Clicky

Ir para conteúdo

Thiago Santos

Membro Bronze
  • Total de itens

    908
  • Registro em

  • Última visita

8 Seguidores

Sobre Thiago Santos

  • Rank
    Thiago Santos

Informações pessoais

  • Nome
    Thiago dos Santos Oliveira

Meios de contato

Últimos Visitantes

1.606 visualizações
  1. Foi-se o tempo em que o PayPal era o melhor meio de pagamento online aqui no Brasil, o que resta é aumentar o preço para esse meio de pagamento.
  2. Maneiro! Não sabia dessa versão deles, já vi algumas empresas usarem a versão paga, é bem completo, certa vez entrei em contato para saber mais, mas os preços assustam.
  3. Zimbra é mais completo, porém não é open (acredito eu), além de licenças muito caras. Open-Xchange tá muito completo, vela a pena investir. Ah, e sem contar de um grande detalhe: https://oxpedia.org/wiki/index.php?title=AppSuite:Connector_for_WHMCS_Installation_Guide
  4. Na verdade não, nenhum cliente pede nota, a fatura padrão do WHMCS já serve para eles, o que preciso mesmo é só uma conta PayPal verificada, pra que eu possa continuar vendendo e usando o saldo em dólares ou euros no próprio PayPal, sem a necessidade de saque. Claro, tenho ciência de que isso vai gerar custos na declaração da empresa, pois tudo o que vai movimentar ali passará pelo registro da empresa, mas quanto aos custos estou disposto a pagar sem problemas.
  5. A partir de 21 de Abril muda, a minha também é PJ. Recebi outros relatos de pessoas que também receberam a notificação, infelizmente nosso governo não ajuda em nada, só atrapalha. Criei hoje uma conta fora, não empresa mas com permissão de vendas, vou ir testando pra ver o que acontece. Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk
  6. Vou testar, talvez funcione por algum tempo. Apesar de que tentei gerar as API na minha conta pessoal e não rolou, não sei se o PayPal já bloqueou pra quem vende com CPF. Vamos ver o que acontece lá fora, tomara que não tenha limite.
  7. A questão do número é de menos, o problema está em registrar uma empresa fora. Eu tenho uma registrada em Seychelles, o problema de lá é que o PayPal só permite sacar, mas não usar o saldo para compras, ou seja, vai dar na mesma do Brasil. E registrar outra empresa fora é inviável no momento, seria excelente uma empresa dentro do bloco Europeu, porém pra mim o registro de uma empresa lá está fora de cogitação, seria excelente encontrar uma empresa lá e que não use o PayPal para receber pagamentos, aí eu conseguiria usar e pagar todos os custos sem problemas, inclusive algum adicional pelo uso, veremos até Abril. Mas usar o PayPal sem poder usar o saldo, não faz sentido algum.
  8. Recebi agora um e-mail do PayPal informando que a partir de 21 de Abril de 2019, devido a mudanças regulatórias, todos os pagamentos em moeda estrangeira será convertido automaticamente para BRL. E não será mais possível usar o saldo para pagamentos em sites estrangeiros, sendo possível somente usando um cartão de crédito internacional. Pra mim, é o fim da picada, como eu recebo pelo menos 30% do faturamento via PayPal em moeda estrangeira, a partir dessa mudança terei sempre que sacar os valores e não poderei usar o saldo para compras. Além de ter que usar meu cartão, em toda compra terei que pagar IOF + tarifas do cartão, o custo do PayPal vai aumentar em quase 12%. Ele também não vai mais permitir o saque para contas fora do Brasil, o que também é horrível pois eu fazia muita transferência para fora, agora tudo terá que vir para contas aqui, e vai me enrolar muito na questão do fisco. Alguém disponível pra liberar uma conta estrangeira verificada? Podemos até estudar uma comissão sobre minhas vendas, pelo menos sairá mais em conta pra mim e também para meus clientes, pois não precisarei aumentar os preços. Caso uma boa alma esteja disponível para negociarmos, seria de grande valia.
  9. Mais cedo ao mais tarde as gambiarras deveriam vir à tona hehehe
  10. Aqui abre de boas a tela de login, tudo centralizado.
  11. Ficou bem legal, bem moderno, melhor que antes, dá mais destaque pra quem quer registrar um domínio lá. O resultado da busca ficou bem clean e fácil de entender também, parabéns pelo trabalho de vocês!
  12. Pago $40 em um similar e revendo a $60~70
  13. 15 trumps por ano, ele puxa o valor do produto/serviço que está cadastrado no momento da atualização.
  14. é um addon, eu pago a licença anual dele, segue minha tela.
×
×
  • Criar Novo...