Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, depois de alguns anos voltei a utilizar cPanel, instalei um VPS e fiz todas as configurações porém estou com um pequeno problema no AutoSSL, creio que seja alguma configuração que não fiz. O erro é o seguinte, criei a conta do cliente e normalmente ele gera o Let's Encrypt porém quando acesso o site dá erro e a informação é o seguinte: Este servidor não conseguiu provar que é cliente.com.br. O certificado de segurança é de hostname.servidor.com.br. Isso pode ser causado por uma configuração incorreta ou pela interceptação da sua conexão por um invasor. Já mexi em um monte de coisa aqui, excluir certificados, recriei e nada, até recebi o erro master dcv: a rate limit prevents dcv. Alguém sabe como posso resolver? Desde já agradeço

Postado

Conferiu certinho se o dominio da conta cPanel realmente esta apontando para o IP do servidor?
Aconselho que instale o plugin Lets Encrypt e o defina como padrão em Manage AutoSSL no WHM, conforme a doc do cPanel:
https://docs.cpanel.net/knowledge-base/third-party/the-lets-encrypt-plugin/108/

Após isso, tente emitir o certificado ssl novamente.

Postado
  • Autor
Em 21/12/2025 em 16:55, Vittor disse:

Conferiu certinho se o dominio da conta cPanel realmente esta apontando para o IP do servidor?
Aconselho que instale o plugin Lets Encrypt e o defina como padrão em Manage AutoSSL no WHM, conforme a doc do cPanel:
https://docs.cpanel.net/knowledge-base/third-party/the-lets-encrypt-plugin/108/

Após isso, tente emitir o certificado ssl novamente.

Sim, já verifiquei, aponta para o IP do servidor. O plugin já está instalado e está como padrão.

Postado

Caso queira posso verificar para você, basta falar comigo pelo privado.

Postado
  • Autor
Em 22/12/2025 em 11:29, AngelCosta disse:

Esse domínio usa cloudflare?

não usa, porém acabei de colocar para resolver o erro do SSL, resolveu com cloudflare porém vou verificar o que tá ocorrendo nesse servidor, adicinei outro dominio e tá acontecendo a mesma coisa.

Postado
  • Autor
Em 22/12/2025 em 11:43, AngelCosta disse:

Lá no whm, veja as opções em tweak settings (acho que uma das primeiras opções no menu do lado esquerdo). Tem redirecionamento pro hostname quando não encontra o certificado, pode ser isso.

Acho que é essa opção né?

Captura de tela 2025-12-22 115502.png

Postado
  • Autor

Vou fazer algumas verificações e testar novamente + tarde, obrigado desde já

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.