Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cesar.a.goncalves

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    saros

Últimos Visitantes

371 visualizações
  1. Isso mesmo, chuvadenovembro. A vida é assim, abandona uma coisa, continua com outra etc... Eu não quero mais stress com TI, já estou trabalhando com linux desde 2000 em várias empresas. Quero estudar algo que não tem nenhuma ligação com TI, na verdade quero sair do Brasil e estudar medicina/neurociência.
  2. Não vejo nada de errado. Dos 10 mil que entra (bruto), precisa pagar contas/contador/imposto etc.. liquido deve ser 7 mil. Como falei não quero mais trabalhar com hospedagem, (Não vejo nada de errado desistir) tenho outros objetivos e chega uma hora que precisa mudar algo na vida. Além disso não vou morar mais no Brasil.
  3. Desculpe, não consegui postar no local certo (Não tinha a opção de abrir o tópico). Bom estamos vendendo uma empresa sólida, com CNPJ e sistema WHMS enviando NFE para o cliente. O domínio foi criado com 2007, primeiramente só trabalhávamos com configuração de proxy/firewall etc...(dentro das empresas) mas depois começamos no mercado de hospedagem. Não temos muitos clientes de hosting (Cerca de 50), porém os clientes que tem é um valor mais alto de gerenciamento etc... A empresa não fatura muito, cerca de 10 mil reais por mês, em algum meses chega a 14mil. Estamos vendendo tudo ! Desde site e sistema WHMCS [Link do PDH]/ com seus módulos de NFE etc... O motivo da venda é que mereço um descanso, vou morar na praia, e não quero mais se stressar com isso. Pode enviar uma mensagem inbox caso alguém queira. Um grande abraço ! Cesar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?