Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MiguelDev

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre MiguelDev

  • Data de Nascimento 18/06/1993

Informações pessoais

  • Nome
    Miguel Lima

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Preciso de alguém para realizar esta alteração pra mim, me chama no ZAP e vamos conversar:
  2. @Renato Frota Atualmente já trabalho com revenda! Quero um profissional para fazer o procedimento de instalação do meu próprio servidor e conseguintemente me prestar consultoria sempre que necessário, agradeço seu comentário.
  3. Opa! Estou a procura de 1 profissional nessa área para montar o meu servidor de hospedagem, quero uma pessoal que realmente coloque o negocio para funcionar no seu 100%, me recomendem pessoas please. Pretendo usar os seguintes tools. cPanel/WHM - Português CloudLinux LiteSpeed Imunify360 JetBackup Let´s Encrypt KernelCare Softaculous Anti-Spam de e-mails Meu discord: MiguelDev#4784 Sem ladrões please, já tomei muito prejuízo com cara que pega o dinheiro e some.
  4. Recomendo a https://www.ecxon.com.br/ eu uso a bastante tempo, conversa com o Mateus lá.
  5. Estou precisando de um job de configuração, explicarei melhor minha situação atual. Bom a algumas semanais atrais tive a ideia de torna meu negócio de revenda de VPS profissional até então eu revendia no boca a boca e fazia toda a configuração assim também como o gerenciamento de todos os serviços manualmente, então resolvi partir para o WHMCS, porém desde do início dessa jornada já gastei bastante com pessoas inclusive aqui do forum que me prometeram entregar o negócio funcionando e bla bla bla pra resumir estou a mais de uma semana gastando com pessoas diferentes para resolver 2 situações na minha instalação e até agora sem exito... Então qual JOB estou precisando? Vale ressaltar que não quero de graça, porém que se for para cobrar que se garanta para deixa o serviço funcional caso contrario reportarei aqui no fórum a insatisfação com o serviço prestado. 1 - Preciso da função para meus clientes conseguirem formatar suas VPSs sempre que necessário https://prnt.sc/BqH1L1iGVtou 2 - Preciso que nessa área de informações adicionais apareça o IP correspondente a VPS do cliente https://prnt.sc/Cr8-SsYSG_9c OBERVAÇÃO: Só me chame se realmente souber fazer o que descrevi a cima estou cansado de gastar e não obter resultado meu cofrinho já esta ficando vazio e esse trem não anda ^^ Contato principal: ZAPZAP Desde já agradeço a atenção de todos que passarem por aqui.
  6. Carlos você é demais! Todo mundo me cobrou 10x mais que você, obrigado pela força cara.
  7. Olá! Pessoal comecei minha revenda agora, atualmente uso o virtualizor e gostaria de alguém para instalar e configurar o whcms se alguém quiser fazer esse Job para mim me chama no discord, como eu disse sou iniciante tenho poucos clientes então sem valores absurdos por favor. Meu discord: Miguel Lima#4784
  8. Preciso de alguém para instalar e configurar o ( Virtualizor ) em um servidor dedicado meu, Sem facadas please.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?