Thiago Santos Posted August 15, 2023 Share Posted August 15, 2023 9 minutos atrás, eloimarquessilva disse: Isso é sem custo nenhum? Tipo eles simplesmente transferem os domínios de uma conta pra outra e pronto? Ou eu preciso ter saldo para renovar todos os domínios pra fazer essa transferência? Não tem custo, pois não é feita transferência, apenas troca do titular/dono/revendedor do domínio/serviço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoalves Posted August 15, 2023 Share Posted August 15, 2023 2 horas atrás, eloimarquessilva disse: Isso é sem custo nenhum? Tipo eles simplesmente transferem os domínios de uma conta pra outra e pronto? Ou eu preciso ter saldo para renovar todos os domínios pra fazer essa transferência? Nao precisa ter saldo, parece que tanto a resellbiz como a resellerclub usam o mesmo fornecedor, como se eles fossem uma revenda, e voce consegue mover o dominio entre as duas contas sem ter que renovar/transferir. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eloimarquessilva Posted September 6, 2023 Author Share Posted September 6, 2023 Em 15/08/2023 em 17:54, Thiago Santos disse: Não tem custo, pois não é feita transferência, apenas troca do titular/dono/revendedor do domínio/serviço. Mas ai nesse caso eu tenho que abrir um ticket na Resell.biz? E eles transferem isso de boas? Eu acabei abrindo um ticket na ResellerClub mas eles ficaram meio perdidos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts