Jump to content

Rocketz

Member
  • Posts

    45
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Rocketz

  • Birthday 06/10/1998

Informações pessoais

  • Nome
    Leonardo
  • Localização
    São Paulo/SP

Meios de contato

Recent Profile Visitors

569 profile views
  1. Oloco kkk Depois de 3 citações eu vi sua msg, hahahaha desculpa eu acabei ficando meio off esses dias. Vou te mandar msg.
  2. É na verdade o atendimento ao cliente deveria ser o diferencial de qualquer empresa, mas eu acho que vai além disso. É importante ressaltar que mesmo explorando o "trafego orgânico" seja com marketing inboung, seja como afiliados, seja com qualquer outra estratégia do tipo, existe um certo custo, seja de produção de conteúdo, seja de elaboração de estratégia, seja de tempo, seja de grana... Então eu não gosto muito de usar o termo "tráfego pago" porque pra mim todo tráfego é pago. Mas acho que o caminho é esse.
  3. Eu particularmente entrei neste ramo em 2018, nas minhas férias de CLT, eu precisava de uma renda extra e iniciei na aventura. Investi 300,00 numa revenda e captei meu primeiro cliente em sites de freelancer, não sei se foi sorte ou ironia do destino, mas meu primeiro cliente se tornou um parceiro de negócios e juntos no primeiro ano captamos mais de 500 clientes. Ao longo do tempo percebemos que a aventura se tornou nossa principal fonte de renda. Tivemos muitos desafios e confesso que em nenhum deles estávamos preparados para passar... a medida que creciamos as coisas ficavam mais difíceis e os erros eram mais complexos. Hoje nós dizemos que nosso papel, não é fornecer hospedagem, porque de fato a concorrência é avassaladora. Nosso papel é dar a garantia de que se acontecer algum BO a gente dá o nosso sangue se for necessário para resolver qualquer brinca dos nossos clientes... acho que é isso que vendemos hoje. Mas eu ainda acho que mesmo com muita concorrência, ainda é um ramo de atividade com pouca concorrência, se você for comparar com uma barraca de pastel ou lanche por exemplo, ou o nicho de hospedagem é muito concorrido se for comparar com uma companhia aérea. Então eu diria que é muito questão de estratégia e de muito estudo... Levamos 3 anos para entender nosso público e achar a estratégia certa de captação. Quanto as campanhas, de fato é mto concorrido anunciar no Google, mas isso não algo exclusivo do nicho... Hoje nossos dados são: Campanhas do fb tem gerado uma CTR de 13% para campanhas comuns, com clique custando 2,65 médio. Para remarketing o CTR é de 32% com cliques custando 6,98 médio --- Para Google o CTR está em 19% custando em torno de 8,50 o clique. --- Vale lembrar que Google, YouTube, Facebook, Instagram são apenas canais de comunicação. A forma que você capta o cliente depende da estratégia que você vai usar... Para elaborar uma boa estratégia, é preciso entender a jornada do cliente e onde você se encaixa nela. Confesso que nos últimos 4 meses nossa principal fonte de captação de cliente tem sido por indicação. E investimos até bem pouco em ADS se comparado com anos anteriores.
  4. credo, kkkk já inicia o ano com notícia ruim hahaha Poxa
  5. Menino, você não sabe Queria estar no grupo de fofoca... ai ai hushuhusha
  6. O wordpress é um dos CMS mais atacados no mundo, (talvez por ser o mais popular também hahaha). Não é incomum ver ataques hackers a wordpress, principalmente se você mantem a versão padrão sem nenhum recurso de segurança. Aqui vai algumas dicas para evitar ataques... Primeiro de tudo você pode proteger seu domínio usando a CloudFlare, eles também tem algumas ferramenta contra ataque DDoS e vários outros. Na hospedagem em si, eu sempre bloqueio as portas de acesso aos IPS originados fora do País que concentra meu público alvo, em especial a Rússia (Russos adoram passar o tempo tentando invadir sistemas). Passando ao Wordpress em si: - Se você não vai usar a parte de comentários recomendo desativa-la, vai diminuir consideravelmente spams e virus por comentário. - Não use plugins que você não precisa (Usa apenas o necessário), existem muitos plugins que possuem brechas e falhas de segurança, também fica ligado em manter os plugins atualizados, se um plugin não é atualizado pelo desenvolvedor fica a sugestão de colocar na balança se vale a pena manter o plugin ou não, plugins que não são atualizados há meses pelo desenvolvedor, tendem a ser mais propensos a ter brechas de invasão, ou mesmo de incompatibilidade. - Vale muito a pena você limitar o acesso ao painel admin do wordpress. Por exemplo 3 tentativas de acesso ele bloqueia o usuário que está tentando acessar por 20 min, se depois ele continuar errando ele bloqueia por mais tempo. - Você pode mudar o local de login padrão também, geralmente ele vem exemplo.com/wp-admin, tente mudar paras exemplo.com/painel ou algo que não seja comum. - Tente mudar o prefixo das tabelas do banco de dados, por padrão o Wordpress vem com o prefixo wp_, muda para algo que não é comum também, tido rdb_ - Vale muito a pena você usar um recaptcha tanto nos formulários, quanto nas áreas de login, ajuda muitooooo. - jamais use temas ou plugins piratas, geralmente eles contem malwares. - Você também pode usar alguns plugins de firewalls eles ajudam muito... - Não use senhas fáceis e troque com frequência. - Desative o relatório de erros PHP - Faça backups diários do seu site. Eu particularmente costumo bloquear o acesso administrador do Wordpress, então só IPs autorizados podem acessar o painel do admin, mas acho que isso é pira da minha parte haha. Enfim, existem milhares de formas para vc proteger seu wordpress, citei algumas formas que são mais usadas, mas não se limite a elas, pesquise, pesquise e pesquise tente sempre se aperfeiçoar nesse sentido, afinal a internet muda muito rápido e nunca estará totalmente segura.
  7. Cara, entendo sua dor completamente! No inicio da nossa jornada tivemos a mesma dificuldade que está enfrentando hoje. Estamos dispostos a te ajudar com isso, seja com ajuda financeira, seja com nosso time de marketing, seja com networking e expertise de negócio ao qual aprendemos ao longo de 4 anos de existência e o responsável por sairmos dos 80 clientes e ir para mais de 18 mil. Somos o resultado da fusão de mais de 25 empresas de hosts ao longo do tempo. Se desejar bater um papo conosco, basta mandar uma MP, até para conseguirmos entender seu projeto, entender qual o nível de maturidade e inclusive conversamos sobre seus planos, onde você quer chegar entre outras coisas. Se quiser compartilhar com mais detalhes seu projeto aqui, meus colegas também podem te ajudar a crescer e talvez encontre grandes parcerias.
  8. Na ultima atualização aconteceu algo parecido... Ele não reativava os serviços automaticamente, também não encerrava contas de forma automática. Voltei a atualização anterior e voltou ao normal.
  9. Caramba... É foda... Mais um aumento de Cpanel... Fica meio complicado assim! Vou ter que avaliar o Direct admin e o Blesta.
  10. Cara, sendo Franco. Uma revenda por 20 reais de qualidade você não vai encontrar, pode até encontrar revendas em servidores de baissima qualidade, com recursos piratas. Mas o risco não vale o custo. O servidor poderá cair a qualquer momento, latência alta, risco de roubo de dados, risco de vírus e muitas outras coisas. Geralmente os valores mínimos que você pagará numa revenda está em torno de 50,00 com capacidade média de 50gb, limitação de cpanel, etc... Logicamente pode haver variações de preços e planos de acordo com o provedor.
  11. Em partes acredito que haja a necessidade de não ficar calado e haver sim um corporativismo... Mas acho que associações são muito equivalentes a política. Se a forma que acontece funciona para alguém, dificilmente aquele sistema mudaria... Mas acho que seria interessante testar na prática, por isso fiz a inscrição para ser um associado. Vou atualizando o tópico aqui para das feedbacks dessa experiência.
  12. Eu vi o tópico, mas era de 2012... Achei que praticamente 10 anos depois esse cenário já tinha mudado.

×
×
  • Create New...