Jump to content

andre

Member
  • Content Count

    95
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    André Lima

Recent Profile Visitors

3,441 profile views
  1. Ótima empresa, atendimento excelente. Pode contratar sem medo.
  2. É o que os colegas falaram, a DO bloqueia a porta diretamente no datacenter, precisa pedir a liberação para eles. Aconteceu comigo também, pedi a liberação mas me informaram que só após o prazo de 60 dias, após isso pedi novamente e eles me fizeram alguns questionários e liberaram na conta.
  3. Eu apesar de concordar com a interface do Vesta ser fraca eu gosto bastante. Já utilizei Froxlor e gostei. O CWP é ótimo, interface bem completa.
  4. Aqui no Tocantins(Palmas) melhor é New York (NJ)
  5. Boa tarde, tem que verificar o porque de não está enviando, precisa verificar o log. Eu particularmente gosto do SendGrid. Seu VPS é contratado de qual empresa? DigitalOcean a porta é bloqueada, precisa solicitar a liberação, se não me engano a Vultr também está com esse processo.
  6. Bom dia, passei por um caso semelhante (conta de um cliente também). Conversei com o mesmo, miguei para um plano com cPanel e agora somos felizes para sempre rsrs. Brincadeiras a parte eu acho que eles fazem pouca questão de resolver, o suporte deles é horrível para qualquer coisa. Boa sorte
  7. Boa tarde a todos, eu tenho um VPS com 4GB de memoria e 4core e hospedo alguns sites com poucos acessos, porém percebo que o php-fpm consome processamento, não sei se está correto mas segue imagem em anexo. No multiphp manager coloquei assim na configuração do php-fpm: Max Children: 40 Process Idle Timeout: 10 Max Requests: 500 Gostaria da opinião dos nobres amigos se estiver algo errado e se tiver certo se há algo mais a fazer. Imagem:
  8. Exatamente... Fiz um pedido de saque ontem é hoje pela manha na foi creditado.
  9. Já utilizo eles tem alguns meses e nunca tive nada a reclamar. Hoje percebi que os boletos gerados foram bradesco, ate sexta era itau. Talvez seja essa explicação da alerta na conta.
  10. Eu também, saí da Gerencianet e estou com PagHiper, até agora 100%.
  11. O produto é o Vultr Cloud Compute (VC2) ou vá de OVH. No blog que informei (se não me engano é de um membro do fórum) tem bastante coisa para você otimizar. Creio que possa resolver.
  12. Contrata um VPS na Vultr e instala o vestacp, fiz isso para um cliente no mesmo caso do seu e funcionou perfeitamente. Aqui nesse blog tem algumas dicas que podem lhe servir: http://nginx.blog.br/
  13. 1 - Oferecer frete grátis de acordo com a região ou faixa de CEP 2 - Simular parcelamento na página do produto 3 - Avisar ao cliente quando um produto em falta estiver em estoque 4 - Recuperar carrinho "abandonado" já utilizei esses, os desenvolvedores são confiáveis e tem suporte
  14. @Leo Amarante valew... tbm estava procurando por isso!
  15. Valew Edvan, realmente tem bastante tópicos, não me atentei a pesquisa rsrs.

×
×
  • Create New...