Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atenção a "pegadinha" do Wasabi


Posts Recomendados

Olá Amigos do forum, venho dar o testemunho para que sirva de alerta, uso o Wasabi o serviço é muito bom, mas descobri depois de perder muitos dolares, que eles cobram uma taxa e bem alta se você deletar arquivos em menos de 90 dias, uso para backup do Cpanel junto com o Jetbackup, tenho cerca de 400GB de dados.

No ultimo mês paguei 30 dólares de armazenamento e 214 dólares de Timed Deleted Storage (applicable for deleted storage < 90 days)

Absurdo total, e esta escrito lá naquelas letrinhas. não tenho como reclamar, então fica o aviso ai, para tomaram cuidado caso usem o serviço e haja muita troca de informação.

Estou usando o S3 do Idrive e esta muito bom, mais rápido, barato e não cobram taxa mínima de permanência.

Feliz ano novo para Todos!!

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
7 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Olá Amigos do forum, venho dar o testemunho para que sirva de alerta, uso o Wasabi o serviço é muito bom, mas descobri depois de perder muitos dolares, que eles cobram uma taxa e bem alta se você deletar arquivos em menos de 90 dias, uso para backup do Cpanel junto com o Jetbackup, tenho cerca de 400GB de dados.

No ultimo mês paguei 30 dólares de armazenamento e 214 dólares de Timed Deleted Storage (applicable for deleted storage < 90 days)

Absurdo total, e esta escrito lá naquelas letrinhas. não tenho como reclamar, então fica o aviso ai, para tomaram cuidado caso usem o serviço e haja muita troca de informação.

Estou usando o S3 do Idrive e esta muito bom, mais rápido, barato e não cobram taxa mínima de permanência.

Feliz ano novo para Todos!!

E tem mais... se você remove o cartão e depois encerra a  conta eles voltam a cobrar novamente do cartão esse Timed Deleted Storage´. Ou seja, eles salvam os dados do cartão e "podem" cobrar o que quiser depois. 

Maior pilantragem que já vi. 

 

Link para o comentário
5 minutos atrás, Leo Amarante disse:

E tem mais... se você remove o cartão e depois encerra a  conta eles voltam a cobrar novamente do cartão esse Timed Deleted Storage´. Ou seja, eles salvam os dados do cartão e "podem" cobrar o que quiser depois. 

Maior pilantragem que já vi. 

 

Ou seja: criar um daqueles cartões virtuais de uso único, e cancelar o cartão junto com o serviço. 

 

Link para o comentário
  • Administração
1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Olá Amigos do forum, venho dar o testemunho para que sirva de alerta, uso o Wasabi o serviço é muito bom, mas descobri depois de perder muitos dolares, que eles cobram uma taxa e bem alta se você deletar arquivos em menos de 90 dias, uso para backup do Cpanel junto com o Jetbackup, tenho cerca de 400GB de dados.

No ultimo mês paguei 30 dólares de armazenamento e 214 dólares de Timed Deleted Storage (applicable for deleted storage < 90 days)

Absurdo total, e esta escrito lá naquelas letrinhas. não tenho como reclamar, então fica o aviso ai, para tomaram cuidado caso usem o serviço e haja muita troca de informação.

Estou usando o S3 do Idrive e esta muito bom, mais rápido, barato e não cobram taxa mínima de permanência.

Feliz ano novo para Todos!!

Foi o que me fez desistir do Wasabi e migrar absolutamente tudo para o S3 do iDrive (que não tenho do que reclamar até o momento). 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
33 minutos atrás, MMHospedagem disse:

Gente o Wasabi  não e a pimenta da comida oriental? rs

Deu dó uma "pegadinha" involuntária de deixar wasabi na geladeira da minha mãe e a empregada dela comer achando que era abacate... agora, o wasabi.com não vende wasabi. Precisamos denunciar isso para a embaixada japonesa. 

 

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?