Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Thiago Santos

Senior Member
  • Posts

    1,124
  • Joined

  • Days Won

    57

8 Followers

About Thiago Santos

  • Birthday 02/19/1990

Personal Info

  • Name
    Thiago Oliveira

Contact info

Recent Profile Visitors

3,004 profile views

Thiago Santos's Achievements

  1. Coinpayments (o cliente paga no site deles), blockonomics (pagamento direto no seu WHMCS) e muuuitos outros. Se não quer pagar a tarifa de 0,5 ou 1% da transação, pode considerar usar BTCPay Server, assim você mesmo é seu gateway.
  2. A empresa está correta, mesmo com o serviço suspenso os arquivos estão dentro do servidor. Conosco, você teria problemas, pois 15 dias depois da suspensão, nós já teríamos encerrado sua conta. A menos que você abrisse um ticket para avisar que iria pagar depois de 30 dias, então relevaríamos o atraso, mas sem nenhum aviso, por padrão 15 dias depois o serviço é encerrado.
  3. Aqui usamos mailgun, tanto no exim do cPanel quanto em outras ferramentas, é uma excelente opção também.
  4. Sim, inclusive o cartão pode ficar cadastrado para quitar outras faturas no futuro por exemplo. O cliente não verá em nenhum momento o site do Stripe, o cliente insere os dados do cartão dentro do whmcs mesmo, a cobrança é feita no Stripe mas pro cliente ele nunca saiu do seu whmcs. A cobrança automática também é feita quando o serviço tiver que ser renovado.
  5. Nesse modelo que você procura os melhores são Stripe e 2Checkout.
  6. Por aqui não respondemos muito rápido via whats, e sempre informamos que para um atendimento mais ágil, é recomendado abrir um ticket. Nem via chat nosso cliente entra, ele já acostumou a abrir tickets, então é tudo questão de costume mesmo. Agora se vc já acostumou seus clientes via Whats, então vai ser mais complicado. Recomendo não responder tão rápido, e sempre por uma resposta automática com o seu link para abrir um ticket, caso contrário dificilmente vc sairá desse ciclo vicioso. Alguma integração via WHMCS e whats seria muito interessante, mas lembrando que isso só iria deixar o seu cliente ainda mais preso ao whatsapp
  7. Atualizando. Acabei de receber uma transferência de fora via Wise, voltaram a usar (de onde nunca deveriam ter parado de usar) o banco redimento. Serviço 100% funcionando como sempre.
  8. Sim, cobramos a taxa que o gateway nos cobra, para isso usamos o módulo: https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/payment-gateway-charges Eu achei muito bacana a integração do Stripe no WHMCS, funciona perfeitamente bem, por uma tarifa extra de poucos centavos, eu consigo adicionar proteção contra fraudes também. Único porém, é que os repasses são em 30 dias, fora isso é uma excelente opção. Meu sonho mesmo sempre foi 2checkout, até integramos por alguns dias, mas devido a política deles, não deu certo, era outro módulo bem completo. Infelizmente já parei de estudar kkkk
  9. Para cartões de crédito, usamos Stripe e Juno com o módulo do Edvan.
  10. Fala pessoal! Viram a treta que o MS Bank está fazendo contra a transferwise (agora somente Wise)? Vou posta aqui o último e-mail que recebi do MS Bank e também mais conteúdos: Página do comunicado (tirada do ar): http://web.archive.org/web/20210318073608/https://msbank.com.br/comunicado Link do vídeo (também tirada do ar): https://msbank.com.br/arquivos/comunicado.mp4 Não sei vocês, mas eu confio no Transferwise, era um excelente serviço (ainda é), uso para receber de fora, já o MS Bank acho que deu um tiro no pé, logo que eles cancelaram a parceria, eu recebi propostas para usar "uma nova plataforma deles" para enviar e receber remessas, nem dei importância. Mas agora com esses fatos, acredito que a Wise vai socar eles no pau, e se você usa MS Bank, recomendo sair fora, pois a casa vai cair. Enfim, tudo o que vejo, é que a galera do MS Bank deu seu jeitinho brasileiro tentando angariar os clientes BR da Wise para seus serviços, e depois tentando tirar vantagem dizendo que os serviços da Wise são ilegais. O que vocês acham?
  11. Acredito que sim. Hoje ainda sou suspeito em falar pois tenho emrpesas ativas no ramo, mas se eu não tivesse, daqui 10 anos se eu não tivesse uma fonte de renda igual a que tenho hoje, com certeza iria tentar novamente. Mas sem dúvidas os desafios são e serão os mesmos, ainda teremos grandes players que dominam o mercado, o custo com marketing ainda será alto, talvez mais pois mais pessoas estarão online. E também acredito que o mercado mobile vai diminuir um pouco, pois quem é viciado no celular hoje, amanhã vai aderir ao computador, vai querer fazer os próprios trabalhos online e sem dúvidas vai precisar de servidores. Então pra resumir, o mercado ainda tem muito a crescer e com as novas tecnologias que vão surgindo, abre muito espaço para criar novos serviços que precisarão ser supridos, é um bom mercado, tanto no passado, quanto hoje e sem dúvidas no futuro.
