Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento de integração da vultr com o hostmgr


Posts Recomendados

Tudo certo, pessoal?

Venho utilizando o hostmgr em um projeto sem nenhum problema, já tem um pouco mais de um ano.

Tô querendo abandonar de vez o whmcs, só atendo o mercado nacional e funções básicas do whmcs.

Preciso de um(a) dev para desenvolver uma integração da vultr com o hostmgr, peço que sejam gentis com os valores. Depois de pronto, vou disponibilizar o módulo git, pra quem quiser utilizar, sem custos. Caso o desenvolvimento fique muito caro, vamos fazer um valor simbólico, único, apenas para amenizar os custos do desenvolvimento.

Quem tiver interesse pode mandar msg no PV ou aqui no tópico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2023 em 10:37, leonardoasb disse:

Tudo certo, pessoal?

Venho utilizando o hostmgr em um projeto sem nenhum problema, já tem um pouco mais de um ano.

Tô querendo abandonar de vez o whmcs, só atendo o mercado nacional e funções básicas do whmcs.

Preciso de um(a) dev para desenvolver uma integração da vultr com o hostmgr, peço que sejam gentis com os valores. Depois de pronto, vou disponibilizar o módulo git, pra quem quiser utilizar, sem custos. Caso o desenvolvimento fique muito caro, vamos fazer um valor simbólico, único, apenas para amenizar os custos do desenvolvimento.

Quem tiver interesse pode mandar msg no PV ou aqui no tópico mesmo.

Olá,

Encontrar programador para desenvolver seu projeto não será problema isso eu mesmo faria mas...
Alguns  programadores estão evitando programar projetos para o hostmgr por conta do suporte.

Você começa o projeto e se ocorrer algum prolema que não é relacionado ao seu lado você fica a ver navios.
inicio do ano eu tinha 3 projetos em desenvolvimento no hostmgr, porem devido a alguns problema do hostmgr, precisei de suporte e não tive.

Na época a unica coisa que eu não programava no php era modulos de pagamentos, então iniciei o curso, conclui e já desenvolvi para o whmcs, e até hoje nada de suporte do hostmgr ( e nem quero mais ) enfim tive que mudar meus projetos todos para o whmcs.

Se você pesquisar no forum vai encontrar reclamação sobre isso e o responsável pelo projeto fala que vai melhorar o suporte mas sempre continua na mesma.





 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?