Fabio S Araujo Posted December 26, 2023 Share Posted December 26, 2023 Olá Amigos do forum, venho dar o testemunho para que sirva de alerta, uso o Wasabi o serviço é muito bom, mas descobri depois de perder muitos dolares, que eles cobram uma taxa e bem alta se você deletar arquivos em menos de 90 dias, uso para backup do Cpanel junto com o Jetbackup, tenho cerca de 400GB de dados. No ultimo mês paguei 30 dólares de armazenamento e 214 dólares de Timed Deleted Storage (applicable for deleted storage < 90 days) Absurdo total, e esta escrito lá naquelas letrinhas. não tenho como reclamar, então fica o aviso ai, para tomaram cuidado caso usem o serviço e haja muita troca de informação. Estou usando o S3 do Idrive e esta muito bom, mais rápido, barato e não cobram taxa mínima de permanência. Feliz ano novo para Todos!! 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment
Leo Amarante Posted December 26, 2023 Share Posted December 26, 2023 7 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Olá Amigos do forum, venho dar o testemunho para que sirva de alerta, uso o Wasabi o serviço é muito bom, mas descobri depois de perder muitos dolares, que eles cobram uma taxa e bem alta se você deletar arquivos em menos de 90 dias, uso para backup do Cpanel junto com o Jetbackup, tenho cerca de 400GB de dados. No ultimo mês paguei 30 dólares de armazenamento e 214 dólares de Timed Deleted Storage (applicable for deleted storage < 90 days) Absurdo total, e esta escrito lá naquelas letrinhas. não tenho como reclamar, então fica o aviso ai, para tomaram cuidado caso usem o serviço e haja muita troca de informação. Estou usando o S3 do Idrive e esta muito bom, mais rápido, barato e não cobram taxa mínima de permanência. Feliz ano novo para Todos!! E tem mais... se você remove o cartão e depois encerra a conta eles voltam a cobrar novamente do cartão esse Timed Deleted Storage´. Ou seja, eles salvam os dados do cartão e "podem" cobrar o que quiser depois. Maior pilantragem que já vi. 0 Quote Link to comment
Fabio S Araujo Posted December 26, 2023 Author Share Posted December 26, 2023 1 minuto atrás, Leo Amarante disse: E tem mais... se você remove o cartão e depois encerra a conta eles voltam a cobrar novamente do cartão esse Timed Deleted Storage´. Maior pilantragem que já vi. Cadê o Celso Russomano nessas horas..kkk 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment
rubensk Posted December 26, 2023 Share Posted December 26, 2023 5 minutos atrás, Leo Amarante disse: E tem mais... se você remove o cartão e depois encerra a conta eles voltam a cobrar novamente do cartão esse Timed Deleted Storage´. Ou seja, eles salvam os dados do cartão e "podem" cobrar o que quiser depois. Maior pilantragem que já vi. Ou seja: criar um daqueles cartões virtuais de uso único, e cancelar o cartão junto com o serviço. 0 Quote Link to comment
Fabio S Araujo Posted December 26, 2023 Author Share Posted December 26, 2023 Agora, rubensk disse: Ou seja: criar um daqueles cartões virtuais de uso único, e cancelar o cartão junto com o serviço. Sim, eu sempre que posso faço isso. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment
Administration NullRoute Posted December 26, 2023 Administration Share Posted December 26, 2023 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: Olá Amigos do forum, venho dar o testemunho para que sirva de alerta, uso o Wasabi o serviço é muito bom, mas descobri depois de perder muitos dolares, que eles cobram uma taxa e bem alta se você deletar arquivos em menos de 90 dias, uso para backup do Cpanel junto com o Jetbackup, tenho cerca de 400GB de dados. No ultimo mês paguei 30 dólares de armazenamento e 214 dólares de Timed Deleted Storage (applicable for deleted storage < 90 days) Absurdo total, e esta escrito lá naquelas letrinhas. não tenho como reclamar, então fica o aviso ai, para tomaram cuidado caso usem o serviço e haja muita troca de informação. Estou usando o S3 do Idrive e esta muito bom, mais rápido, barato e não cobram taxa mínima de permanência. Feliz ano novo para Todos!! Foi o que me fez desistir do Wasabi e migrar absolutamente tudo para o S3 do iDrive (que não tenho do que reclamar até o momento). 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment
MMHospedagem Posted December 26, 2023 Share Posted December 26, 2023 47 minutos atrás, NullRoute disse: Foi o que me fez desistir do Wasabi e migrar absolutamente tudo para o S3 do iDrive (que não tenho do que reclamar até o momento). Gente o Wasabi não e a pimenta da comida oriental? rs 0 Quote Link to comment
rubensk Posted December 26, 2023 Share Posted December 26, 2023 33 minutos atrás, MMHospedagem disse: Gente o Wasabi não e a pimenta da comida oriental? rs Deu dó uma "pegadinha" involuntária de deixar wasabi na geladeira da minha mãe e a empregada dela comer achando que era abacate... agora, o wasabi.com não vende wasabi. Precisamos denunciar isso para a embaixada japonesa. 1 Quote Link to comment
MMHospedagem Posted December 26, 2023 Share Posted December 26, 2023 6 minutos atrás, rubensk disse: Deu dó uma "pegadinha" involuntária de deixar wasabi na geladeira da minha mãe e a empregada dela comer achando que era abacate... agora, o wasabi.com não vende wasabi. Precisamos denunciar isso para a embaixada japonesa. Pois e 0 Quote Link to comment
diasbrasil Posted December 27, 2023 Share Posted December 27, 2023 Bom dia a todos e um feliz natal, pessoal o Idrive é compativel com jetbackup qual o valor que costumam pagar mensal e qual plano la usar, pergunto poi tem planos até 5 computadores e plano busines. 0 Quote Link to comment
Recommended Posts