Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Cardoso

Membro
  • Postagens

    324
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Gabriel Cardoso

  • Data de Nascimento 30/08/1996

Informações pessoais

  • Nome
    Gabriel Cardoso
  • Localização
    Florianópolis - SC

Meios de contato

Últimos Visitantes

14.007 visualizações
  1. Oi Gabriel, qual o preço final e o valor de cada cliente em recorrência?

  2. Vendo minha empresa de hospedagem, com poucos clientes ativos. Motivo: não estou mais no ramo, então não tenho mais tempo para investir e atrair mais clientes. Domínio registrado desde 2019. A Empresa com 7 clientes, todos com pagamentos anuais e cliente fiéis desde 2019. Propostas via direct.
  3. Bom dia pessoa, tudo jóia? Estou com um problema em uma loja virtual de uma cliente, vou resumir o que precisamos, e o que esta acontecendo. Minha cliente tem uma loja virtual no Brasil, onde vende seus produtos onlines e etc... no Brasil acessando pelo domíno .com.br esta tudo ok, pegando a moeda certa e a linguagem certa também. Criamos um domínio .pt para que ela seja uma loja virtual de Portugual também, mas o que esta acontecendo é que esta redirecionando para o .com.br, foi feito a criação da loja no OpenCart, colocado o domínio correto, e as configurações para essa loja de moeda e linguagem correta, mas ele não para de redirecionar, quando não redireciona ele mostra o .pt na linagem de Português-BR e moeda Real. Preciso de ajuda urgente nisso.
  4. Você sempre irá precisar de 1 IP no mínimo para cada maquina que você criar... Recomendo estudar um pouco sobre virtualização e a plataforma que irá usar, pois não é apenas criar uma maquina e esta tudo ótimo, existem diversas configurações que devem ser feitas ou até mesmo manutenções que ocorrem no caminho.
  5. Eu sou uma dessas pessoas, que não tem vontade de usar o sistema pelo suporte..
  6. Boa noite, tudo bem? Tenho uma dúvida no WHMCS Tenho uma dúvida, tenho um grupo de Clientes e vamos chama-los de Clientes X e eles podem abrir tickets apenas nos departamentos Y e Z. Eu não quero que o grupo de clientes F consigam ver os departamentos do clientes X
  7. Bom dia, tudo bem?! Preciso de indicações de empresas com e-mail marketing, pode ser empresas Brasileiras ou Americanas.
  8. O Problema que eles não respondem ticket, já tenho um ticket aberto desde o dia 07/08/2020 09:47:19
  9. HostGator se você precisar de suporte... não existe...
  10. Essa empresa é boa ? alguem tem alguma reclamação sobre ela ? me interessei em comprar um servidor lá para hospedar uma aplicação grande.
  11. Não adianta por culpa no coronavírus é culpa de um Governo feito na base de "ter fé" deve bater uns R$5,50 até o final do ano.
  12. Tenho sim, mas como revenda, não tenho muitas opções para restaurar, não sou acostumado a trabalhar com revenda. Infelizmente eu pedi, mas não fui atendido, tive que fazer manualmente, pensando em migrar de empresa.
  13. Boa noite, fiz um backup de uma conta cPanel para poder migrar para outra revenda, alguem sabe uma maneira fácil de recuperar o backup completo e que possa acontecer menos erros possíveis ?
  14. Alguem poderia me indicar uma boa empresa para Revenda de VPS ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?