  12. E a Endurance agora foi incorporada pela Clearlake: https://domainnamewire.com/2020/11/02/endurance-international-group-to-go-private-in-3-billion-deal/
  13. Uma solução simples para iniciar melhoras no nosso país, é EDUCAÇÃO, se os governos se importassem com o povo de verdade, o sistema de educação deveria ser muito mais valorisado. Sobre o SUS, é um sistema falido, não tem como defender ele. A idéia é muito boa, mas não funciona. E se o povo hoje não tem dinheiro para pagar por um sistema privado de saúde, é unica e exclusivamente culpa do governo, que não deu educação de qualidade para que as pessoas pudessem ter condições de ter um trabalho melhor e ter grana o suficiente para contratar serviços privados. Lembrando que, as pessoas mais velhas, como minha avó e meus pais, usam o sistema público e eu vejo o quanto eles sofrem com isso, e o quanto eles são limitados quanto à educação. O governo foi e será por muitos anos o único culpado pela forma que o país está hoje. Eu dentre toda minha familía foi o único que se interessou pelos estudos como a primeira opção além do trabalho, e estou hoje onde estou graças a minha educação, se não estaria na mesma situação de toda minha família. Sou de periferia, nunca tive benefícios, e hoje pago mais impostos ao ano, do que toda minha família recebe de salário, isso é justo? Só porque eu decidi estudar e ter uma boa fonte de renda, é justo que eu pague esse absurdo de impostos? A solução começa por nós, reclamando dos altos impostos e de uma maquina pública mal gerida, nosso país está piorando e todos acham que está tudo bem, que a inflação é normal, e que agora na pandemia está tudo bem, só quem é tonto pra não enchergar que nesses últimos 100 anos, nosso país só piorou, e os únicos culpados são o estado e o povo mais pobre que nunca fez nada para reclamar. São trilhões de reais todos os anos, que vão na maioria das vezes pro bolso de terceiros e políticos, então acho eu que: tentar não pagar imposto, ou usar de formas dentro da lei para ter uma empresa fora do Brasil é no mínimo inteligente para manter seu patrimonio, pois se você acreditar no governo brasileiro e em bancos brasileiros, está fadado a trabalahr 5 vezes mais que qualquer outra pessoa em um país desenvolvido, e ainda assim não alcançar nada, além de dor de cabeça e uma morte precosse dependendo do sistema público.
  14. Auxilios nem deveriam existir, bolsa aqui, bolsa isso. O governo deveria apenas dar educação para o cidadão, o restante todo nós mesmos iríamos conseguir, como saúde, SUS é o maior câncer do Brasil, algo que só trás altos custos e é totalmente ineficiente. Mas é assim, o brasileiro acostumou a pagar o dobro de qualquer serviço e produto e ainda acha que está fazendo o bem pagando esse absurdo de imposto. Esse mesmo brasileiro que paga feliz altos impostos, é o mesmo que usa o SUS, fica horas na fila, se não morre na fila, e acha que está tudo bem. Aqui na cidade, as pessoas que ficam na fila do SUS são as mesmas que são assaltadas por bandidos enquanto ficam na fila, e depois que recebem atendimento (quando recebem), descobrem que ou o tratamento foi diagnosticado errado, ou que vai entrar em outra fila para conseguir atendimento. Não consigo entender quem defende governo, não só o atual como todos os outros passados. Não importa o governo que vai entrar, enquanto tiver governo no Brasil, haverá corrupção de todos os lados, e quem acha que se a sonegação não existisse iria mudar algo, está totalmente enganado. Nosso dinheiro é mal gerido e nunca vai mudar, está enraizado na nossa história. Quem diz "quem sonega está contribuindo para corrupção", é porque também tem grandes chances de ser defençor do estado, ou tem parentes dentro do governo, ou adoraria ter uma mamatinha no funcionarismo público. O câncer do Brasil é o estado, e graças a ele você paga hoje quase 6 reais na gasolina, pois o BRL é a maior bosta que existe, moeda totalmente controlada e inútil para ser usada internacionalmente. Ano passado pagueil milhares de reais em impostos, impostos esses que não recebo de volta, pois uso segurança, saúde e educação privada. Eu paguei na declaração desse ano, mais milhares de reais, e vou pagar mais alguns milhares em serviços e produtos que compro nesse país, e se eu puder colocar na cabeça das pessoas, que quem paga imposto feliz está errado, então minha missão está sendo cumprida. Se você é pagador de imposto, e acha que seu dever está sendo feito, e que todos deveriam fazer o mesmo. Então você deve ou ser muito rico, ou ganhar algo do governo, e é feliz em pagar o maior imposto do mundo, e está contribuindo para que o seu governo te cobre cada vez mais impostos, porque você é feliz assim, pagador de impostos feliz e burro.
×
×
  • Create New...

Important Information