes dominios no topo facil facil sem gastar muito dinheiro.
  6. Olá "personas", Quando falamos de Datacenter vem milhares de opções e dúvidas na cabeça... 1-Quais os datacenters que vocês conhecem que tem o melhor preço? 2- Quais deles tem uma politica de uso razoável? 3- Como é o suporte? ---- Na empresa onde trabalho, somos antigos no mercado de hosting, já trabalhamos com Savvis, layeredtech(usamos depois que a savvis foi vendida ou coisa do tipo), softlayer (até a IBM comprar), iweb, reliable, ovh, phoenixnap e outras. O que vemos nos datacenters é que todos eles tem uma tolerância x em sua política de uso. Em todos os citados acima, tive problema de pishing e spam, aquele problema que voce descobre e resolve... nada de continuar no erro. lembro que uma vez tive problema de spam com a ovh e simplesmente nao me notificaram, acho que o ip nem chegou a ir em blacklist e ja cortaram o envio de email, o mesmo aconteceu em um caso de phishing, bloquearam o serviço. Todos os datacenters no qual trabalhei , era enviado uma notificação antes de bloqueio, exemplo, se não resolvesse um pishing o ip ficava em nullroute até resolver. Gostaria de saber se alguem trabalha com a OVH se o método adotado ainda é o mesmo, eles não tem um departamento de abuse para notificar e dar um prazo para solução? hetzner trabalha da mesma forma que OVH? Entre hetzner e ovh,qual a melhor opção em caso de tolerancia deste tipo de problema?
  7. pensei o mesmo, usar nome neutro sem usar o segmento do serviço acredito que seja um tiro no pé. A não ser que trabalhe com vários tipos de soluções ou tenha um bom capital para fazer o nome.
  8. como é uma mudança de preço rapida.. Primeiro iremos cancelar as licenças do cpanel que usamos com o whmsonic. não iremos mais trabalhar com este painel, além de ter um suporte inexistente não faz mais sentido manter. Fizemos testes no cwp, parece ser bem simples e facil a configuração, mas preocupa a questão de sgurança. estamos entre o plesk e DA. Sobre sua resposta, o mercado de hospedagem vem mudando desde o lançamento do "cloud", hoje em dia conseguimos contratar vps por 20 reais, servidores por 50,00... não é somente a questão do painel de controle.
  9. Pagseguro não indico a ninguém, trabalhamos com eles desde 2012 ou 2013, a unica coisa boa é o checkout transparente que a empresa onde sou sócio comprou com o @edvan, pagseguro tem recusado muito pagamento legitimo e aprovado contas hackeadas. paypal nao tivemos problemas ate o momento, mas tem risco de solicitações de reembolso. paghiper é o xodó da empresa, porém nao sei se é por falha ou expertise, se o cliente pagar duplicado é uma dificuldade do cao para resolver, mas atualmente apesar de uns 3 problemas tem sido a melhor opção de pagamento.
  10. uma auditoria no painel indicou grandes brechas de segurança, inclusive para outros paineis como cwp (que testei e gostei muito), vamos aguardar.
  11. tenho o mesmo problema, mas com o pagseguro, dependendo do cliente se for a primeira compra por exemplo, costuma recusar o pagamento, o cliente paga via paypal e aceita normalmente.
  12. Pessoal, tenho algumas dúvidas. Possuo alguns servidores que vencem este mês, exemplo dia 20. eu vou renovar com o valor normal correto? exemplo: renovando este mês meu próximo vencimento será dia 20 de setembro. vou renovar este mês e no próximo mês irei cancelar algumas licenças, será contabilizado algo antes do dia 20 de setembro?

×
×
  • Create New...