Jump to content

Jaime Silva

Senior Member
  • Content Count

    2,471
  • Joined

  • Last visited

5 Followers

Personal Info

  • Name
    Jaime Silva

Recent Profile Visitors

13,893 profile views
  1. Mesmo já resolvido, segue dica para saber que arquivo ou pasta ocupa mais espaço dentro de um diretório, root neste caso: cd / && du -sk * | sort -h
  2. Eu procuraria serviços com LiteSpeed e usaria o plugin do LiteSpeed pra fazer cache no Wordpress.
  3. Ainda bem que eu saí fora de hosting faz tempo. Tem que calcular dolár a 7 ou 8 contos.
  4. Foi PHP 7.0 ou 7.2, não recordo bem.
  5. É fácil decodificar o Ioncube. Acho que foi no ano passado que paguei 5 dólares pra decodificar um arquivo para um trabalho que fiz para um amigo. Eu acho que usar Ioncube é só enxugar gelo. Se a pessoa sabe que existe como decodificar, ele vai lá, paga e obtém o código-fonte.
  6. Não estou mais no ramo, então não me refiro a backup em específico, porém uso para armazenar vídeos. Recomendo Google Drive montado como partição local via rclone Daí, você só precisa de um servidor com uma boa taxa de upload e download, pode ser até um VPS mesmo (com um bom tráfego de dados).
  7. Além dos motivos listados acima pelos colegas, também pode ser a pasta TMP que não existe ou não tem permissão de escrita.
  8. Você deve converter esses videos antes. Vou te dar uma dica boa para converter os videos sem gastar CPU ou RAM: use o Google Drive para converter os videos em multiplas resoluções, e depois baixe cada resolução usando o youtube-dl.
  9. Dacentec tem o melhor custo-benefício que encontrei, pelo menos para servidores com muito armazenamento e pouco processamento. Usei para hospedagem de alguns sites e para streaming de vídeo. Em um ano e meio, tive um único caso de downtime, que foi no começo deste mês.
  10. Jaime Silva

    Operação 404

    Estamos precisando de uma Netflix da TV por assinatura.
  11. @DELTA SERVERS Foi a opção manual que eu mencionei. Não requer a alteração de senha de cada conta, basta usar a senha da revenda para fazer login nas contas.
  12. @claudio65 Pode sim. O nome disso é email exchange. Porém a solução dada pelo Thiago Sabaia é mais fácil.
  13. Se vc quer redundância mesmo, terá que fazer os sites rodarem nos dois servidores ao mesmo tempo. Porém, pelo que vc descreveu, o que vc quer é apenas separar os serviços: hospedagem das páginas em um servidor, e dos emails em outro. Nesta caso, basta vc apontar a entrada DNS do tipo MX de cada domínio para o servidor secundário.
  14. Consegue sim. Metodo manual: Faça a transferência usando a ferramenta do cPanel. Use o nome de usuário da conta cPanel e a senha da revenda. Terá que migrar conta por conta. A solução automática é usar um script de migração para isso. Me deixe saber se vc tem interesse na solução automática.

×
×
  • Create New...