Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RESELL.BIZ - Alguém aqui ainda usa?


Posts Recomendados

9 minutos atrás, eloimarquessilva disse:

Isso é sem custo nenhum? Tipo eles simplesmente transferem os domínios de uma conta pra outra e pronto? Ou eu preciso ter saldo para renovar todos os domínios pra fazer essa transferência?

Não tem custo, pois não é feita transferência, apenas troca do titular/dono/revendedor do domínio/serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, eloimarquessilva disse:

Isso é sem custo nenhum? Tipo eles simplesmente transferem os domínios de uma conta pra outra e pronto? Ou eu preciso ter saldo para renovar todos os domínios pra fazer essa transferência?

Nao precisa ter saldo, parece que tanto a resellbiz como a resellerclub usam o mesmo fornecedor, como se eles fossem uma revenda, e voce consegue mover o dominio entre as duas contas sem ter que renovar/transferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2023 em 17:54, Thiago Santos disse:

Não tem custo, pois não é feita transferência, apenas troca do titular/dono/revendedor do domínio/serviço.

Mas ai nesse caso eu tenho que abrir um ticket na Resell.biz? E eles transferem isso de boas? Eu acabei abrindo um ticket na ResellerClub mas eles ficaram meio perdidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?