Clicky

Ir para conteúdo

Thiago Santos

Membro Bronze
  • Total de itens

    795
  • Registro em

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre Thiago Santos

Corporativo
  • Rank
    Thiago Santos

Informações pessoais

  • Nome
    Thiago dos Santos Oliveira

Meios de contato

Últimos Visitantes

1.337 visualizações
  1. Fiz o mesmo que o @Fabio S Araujo, no corpo do e-mail coloquei o link com auto login "Ver fatura", quando o cliente clica alia vai direto pra emissão do boleto, funciona muito bem.
  2. Thiago Santos

    Como trabalhar com Bitcoins

    Nós usamos coinpayments, muitas empresas de hospedagem usam Bitpay, o detalhe é que o bitpay aceita somente Bitcoin e Bitcoin cash. Não tem mistério, é só abrir conta e um dos gateways, instalar o módulo e vender. Os BTCs que entram (ou outras criptos) vão pra sua conta, de lá vc pode enviar pra sua carteira ou enviar direto pra qualquer outra carteira, inclusive sacar. Para sacer eu recomendo uma negociação P2P, vc entrega suas criptos e recebe em sua conta bancária na mesma hora, veja o catálogo confiável de P2P que trabalham direitinho no Brasil aqui: https://catalogop2p.com.br eu gosto de trabalhar bastante com o https://www.consultorbitcoin.com Não recomendo nunca usar nenhuma exchange pra guardar ou vender seus BTCs, elas estão cada vez mais na mira do governo, as taxas são maiores e o prazo de saque em algumas leva dias! Aproveitando, recomendo que todos comecem a aceitar BTC e outras criptos, principalmente se você atende clientes de fora do Brasil, as criptos estão bem à frente na questão de prazo e taxas de pagamentos, uma transação em BTC que eu receba de qualquer país posso ter ela disponível na minha conta bancária na hora pagando menos de 2% de taxas. Obs: conforme dito acima, existe a possibilidade de você receber algum cliente que tenha o perfil suspeito, você quem decide aceitá-lo ou rejeitá-lo, pode solicitar documentação extra e etc... Cada empresa trata esse perfil diferente, no meu ponto de vista não será esse tipo de perfil que fará com que eu deixe de aceitar criptomoedas.
  3. Thiago Santos

    Qual o teu diferencial ?

    Como dito acima, esse mercado de hospedagem e domínios tem vários tipos de clientes, os que preferem preço baixo, os que pagam a mais pra não se incomodarem, tem também os turistas que passam de empresa por empresa até encontrar uma do seu gosto e morar. No começo eu pensava sempre no preço baixo, chovia de clientes na minha horta, mas como toda boa chuva a água foi embora, são clientes que não costumam permanecer por falta de verba depois que descobre que o custo de um site vai além de somente hospedagem e domínio. Atendimento é algo que deve ser levado muito a sério, ele é quem defini em 50% se o cliente fica ou vai embora, o restante é qualidade e preço. Ser diferente e único ajuda e muito, serviços inovadores tendem a chamar bastante a atenção.
  4. Thiago Santos

    Kimsufi

    Eu tenho um servidor lá, pra backup é de boas.
  5. Thiago Santos

    Abrahosting Day + LAC DNS Forum

    Descola um cupom do decolar e outro do Airbnb aí fechou todas kkkk
  6. Thiago Santos

    Abrahosting Day + LAC DNS Forum

    Interessante, vou ir 😄
  7. Thiago Santos

    LimeStone LA

    Não é melhor que Dallas a latência.
  8. Thiago Santos

    Pensando em Vender um Dominio

    Só vai conseguir vender para a empresa em questão. Se eu fosse você, manteria esse domínio ainda, um dia essa empresa de fora pode querer vir para o Brasil. Dica: você pode por uma página nesse domínio com a informação de que ele está a venda e com seu contato, se torna mais fácil de vender. Dica 2: nunca coloque nada mencionando a empresa de fora, muito menos um site similar ou que venda os mesmos serviços pois isso pode te causar problemas jurídicos no futuro.
  9. Thiago Santos

