Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

limaplanob

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Opa, obrigado, vou tentar.
  2. eu até imaginei isso, mas como citei eu processei o banco, tive um problema com o banco e com o cartão e se eu volto pro cartão eu só ia ter acesso ao dinheiro muitos meses depois e depois de ter que pagar uma fatura gigantesca que nem to mais afim de pagar rs.
  3. na vdd eu que pedi pra devolver como saldo pois a devolução era pra ser em um cartão de crédito que nem tenho mais. já processei até o banco achei que ia dar maior dor de cabeça. preferi deixa pra lá e deixar como saldo mesmo. talvez depois eu registre um dominio ou se alguém tiver interesse tbm me avisa que eu registro o dominio
  4. Olá a todos. Recentemente eu contratei alguns serviços da HostGator (Registro de domínio) Porém o mesmo teve um monte de problema e eles alegaram que o registro falhou e acabaram devolvendo valor em saldo na HostGator para pagar as próximas faturas. O problema é, não vou mais precisar de nada de lá e tenho 140 e poucos reais de saldo lá.. Alguém está precisando de algum serviço de lá? Eu pago com saldo e me voltam 50% do valor. Ou seja, registro de domínio com 50% OFF
  5. Ola... Alguém tira uma dúvida, eu montei um servidor de hospedagem com painel Plesk em uma VPS. E estou pensando já lá na frente sobre os backups, meu servidor tem um espaço muito pequeno, eu consigo colocar o Plesk pra fazer os backups diários em outro servidor ? Tipo, eu posso contratar um servidor storage para os Plesk gerar os backups lá ? Ou necessariamente tem que ser no mesmo servidor ?
  6. Resolvi o problema, resetei a senha e deu certo. Obs: referente a postagem principal, problema resolvido instalando um serviço de relay (mailbaby), se algum ADM ver pode fechar o tópico. Cara, estou imensamente agradecido a atenção de todos, vocês são de mais.
  7. muito agradecido pela atenção, eu ja vi esse tutorial no site deles e estou ciente dessa configuração. nao tem misterio de fato essa configuração é muito facil, mais ainda estou tendo problemas, eles dão um usuario e senha pra usar no arquivo password, porem o log do email ta retornando uma falha na autenticação desse usuario. (SASL authentication failed; server relay.mailbaby.net[209.159.154.242] said: 535 Authentication failed using user mb54852)
  8. eu contratei o mailbaby a oracle por telefone me deu um preço de menos de R$0,50 por 1000 emails mais as informalções no site é meio confusa, e eles me ofereceram 1000 mensal diario só pago se passar disso, é uma oferta do Tier free da oracle na qual eu ja uso a uns 2 anos mais ou menos. mas eu contratei o mailbaby e to sofrendo aqui pra configurar, isso é muito novo pra mim rs. o suporte do mailbaby não ajuda em nada. ta tenso
  9. Eu entendi, tô fechando com a Oracle Cloud para isso, pois uso os serviços deles pra quase tudo então já coloco tudo em uma única fatura e está com mesmo preço do mailbaby e a Oracle me ofereceu 3000 emails mensal grátis. Vou estudar isso. Obg pela info
  10. Tô tentando estudar sobre isso, pois não entendi bem como funciona.
  11. Tô estudando isso, sou novo na área. Mas acho que o problema foi o WHMCS mal configurado enviou muita mensagem de cron Jobs. Já tinha visto isso antes e está tudo nos conformes. Já consigo enviar para Outlook fazendo a correção do PTR, mas o problema do Yahoo deve ser devido ao whmcs mal configurado.
  12. Fiz isso, estou aguardando retorno, achei que isso não ia influenciar em nada, mas acabei correndo atrás e estou aguardando pra ver se resolvo logo isso.
  13. Não tenho cliente, servidor é novo. Apenas para projetos meus.. Não entendi por causa disso, o servidor não envia nem 50 email por dia, Uns 2 por hora em alguns momentos do dia (referente a cron Jobs)
  14. Alguém pode me ajudar? toda vez que envio um email ou meu sistema de email envia um email independente de onde seja ele nao é entregue e me volta um email de MAILER-DAEMON@HOSTNAME, veja abaixo. acredito que minhas configurações esteja correta, mas não faço ideia do que pode ser. Obs: só consigo enviar email para outro servidor ou para gmail.com Yahoo, outlook nada vai. Quem tiver uma solução e poder me ajudar agradeço ( dependendo até pego pela ajuda/serviço ).
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?