Jump to content

Me ajuda a entender virtualizaçao do dedicado

SkWai

Recommended Posts

Ola boa tarde vou fazer algumas perguntas abaixos

1-To querendo virtualizar um dedicado eu precisso comprar varios ips?

2-Qual tipo de virtualizaçao o proxmox usa

3- proxmox ou Virtualizor

No momento sao so essas duas o resto sao na instalaçao do painel quem saber instalar o panel proxmox ou virtualizor por favor me chame em 16999096387

Outra duvida que é relacionado como que esses datacenter tem varios ips, sao conectado varios cabos de redes ou em uma so consegue gerar esses ips?

Olá, tudo bem?

R: Sim, cada VPS criada precisará de no minimo 1 endereço IP, logo, tem que analisar quantas VPS tem demanda, qual o preço adicional junto ao seu DC para ter uma tabela de preço e etc.

R: Nunca utilizei, vou deixar pros colegas te ajudar.

R: Eu iria de vmware, nunca utulizei as nenhuma das duas apenas vmware e SolusVM. Logo, minha opinião e pouco relevante sobre. rs

Mas, entre as duas ouço melhores recomendações sobre Proxmox as versões nova e menos queimada do que as antigas.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

On 12/17/2021 at 1:20 PM, redenflu said:

Olá, tudo bem?

R: Sim, cada VPS criada precisará de no minimo 1 endereço IP, logo, tem que analisar quantas VPS tem demanda, qual o preço adicional junto ao seu DC para ter uma tabela de preço e etc.

R: Nunca utilizei, vou deixar pros colegas te ajudar.

R: Eu iria de vmware, nunca utulizei as nenhuma das duas apenas vmware e SolusVM. Logo, minha opinião e pouco relevante sobre. rs

Mas, entre as duas ouço melhores recomendações sobre Proxmox as versões nova e menos queimada do que as antigas.

muito obrigado, deixa eu te perguntar outra coisa se eu usar o vmware bridget eu ainda vou precissar ter 1 ip  pra cada vps?, por que eu criei uma vps linux e ela gerou outro ip dirente do meu

On 12/17/2021 at 1:53 PM, SkWai said:

muito obrigado, deixa eu te perguntar outra coisa se eu usar o vmware bridget eu ainda vou precissar ter 1 ip  pra cada vps?, por que eu criei uma vps linux e ela gerou outro ip dirente do meu

Você sempre irá precisar de 1 IP no mínimo para cada maquina que você criar...

Recomendo estudar um pouco sobre virtualização e a plataforma que irá usar, pois não é apenas criar uma maquina e esta tudo ótimo, existem diversas configurações que devem ser feitas ou até mesmo manutenções que ocorrem no caminho.

On 12/17/2021 at 2:51 PM, Gabriel Cardoso said:

Você sempre irá precisar de 1 IP no mínimo para cada maquina que você criar...

Recomendo estudar um pouco sobre virtualização e a plataforma que irá usar, pois não é apenas criar uma maquina e esta tudo ótimo, existem diversas configurações que devem ser feitas ou até mesmo manutenções que ocorrem no caminho.

ah sim entendi eu sempre tento procurar mas nessa area é um pouco dificil de achar as coisas talves seja por que estou procurando errado mas muito obrigado

On 12/17/2021 at 2:56 PM, Fabio S Araujo said:

Vai no Youtube, olha o canal do Gilberto tem vários vídeos bem legais sobre o Proxmox,  https://www.youtube.com/channel/UCF5P0zynxPFqasbDdgT7pVw

Contrate um servidor barato e vai estudando em paralelo...

blz vlw vou dar uma olhada la