Jump to content

Considerações sobre a OVH USA

eloimarquessilva

Recommended Posts

Oi, pessoal, tudo joia?
Eu estou querendo aproveitar uma promoção da OVH USA para pegar um servidor lá e queria saber a opinião de quem tem servidor como é a experiencia seja sobre o suporte, a infraestrutura (o datacenter é mais novo né?), latência etc.

Atualmente tenho serviços com a OVH PT. 

Muito obrigado a todos.

4 horas atrás, eloimarquessilva disse:

Oi, pessoal, tudo joia?
Eu estou querendo aproveitar uma promoção da OVH USA para pegar um servidor lá e queria saber a opinião de quem tem servidor como é a experiencia seja sobre o suporte, a infraestrutura (o datacenter é mais novo né?), latência etc.

Muito obrigado a todos.

Depois que gente comentou comigo que não consegue alugar IPs para usar na OVH pq a OVH está em deny-list dos brokers de IPs, eu pensaria em buscar outro fornecedor, não outro país do mesmo fornecedor... 

7 horas atrás, rubensk disse:

Depois que gente comentou comigo que não consegue alugar IPs para usar na OVH pq a OVH está em deny-list dos brokers de IPs, eu pensaria em buscar outro fornecedor, não outro país do mesmo fornecedor... 

Pois e como te falei no whatsapp os AS da OVH estão em blacklist, tenho 4 blocos anunciados la! Fui anunciar o 5º cadê conseguir! Entramos em contato com a OVH tivemos uma resposta um tanto quanto louca! Falaram para nós pagarmos o delist de 30 dias da RBL apenas para anunciar o novo bloco, sabe quanto custa o delist? $5 mil dólares para delist de 30 dias. Estamos em tratativa e aguardando uma resolução pois isso afeta todas as empresas que trabalham com a OVH.

Fechamos uma parceria com a EVEO (Somos canal oficial) e Ascenty colocation estamos hoje com uma boa estrutura no Brasil em breve estaremos 100% com todos os servidores localizados aqui na nossa região!

11 horas atrás, eloimarquessilva disse:

Oi, pessoal, tudo joia?

Muito obrigado a todos.

Nós somos a única parceira oficial da OVH aqui no Brasil caso precise de ajudar ou contratar servidores e ter um suporte em PT-BR e nota fiscal e só nós chamar.

10 horas atrás, rubensk disse:

Opa! Eu não sabia que a situação deles tava precária desse jeito! Eu tenho outros fornecedores 🙂 a OVH eu uso para uns projetos mais simples e coisas internas. A maior parte dos nossos clientes aqui está na AWS. Eu tava querendo testar mas não vou nem perder meu tempo então hahaha

Uso de boa, dedicado amd epyc.

alguns problemas que ja tive é que o sistema de pagamento de fatura deles ele não é igual da ovh ca e pt que voce clica e paga, você poem o cartao ou paypal gera uma ordem e quando o sistema quer ele cobra geralmente 07 e 10 da manhã, e se der negado a ordem fica travada por umas 5h a 1 dia só no proximo tenta de novo, se deixou suspender servidor já era.

Suporte, atendimento, atendem por um live chat no horário comercial deles 7 as 17 nosso aqui, mas é aquela coisa, maioria eles abrem um ticket para tratar no tempo deles, nada na hora padrão ovh.

Sobre ping latência o DC Vint Hill aqui para meu provedor no RJ a diferença é de 12ms entre US e CA com firewall desligado, se ligar o firewall fica praticamente igual do CA.

sobre blackist meus 4 blocos de IP nenhum tá em blaclist severa, apenas na UCEPROTECTL3 que quase todos os IP de servidores estão.