Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema OpenCart MultiStore


Posts Recomendados

Bom dia pessoa, tudo jóia?

Estou com um problema em uma loja virtual de uma cliente, vou resumir o que precisamos, e o que esta acontecendo.

Minha cliente tem uma loja virtual no Brasil, onde vende seus produtos onlines e etc... no Brasil acessando pelo domíno .com.br esta tudo ok, pegando a moeda certa e a linguagem certa também.

Criamos um domínio .pt para que ela seja uma loja virtual de Portugual também, mas o que esta acontecendo é que esta redirecionando para o .com.br, foi feito a criação da loja no OpenCart, colocado o domínio correto, e as configurações para essa loja de moeda e linguagem correta, mas ele não para de redirecionar, quando não redireciona ele mostra o .pt na linagem de Português-BR e moeda Real.

 

Preciso de ajuda urgente nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugiro criar uma nova instalação .pt se o desejo é vender aqui em Portugal mesmo, há muitas coisas diferentes, moeda, formas de pagamento, endereço, dados cadastrais e etc.

O que pode fazer é algum tipo de sincronização de estoque entre as lojas, existem vários plugins que fazem isso.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?