Jump to content

Arquivo PHP não Roda

Recommended Posts

Alguém sabe me dizer que erro é esse no DirectAdmin, que em qualquer arquivo php mostra o erro 403?
Seria para rodar o OpenCart e CodeIgniter, mas não roda nem um echo com olá mundo. rs...
Arquivos.html roda normal, arquivo .php mostra esse erro.
Não sou o admin do servidor, porque se eu fosse já tinha jogado uma bomba nele. kkk

image.png.a67c010adf3035f9bf588719bfa819f5.png

33 minutos atrás, brunoalves disse:

isto é erro de permissao...

Poderia ser mas as permissões estão todas corretas, tantos as permissões das pastas do DirectAdmin, quanto as permissões dos arquivos e pastas do OpenCart, nem cheguei a jogar o CodeIgniter lá.
Como citei acima, não lê nem um <?php echo 'Olá Mundo!'; ?> mas lê qualquer arquivo .html.
Também não exibe nenhum erro e também não gera os logs de erro, nem ativando para exibir ou gerar os erros.

Edited by Flavio Cesarino
erro português
5 minutos atrás, andre disse:

Já reiniciou o litespeed ? tenho problemas entre ele e o Htaccess toda vez que instalo novo site, resolve reiniciando. Já coloquei o cron que o próprio directadmin indica porém até hoje nunca funcionou.

Não sou o admin do servidor, mas vou remover o htaccess para ver se funciona

Agora, Flavio Cesarino disse:

Não sou o admin do servidor, mas vou remover o htaccess para ver se funciona

Entendi, os meus problemas de 403 sempre foi isso, e parece muito com o seu problema. Tem algo haver com vhost, mas não me aprofundei nisso.

5 minutos atrás, andre disse:

Entendi, os meus problemas de 403 sempre foi isso, e parece muito com o seu problema. Tem algo haver com vhost, mas não me aprofundei nisso.

é, funcionou removendo o htaccess.

Agora tenho que ver o que posso e tenho que modificar nesse htaccess, porque preciso dele.

21 minutos atrás, andre disse:

Esse tópico fala sobre essa questão, fiz isso porém aqui não funcionou, sempre preciso reiniciar o OpenLiteSpeed para recarregar.
Tópico: https://openlitespeed.org/kb/reload-openlitespeed-automatically-with-directadmin/

Consegui resolver, até que foi rápido:

Era isso:

<IfModule mime_module>
  AddHandler application/x-httpd-ea-php73___lsphp .php .php7 .phtml
</IfModule>

Coloquei isso:

<IfModule mime_module>
  AddHandler application/x-httpd-ea-php74___lsphp .php .php7 .phtml
</IfModule>

Obrigado pela dica!

Isso foi no OpenCart, ainda vou jogar o CodeIgniter lá, que tem vários htaccess, aí acho que vai ser osso. rs...