Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

leonardoasb

Bronze
  • Content Count

    67
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Leonardo Bezerra

Contact info

Recent Profile Visitors

1,144 profile views
  1. @edvan obrigado pelo apoio de sempre, seu suporte é sempre excepcional! Já encontraram uma outra coisa que pode ser o problema (pelo jeito já estão chutando). Quando conseguir resolver o problema eu posto aqui solução, para ficar registrado. Mais uma vez, obrigado.
  2. Também acho estranho, utilizo ele há um bom tempo e nunca tive problemas, é realmente muito bom. Mas ai fiquei pensando, pode ter sido lançado algum update, depois do meu período de ano com update. Vou te enviar um ticket com os detalhes. Se tiver algum update do autologin eu adquiro uma nova licença, sem problemas, pois ele é muito bom mesmo
  3. @edvan Ainda estou com o problema de envio dos e-mails. O pessoal do WHMCS verificou que o problema pode ser o hook de autologin. Eu utilizo o seu módulo, no arquivo consta como update em: 04/09/2012 Tem alguma versão mais recente?
  4. @edvan vou tentar sua isso que você disse. Olha a resposta do técnico da WHMCS, ainda não sabem o que é ... mas ainda continuam investigando. Hello Leonardo, I have uploaded a modified copy of the WHMCS/includes/processinvoices.php file to your installation. The modification I have added will add an entry to your Activity Log every time the CreateInvoices process runs and an email is attempted to send out. The line will look similar to: [WHMCS Staff Debug] Attempting to send "Credit Card Invoice Created" email template for Invoice ID: 215 This will allow us to verify whether or not WHMCS is attempting to send out the email during the daily automation tasks, and what email it is sending out. Please let your cron job run as normal, and if you see any issues where invoices aren't getting sent out, then let us know so that we may review your Activity Log and look for these entries. Best regards, Nathan Lierbo Technical Analyst II WHMCS, Ltd. https://www.whmcs.com/
  5. É o meu problema não foi resolvido. o meu provedor não é a hostgator (fui cliente há alguns anos atrás e não tinha do que reclamar), o problema não é rodar o cron e sim o cron rodar e enviar os emails (apenas de fatura gerada e lembrete de pagamento, os outros são enviados normalmente). A equipe WHMCS continua a investigação, funcionava normalmente até algumas semanas atrás, nunca tive este tipo problema. Talvez a solução seja realmente uma instalação limpa ...
  6. Boa noite pessoal, recebi agora um report do ticket aberto junto a WHMCS, parece que conseguiram resolver. Meu cron deve rodar daqui uns 15 minutos e ai já confirmo. Dando certo posto a possivel solução que eles colocaram no ticket. Obrigado pelo apoio de todos, espero que desta vez de certo.
  7. @JOSUEL ALVES tenho um chamado aberto com eles deste o dia 24/09, mas até agora sem solução. Já fizemos os testes: Desabilitando todos os módulos; Desabilitando os meios de pagamento; Refizemos as tarefas cron; Já vimos a questão dos templates de e-mail; Enfim, já não sei mais o que pode ser ...
  8. @JOSUEL ALVES Pode ser uma solução, mas vai dar trabalho .. Mas se não encontrar outra solução, vai ser o jeito.
  9. @edvan vc diz fazer uma segunda instalação do whmcs ou substituir os arquivos da minha instalação atual por arquivos limpos?
  10. @edvan só alterei o status para Cancelled. Quem sabe influencie em algo ... mas realmente não sei ... Estou utilizando a versão 7.3.0 (estável)
  11. @JOSUEL ALVES O meu sistema envia e-mails. O que ele não esta enviando são os de fatura criadas e lembretes de cobrança. @edvan Verifiquei esta questão e esta ok! O que me deixa intrigado é que se eu vou na fatura e envio manualmente o e-mail da fatura gerada ela é enviada com sucesso. No tela inicial do admin aparecem dois pedidos pendentes, que eu não consigo localizar onde estão, tenho a impressão de que desde que este aviso apareceu (mesmo sem localizar os tais pedidos) o sistema começou com este problema. Sabe me dizer em qual tabela do db posso remover estes tais pedidos manualmente?
  12. @Thiago Santos obrigado pela resposta. Mas eu já tinha visto este tópico e não é o meu problema. No meu caso o cron gera a fatura, me envia um e-mail avisando que o cron rodou e os logs (faturas geradas e lembretes de cobrança enviados), mas os e-mails não enviados aos clientes, sei disso pq tenho meu whmcs para me enviar uma cópia de cada e-mail enviado ao cliente. Então o sistema gera a fatura, diz que enviou, mas não envia. Então eu acesso o WHMCS, veja as faturas geradas e vou uma por uma enviando o e-mail de fatura gerada e o envio é feito normalmente, sendo assim o problema não é o cron, nem smtp ou template de e-mail, pelo menos a conclusão que cheguei até agora com todos os testes que fiz. Se tiver mais alguma ideia do que possa ser, agradeço.
  13. Olá a todos! Tem umas três semanas que enfrento um problema estranho no meu WHMCS. O cron esta rodando normalmente, o sistema gera as faturas, mas não envia os e-mails de fatura criada e lembrete de cobrança para o cliente. Estou tendo tendo que enviar manualmente todos os dias as faturas dos clientes. O problema não é o smtp, pois acesso o sistema e realizo o envio manualmente e a fatura é enviada com sucesso. A equipe da WHMCS está tentando resolver isso tem umas duas semanas, mas sem sucesso. Qualquer ajuda é bem vinda. Desde já agradeço.
×
×
  • Create New...