Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup Servidor Plesk


Posts Recomendados

Ola...

Alguém tira uma dúvida, eu montei um servidor de hospedagem com painel Plesk em uma VPS.

E estou pensando já lá na frente sobre os backups, meu servidor tem um espaço muito pequeno, eu consigo colocar o Plesk pra fazer os backups diários em outro servidor ?

 

Tipo, eu posso contratar um servidor storage para os Plesk gerar os backups lá ?

Ou necessariamente tem que ser no mesmo servidor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, limaplanob disse:

Ola...

Alguém tira uma dúvida, eu montei um servidor de hospedagem com painel Plesk em uma VPS.

E estou pensando já lá na frente sobre os backups, meu servidor tem um espaço muito pequeno, eu consigo colocar o Plesk pra fazer os backups diários em outro servidor ?

 

Tipo, eu posso contratar um servidor storage para os Plesk gerar os backups lá ?

Ou necessariamente tem que ser no mesmo servidor ?

Olá @limaplanob como vai?
Voce pode fazer backup em qualquer servidor de storage! Porem caso precise de serviço de backup para seu servidor plesk, segue abaixo nosso drive para backup. Temos planos apartir de R$1.50 mensal.

MMHospedagem | Hospedagem de Site Confiável e Escalável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@limaplanob Sim é possível, caso tenha interesse em contratar um VPS Storage, temos algumas opções e aumentamos conforme a demanda do cliente, datacenter localizado em São Paulo.
 

Segue alguns planos iniciais:
VPS Storage 500GB
1vCore - 1GB RAM = R$ 70,00

VPS Storage 1TB
2vCore - 2GB RAM = R$ 140,00

VPS Storage 2TB
2vCore - 2GB RAM = R$ 280,00

VPS Storage 4TB
4vCore - 4GB RAM = R$ 560,00


Até 8TB de espaço em disco com proteção RAID e conexão de 1Gbps.

Rafael Burjack,
rafael@bhostbrasil.com.br
WhatsApp: +55 11 94250-6135
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?