Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Script de Instalação do SPFBL com uma nova dashboard

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Confesso que não tive condições de realizar muitos testes (principalmente de envio de email), pois estou trabalhando nesse projeto em um servidor vps sem acesso publico...

lancei a versão 0.01 para quem tiver interesse em testar:

GitHub

GitHub - chuvadenovembro/nova-dashboard-para-spfbl: Scrip...

Script que instala o spfbl de forma mais simples e adiciona uma nova dashboard no painel administrativo - chuvadenovembro/nova-dashboard-para-spfbl

Seguem fotinhas para quem tiver curiosidade em ver, no github tem mais informações

scrnli_P7X6qinFeWl6Lo.png

scrnli_V9dXR71NUWLOFi.png

scrnli_0OM96t10Swmhs6.png

scrnli_y28eR82Q6WN1k4.png

scrnli_rdFzp1BXawm9sG.png

scrnli_XB3rcoaMmWlzP9.png

scrnli_24gjWIIGRWni64.png

scrnli_IZ8AJ9J8uwMr47.png

desempregado

Postado

Interessante, muito bom, eu já pensei em desenvolver algo parecido para uso interno, para que meus próprios clientes possam realizar as suas liberações quando preciso, principalmente revendedores.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
Em 18/11/2025 em 09:15, Marks disse:

Interessante, muito bom, eu já pensei em desenvolver algo parecido para uso interno, para que meus próprios clientes possam realizar as suas liberações quando preciso, principalmente revendedores.

Se você rodar um servidor SPFBL próprio poderá compartilhar com seus clientes o painel padrão dele para seus clientes gerenciarem seus recebimentos (o visual nem se compara ao trabalho do @chuvadenovembro )

Postado
Em 17/11/2025 em 22:57, chuvadenovembro disse:

Pessoal,

Estou enviando prints de uma nova dashboard que estou fazendo para ser instalado junto com o script que estou criando para instalação do spfbl com integração com directadmin.

No momento estou conseguindo instalar o spfbl executando um único script em um novo servidor com ubuntu 22

Esse script terá variáveis que devem ser preenchidas (email de acesso, email do admin do servidor directadmin e senha basicamente)

Depois disso, basta executar um comando no servidor directadmin que a integração estará pronta e funcionando.

A conclusão deve demorar porque estou utilizando o claude code e codex no desenvolvimento e já atingi o limite semanal.

scrnli_1463mY7yXwzEay.png

scrnli_9aU096GDowX5dW.png

scrnli_w1p1vHl1nX0h9Y.png

scrnli_f89j3FLnhx0wO0.png

Rapaiz..... como que faz pra fazermos uma dessa para o Cpanel também heim kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 18/11/2025 em 17:46, bdlc disse:

Se você rodar um servidor SPFBL próprio poderá compartilhar com seus clientes o painel padrão dele para seus clientes gerenciarem seus recebimentos (o visual nem se compara ao trabalho do @chuvadenovembro )

voce tem o guia de instalacao de servidor proprio para o spfbl e tbm como configurar no directadmin?

Postado
Em 19/11/2025 em 14:01, brunoalves disse:

voce tem o guia de instalacao de servidor proprio para o spfbl e tbm como configurar no directadmin?

O passo a passo da instalação de um servidor SPFBL você encontra no endereço abaixo:

https://www.anahuac.eu/spfbl-kyafilter-local-com-carbonio/

A instalação no cPanel ou DirectAdmin recomendo que você execute o script oficial do Leandro e em seguida altere apenas o endereço IP do servidor SPFBL dele para o seu no arquivo /usr/local/bin/spfbl:

https://spfbl.net/irondome/

Bruno.

Postado
  • Autor
Em 19/11/2025 em 11:55, LtiWeb Soluções disse:

Rapaiz..... como que faz pra fazermos uma dessa para o Cpanel também heim

A parte do directadmin é relativamente simples, então acredito que será simples fazer isso funcionar em cpanel, mas no momento não vou trabalhar nisso, quero apenas deixar a nova dashboard funcionando e vou disponibilizar.

Adicionei mais funcionalidades (mas ainda estou mexendo no layout):

scrnli_JE840anQ839Yem.png

desempregado

Postado
Em 19/11/2025 em 14:23, bdlc disse:

O passo a passo da instalação de um servidor SPFBL você encontra no endereço abaixo:

https://www.anahuac.eu/spfbl-kyafilter-local-com-carbonio/

A instalação no cPanel ou DirectAdmin recomendo que você execute o script oficial do Leandro e em seguida altere apenas o endereço IP do servidor SPFBL dele para o seu no arquivo /usr/local/bin/spfbl:

https://spfbl.net/irondome/

Bruno.

Qual configuracao de vps voce recomenda para inicio?

Postado
Em 19/11/2025 em 15:36, brunoalves disse:

Qual configuracao de vps voce recomenda para inicio?

A recomendação mínima é um VPS com 4 GB de RAM. Se você não processar muitas mensagens por dia, acredito que essa configuração atenda perfeitamente sua necessidade de início. A OVH tem planos de VPS com bom custo x benefício:

OVHcloud

VPS Configurator

Bruno.

Postado
Em 19/11/2025 em 15:46, bdlc disse:

A recomendação mínima é um VPS com 4 GB de RAM. Se você não processar muitas mensagens por dia, acredito que essa configuração atenda perfeitamente sua necessidade de início. A OVH tem planos de VPS com bom custo x benefício:

OVHcloud

VPS Configurator

Bruno.

mas no caso voce configurou o SPFBL+KF ou somente o SPFBL?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.