    Lançamento KingTrade

    Olá pessoal! Como sou apaixonado por criptomoedas e descentralização, recentemente lancei o KingTrade, que é uma plataforma para Traders. O código original é público e está disponível para qualquer pessoa adquirir, porém é proprietário. Eu adquiri a licença no começo do ano, e de lá pra cá venho alterando conforme meu tempo. Como não sou expert também, muitos amigos meus vem me ajudando nas edições. Nós disponibilizamos os recursos de integração via API com 18 Exchanges, onde o usuário pode integrar a sua Exchange favorita, e assim ele pode comprar/vender diretamente do KingTrade. A plataforma está sendo muito bem recebida pela comunidade do Bitcoin Brasil, também recebi diversas propostas de investimento para dar continuidade e adicionar mais recursos. A ideia além do código original, é fornecer toda plataforma 100% gratuita, então removemos boa parte do código original que tinha o intuito de cobrar comissões e mensalidades, meu objetivo é manter o projeto gratuitamente para qualquer Trader profissional ou iniciante poder usar livremente, também modificar o código e disponibilizá-lo para o público. A maioria das plataformas são pagas e também as Exchanges não fornecem nada no formato multi-exchange. Nas próximas semanas quero integrar também com o pessoal que faz P2P, assim dentro da plataforma será possível comprar e vender diretamente com um P2P confiável. É meu hobby favorito no momento, convido à todos a vir conhecer, caso queiram ajudar de alguma forma, só chamar. Obrigado! Site: https://kingtrade.club Plataforma: https://app.kingtrade.club/dashboard
  10. Thiago Santos

    Sendgrid vendido

    Desde que não aconteça a mesma queda de qualidade igual as empresas compradas pela Endurance.
  11. Thiago Santos

    Envio de emais

    Montar um servidor SMTP em si não é tão complicado. Porém mesmo que você tenha um bloco grande de IPs, enviando milhões de e-mails por dia, logo todos seus IPs estarão em blacklists, e alguns DCs vão cancelar a máquina sem dúvidas.
  12. Thiago Santos

    Hospedagem para site de conteúdo adulto

    Para sites de acompanhantes até uma hospedagem Linux compartilhada pode servir. Eu recomendaria uma Cloud, caso tenha muitos acessos. Mas em teoria qualquer uma pode te servir. Verifique antes com o provedor se ele permite esse tipo de conteúdo apenas.
  13. Thiago Santos

    Carência antes de suspender conta

    Em tese sim, mas esse processo é manual e somente para pagamentos altos, a maioria dos meus clientes não usam boleto como meio de pagamento então somente alguns clientes eu cuido para que não seja suspenso em finais de semana.
  14. Thiago Santos

    Carência antes de suspender conta

    Eu sigo o mercado internacional, esse lance de CDC, não cobrar taxa e multa até 2% eu abandonei kkkkk Meus clientes não reclamam, eles sabem que 24 horas depois do vencimento se não tiver pago, vai cair. E a multa depois do vencimento também é 24 após, então suspende hoje, amanhã já tem multa de atraso e juros. Percebi que esse é o melhor meio de manter meus clientes em dia, eles estão cientes sobre todos os juros, multa e o processo de suspensão, no email das faturas enviados aos clientes eu especifico em negrito sobre o tempo de processamento dos boletos e também sobre as taxas, eu também boto um link explicando o porque das taxas, então todos estão 100% informados sobre o nosso processo.
  15. Thiago Santos

    Carência antes de suspender conta

    Nunca houve até então problema no processamento. Claro, caso o cliente entre em contato informando que fez o pagamento mas o sistema não identificou, eu olho com cautela e já libero o serviço até que o mesmo seja compensado. Mas nunca houve algum problema no quesito não compensar.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
×