Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Considerações sobre a OVH USA


Posts Recomendados

Oi, pessoal, tudo joia?
Eu estou querendo aproveitar uma promoção da OVH USA para pegar um servidor lá e queria saber a opinião de quem tem servidor como é a experiencia seja sobre o suporte, a infraestrutura (o datacenter é mais novo né?), latência etc.

Atualmente tenho serviços com a OVH PT. 

Muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, eloimarquessilva disse:

Oi, pessoal, tudo joia?
Eu estou querendo aproveitar uma promoção da OVH USA para pegar um servidor lá e queria saber a opinião de quem tem servidor como é a experiencia seja sobre o suporte, a infraestrutura (o datacenter é mais novo né?), latência etc.

Atualmente tenho serviços com a OVH PT. 

Muito obrigado a todos.

Depois que gente comentou comigo que não consegue alugar IPs para usar na OVH pq a OVH está em deny-list dos brokers de IPs, eu pensaria em buscar outro fornecedor, não outro país do mesmo fornecedor... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, rubensk disse:

Depois que gente comentou comigo que não consegue alugar IPs para usar na OVH pq a OVH está em deny-list dos brokers de IPs, eu pensaria em buscar outro fornecedor, não outro país do mesmo fornecedor... 

 

 

Pois e como te falei no whatsapp os AS da OVH estão em blacklist, tenho 4 blocos anunciados la! Fui anunciar o 5º cadê conseguir! Entramos em contato com a OVH tivemos uma resposta um tanto quanto louca! Falaram para nós pagarmos o delist de 30 dias da RBL apenas para anunciar o novo bloco, sabe quanto custa o delist? $5 mil dólares para delist de 30 dias. Estamos em tratativa e aguardando uma resolução pois isso afeta todas as empresas que trabalham com a OVH.

Fechamos uma parceria com a EVEO (Somos canal oficial) e Ascenty colocation estamos hoje com uma boa estrutura no Brasil em breve estaremos 100% com todos os servidores localizados aqui na nossa região!

11 horas atrás, eloimarquessilva disse:

Oi, pessoal, tudo joia?
Eu estou querendo aproveitar uma promoção da OVH USA para pegar um servidor lá e queria saber a opinião de quem tem servidor como é a experiencia seja sobre o suporte, a infraestrutura (o datacenter é mais novo né?), latência etc.

Atualmente tenho serviços com a OVH PT. 

Muito obrigado a todos.

Nós somos a única parceira oficial da OVH aqui no Brasil caso precise de ajudar ou contratar servidores e ter um suporte em PT-BR e nota fiscal e só nós chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, rubensk disse:

Depois que gente comentou comigo que não consegue alugar IPs para usar na OVH pq a OVH está em deny-list dos brokers de IPs, eu pensaria em buscar outro fornecedor, não outro país do mesmo fornecedor... 

 

 

Opa! Eu não sabia que a situação deles tava precária desse jeito! Eu tenho outros fornecedores 🙂 a OVH eu uso para uns projetos mais simples e coisas internas. A maior parte dos nossos clientes aqui está na AWS. Eu tava querendo testar mas não vou nem perder meu tempo então hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso de boa, dedicado amd epyc.

alguns problemas que ja tive é que o sistema de pagamento de fatura deles ele não é igual da ovh ca e pt que voce clica e paga, você poem o cartao ou paypal gera uma ordem e quando o sistema quer ele cobra geralmente 07 e 10 da manhã, e se der negado a ordem fica travada por umas 5h a 1 dia só no proximo tenta de novo, se deixou suspender servidor já era.

Suporte, atendimento, atendem por um live chat no horário comercial deles 7 as 17 nosso aqui, mas é aquela coisa, maioria eles abrem um ticket para tratar no tempo deles, nada na hora padrão ovh.

Sobre ping latência o DC Vint Hill aqui para meu provedor no RJ a diferença é de 12ms entre US e CA com firewall desligado, se ligar o firewall fica praticamente igual do CA.

sobre blackist meus 4 blocos de IP nenhum tá em blaclist severa, apenas na UCEPROTECTL3 que quase todos os IP de servidores estão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?