Gabriel Cardoso Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 Bom dia pessoa, tudo jóia? Estou com um problema em uma loja virtual de uma cliente, vou resumir o que precisamos, e o que esta acontecendo. Minha cliente tem uma loja virtual no Brasil, onde vende seus produtos onlines e etc... no Brasil acessando pelo domíno .com.br esta tudo ok, pegando a moeda certa e a linguagem certa também. Criamos um domínio .pt para que ela seja uma loja virtual de Portugual também, mas o que esta acontecendo é que esta redirecionando para o .com.br, foi feito a criação da loja no OpenCart, colocado o domínio correto, e as configurações para essa loja de moeda e linguagem correta, mas ele não para de redirecionar, quando não redireciona ele mostra o .pt na linagem de Português-BR e moeda Real. Preciso de ajuda urgente nisso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vittor Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 Se desejar me chama no PV, talvez eu possa te ajudar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted January 19, 2022 Share Posted January 19, 2022 Eu sugiro criar uma nova instalação .pt se o desejo é vender aqui em Portugal mesmo, há muitas coisas diferentes, moeda, formas de pagamento, endereço, dados cadastrais e etc. O que pode fazer é algum tipo de sincronização de estoque entre as lojas, existem vários plugins que fazem isso. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts